Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

pjmorce

Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

Vincent

Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 

hugoPT92

Espero que a ideia não seja um meio campo a dois com este gajo e o Neves. Dois gajos com 1,70 e nenhum deles é um 6, vai correr muito mal.

pjmorce

Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 

Como escrevi, estou reticente porque nunca o vi jogar.
Mas gostam de comentar sem ler tudo...

Vincent

Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 

Como escrevi, estou reticente porque nunca o vi jogar.
Mas gostam de comentar sem ler tudo...

Não. Literalmente escreveste que estavas reticente porque ele jogava numa selecção fraca.

pjmorce

Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 12:36
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 

Como escrevi, estou reticente porque nunca o vi jogar.
Mas gostam de comentar sem ler tudo...

Não. Literalmente escreveste que estavas reticente porque ele jogava numa selecção fraca.

Tb!

Vitor Alves

É um médio muito rotativo, rápido, agressivo na recuperação de bola e na pressão, acho que vai dar muito jeito.

bazofio

Citação de: Vitor Alves em 03 de Junho de 2024, 16:42É um médio muito rotativo, rápido, agressivo na recuperação de bola e na pressão, acho que vai dar muito jeito.

Olha, com o Schmidt já o vejo a lateral.

Vitor Alves

Citação de: bazofio em 03 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: Vitor Alves em 03 de Junho de 2024, 16:42É um médio muito rotativo, rápido, agressivo na recuperação de bola e na pressão, acho que vai dar muito jeito.

Olha, com o Schmidt já o vejo a lateral.

O homem teve opções no mínimo estranhas, era só mais uma.

Cypherpunk

Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.
Realmente um jogador joga desde dos 17 anos na alemanha e se estreou  ao 19 anos na bundesliga tem tudo a ver com jogar numa seleção menos cotada...Mais vale dizer olha não vou com a cara dele sempre era algo mais palpável

Alento

Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 10:15Espero que a ideia não seja um meio campo a dois com este gajo e o Neves. Dois gajos com 1,70 e nenhum deles é um 6, vai correr muito mal.
o Neves?  Quanto a isso não tens que te preocupar. 

Tellmo

Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 10:15Espero que a ideia não seja um meio campo a dois com este gajo e o Neves. Dois gajos com 1,70 e nenhum deles é um 6, vai correr muito mal.

Com esta estrutura de merdx?

Vocês são assim tão inocentes que acreditam que vamos manter o Neves?

É claro que isso não vai acontecer! 100M numa transferência provoca muita comissão!!!!!!!!!!!!

Aliás, a contratação do leandro foi para colmatar a sua saida!
E só ainda nao saiu o António no mercado de inverno porque tem estado uns furos abaixo da época passada.

ENQUANTO VOÇÊS NAO TIRAREM AS PALAS DOS VOSSOS OLHOS VÃO LEVAR SEMPRE COM ESTAS HISTÓRIAS INFINITIVAMENTE. 

RicNasSLB

Citação de: Tellmo em 03 de Junho de 2024, 22:55
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 10:15Espero que a ideia não seja um meio campo a dois com este gajo e o Neves. Dois gajos com 1,70 e nenhum deles é um 6, vai correr muito mal.

Com esta estrutura de merdx?

Vocês são assim tão inocentes que acreditam que vamos manter o Neves?

É claro que isso não vai acontecer! 100M numa transferência provoca muita comissão!!!!!!!!!!!!

Aliás, a contratação do leandro foi para colmatar a sua saida!
E só ainda nao saiu o António no mercado de inverno porque tem estado uns furos abaixo da época passada.

ENQUANTO VOÇÊS NAO TIRAREM AS PALAS DOS VOSSOS OLHOS VÃO LEVAR SEMPRE COM ESTAS HISTÓRIAS INFINITIVAMENTE. 
Mas queres o Neves mais um ano cá para quê? Temos uma bosta de destreinador à frente da equipa. Vamos lutar pelo 3º lugar com os mancos da pedreira. Mais vale deixar o moço sair se a merda da época já está hipotecada.

Grizzli

Do que vi complementa pouco o neves..por isso assumo que vem para o lugar dele..

Silveralho

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2024, 03:28Do que vi complementa pouco o neves..por isso assumo que vem para o lugar dele..

Para a ideia de jogo do treinador, ele quer ter 2 Neves em que um deles defenda um bocadinho mais, dois jogadores com grande raio de acção que conseguem não só fazer o desarme na zona defensiva e galgar metros para poder aparecer no último terço para poder ser mais uma opção de passe e caso haja perda de bola tenham disponibilidade física para pressionar e voltar a recuperar.