Eleições 2025

Seven Red

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: Seven Red em 04 de Setembro de 2024, 10:18
Citação de: Golden_Adler em 04 de Setembro de 2024, 06:58Mattamouros onde tas?
Está com o D.Sebastião. Vão voltar os 2 mas só quando estiver nevoeiro.

Na primeira vez que Mattamouros apareceu, meteu os holofotes nas trafulhices do vieira e levou ao que todos sabemos.

Pode ser que da próxima vez que o faça, mande o teu rei e ídolo para a choldra.

Desde que não me mande a mim...  :rir:

Zetuga

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2024, 21:34Que é isso do Rui costa não se recandidatar?

(Dados RTP)

Neves 59,9M
Leonardo 40M
Neves 28M
Morato 11M
Jmario 5M
PBernardo 4M
Total=147,9M

Não estou a considerar a venda do João Victor (6M), Leo Kokubo (?), mihailo ristic (1M)

Amdouni 18M
Pavlidis 18M
Kerem 11M
Beste 8M
Total=55M

Não estou a considerar Prestianni (9M) nem Rollheiser (9,5M) nem Carreras (6M) pois reportam a outro exercício.

Balanço=92,1M

Porque razão depois de fazer um cash-out de quase 2 EO's e com liquidez iam sair sem dar luta e deixando o futuro do clube salvaguardado para que outros viessem usufruir disso?

Carreras, e penso que tambem Rolheiser e Prestiani reportam a este exercicio. Tenho ideia que os argentinos foram com opcao de compra obrigatoria e o Carreras foi exercido em Julho?

LFVL

Este tópico podia estar fixo com os subtopicos das candidaturas... Ficaria menos confuso e tudo agregado num só tópico das Eleições

slbenfica_croft

Que não tenhamos que esperar por Outubro.

É muito importante termos Eleições antes.

Achor81

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:

Desculpa, mas no que toca a destabilizar a direção não precisa de ajuda.

Spinola39

Citação de: Ogrande em 04 de Setembro de 2024, 08:04
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 02:19
Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

E não achas que provavelmente seria necessário este empurrão (para quem tiver tomat...coragem) para quem venha a seguir?

Ou achas que arranjarmos candidatura a 3 meses das Eleições dará algum resultado?
O Noronha não vai lá com deslocações ás casas a 2 ou 3 meses antes das eleições precisa de começar já a falar nas TV e redes sociais mesmo que para isso seja atacado

Devia fazer entrevistas a explicar o seu percurso para não ser atacado como o gajo dos hambúrgueres
O Noronha não quer voltar a eleições. Não vai voltar a eleições, mas vai apoiar, isso é garantido.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 04 de Setembro de 2024, 08:01Boces kereim é pãum km manteigah

Esta gente não se emenda.
Depois do Hamburger agora querem Pão com Manteiga !

Nunca mais aprendem que só se livram da Corja quando pegarem em varapaus e os correrem á paulada.
Arrancar as pedras da calçada e apedrejá-los também serve.
Só saem com "biolência".
Olhem para o exemplo dos Viscondes.
Até a GNR ou PSP tiveram de chamar para tirar o gordo que estava barricado no gabinete.
Aprendam.

Petrov_Carmovich

Citação de: LA Lakers em 03 de Setembro de 2024, 22:20Até podia ser uma pedra... Não ser o que lá está é sempre positivo
" ...É nas pedras da calçada/
Que a canção nos sai melhor..."

ff77

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Setembro de 2024, 10:35Que não tenhamos que esperar por Outubro.

É muito importante termos Eleições antes.
É ter fé na PJ e no MP!

Hugalf

Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2024, 10:36
Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

E não achas que provavelmente seria necessário este empurrão (para quem tiver tomat...coragem) para quem venha a seguir?

Ou achas que arranjarmos candidatura a 3 meses das Eleições dará algum resultado?
O Noronha não vai lá com deslocações ás casas a 2 ou 3 meses antes das eleições precisa de começar já a falar nas TV e redes sociais mesmo que para isso seja atacado

Devia fazer entrevistas a explicar o seu percurso para não ser atacado como o gajo dos hambúrgueres
O Noronha não quer voltar a eleições. Não vai voltar a eleições, mas vai apoiar, isso é garantido.

Vai haver surpresa então.

MrCobb

2025? Como isto está os adeptos já deviam estar a pressionar para antecipar, aliás uma direção decente tinha apresentado um ínterim e convocava as ditas eleições antecipadas.

Sickness:SLB

Citação de: J_PN em 04 de Setembro de 2024, 08:01Boces kereim é pãum km manteigah

Parece que estou a ouvi-los lool

Rørikus

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:

Desestabilizar o quê e quem? :rir:

Rørikus

Podia vir o melhor gestor do mundo que ia ser atacado na mesma. Ser apelidado de amburgas é só mais uma cena normal que os burros sem dentes e avençados fazem que apoiam ladrões e que passam a vida em tascos a beber os seus copos de vinho.