Eleições 2025

_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 09:26Depois daquela entrevista, a quantidade de pessoas a dizer que vota Vieira (e não são bots) é assustadora.

Infelizmente este clube "paga" pela sua própria grandeza.

Ansioso pelo dia em que clube tenha de ser vendido a um árabe qualquer e os sócios não tenham direito de voto de nada!
Depois da entrevista ? mas achas que o Vieira ganhou um único voto depois daquela entrevista ? Não me digas que és daqueles que acha que lavarem o chão com o Vieira lhe dá votos.

Sou desses mesmo!

Estamos a falar do clube com os sócios mais burros do mundo, mas por larga margem.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:32
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:30
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2025, 09:28
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:26
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2025, 09:21
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: Hyliachu em 20 de Agosto de 2025, 09:16
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:13Porque é que o Doutor Luís Filipe Vieira não está na sondagem nem tem tópico ?

Porque se abrir um tópico, fica tudo expulso do forum de tanto insultar esse ladrão

Chama-se democracia.

Quando desapareceram com os votos em Yaris, também houve democracia.

Isso è outro assunto.

Mas Nao abrir o topico do vieira so transmite um unico tipo de mensagem.

Que o candidato em questao è protegido contra a critica.

Protegido. 😅
Tu lês o que se escreve aqui?

Aqui è o topico das eleiçoes.

Estou a falar do topico do Luis Filipe Vieira.

Tal como todos os outros candidatos Tambem tem.

Estao a fazer deste assunto algo tabou quando na Verdade nem deveria ser.

Eles não estão a criar porque na cabeça deles estão a proteger os users. Eu acho que vai dar ao mesmo e só estão a transformar este tópico no tópico do Veira porque a malta vai falar em algum lado.

Mas dizer que o estão a proteger é ridículo, os moderadores já nem se coíbem de postar contra o ladrão como faziam outrora e já faz muito tempo. Nem têm de o fazer, não têm obrigação nenhuma de serem imparciais, não são jornalistas nem polícias.

Mas porque proteger os users ? Somos alguns meninos sem cabeca ?

Vai haver insultos ? Ok mas Tambem vai haver malta à resumir toda a merda que foi feita e que sera exposta aos olhos de toda a gente e Tambem frente aos vieiristas infiltrados aqui do forum.

Agora vai ser isto ate outubro, o topico das eleicoes do sport Lisboa e Benfica vai transformar-se no topico do Luis Filipe Vieira.

O tratamento tem que ser igual para todos, Está candidatura tem que ser um simbolo de indiferença da nossa parte sem qualquer problema em fazer frente a ela.

The_Riggs

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 09:26Depois daquela entrevista, a quantidade de pessoas a dizer que vota Vieira (e não são bots) é assustadora.

Ansioso pelo dia em que clube tenha de ser vendido a um árabe qualquer e os sócios não tenham direito de voto de nada!
Depois da entrevista ? mas achas que o Vieira ganhou um único voto depois daquela entrevista ? Não me digas que és daqueles que acha que lavarem o chão com o Vieira lhe dá votos.

Sou desses mesmo!

Estamos a falar do clube com os sócios mais burros do mundo, mas por larga margem.

Isso é apenas só conseguir ver o lado negativo da vida.

Se fosse uma entrevista a louvá-lo diziam que ganhou milhares de votos, foi uma entrevista a ser enxovalhado e dizer que " isto só vai dar mais força ao Vieira", não faz sentido.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:32
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:30
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2025, 09:28
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:26
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2025, 09:21
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: Hyliachu em 20 de Agosto de 2025, 09:16
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:13Porque é que o Doutor Luís Filipe Vieira não está na sondagem nem tem tópico ?

Porque se abrir um tópico, fica tudo expulso do forum de tanto insultar esse ladrão

Chama-se democracia.

Quando desapareceram com os votos em Yaris, também houve democracia.

Isso è outro assunto.

Mas Nao abrir o topico do vieira so transmite um unico tipo de mensagem.

Que o candidato em questao è protegido contra a critica.

Protegido. 😅
Tu lês o que se escreve aqui?

Aqui è o topico das eleiçoes.

Estou a falar do topico do Luis Filipe Vieira.

Tal como todos os outros candidatos Tambem tem.

Estao a fazer deste assunto algo tabou quando na Verdade nem deveria ser.

Eles não estão a criar porque na cabeça deles estão a proteger os users. Eu acho que vai dar ao mesmo e só estão a transformar este tópico no tópico do Veira porque a malta vai falar em algum lado.

Mas dizer que o estão a proteger é ridículo, os moderadores já nem se coíbem de postar contra o ladrão como faziam outrora e já faz muito tempo. Nem têm de o fazer, não têm obrigação nenhuma de serem imparciais, não são jornalistas nem polícias.

Mas porque proteger os users ? Somos alguns meninos sem cabeca ?

Sim.

mas eu concordo, mais vale isso que este ser o tópico dele.

30min à Benfica

Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

mas há alguma dúvida que são ?

O porto se tiver mais que um ano sem ganhar começam a rolar cabeças, sejam elas as de quem forem.

Bullseye_SLB

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:45
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Mas querias que ele se viesse candidatar a dizer bem do Rui Costa??

Pá, tu é que estás a dizer que o objectivo da candidatura do Vieira é manter o Rui Costa no poder.

Para manter o Rui Costa no poder é a fazer-lhe críticas que até são bastante válidas para todos ouvirem e concordarem? lol...

Que votos é que o Vieira está a tentar desviar para o Rui Costa com estas intervenções?

Não vejo o raciocínio.

O Vieira está a tentar polarizar mediaticamente a eleição entre ele e o Costa para abafar completamente a concorrência. E já o conseguiu.

Eu não tenho a menor dúvida disso! Se ganham um dos 2,vocês vão ver outra vez esses dois todos amiguinhos... Isto é tudo teatro para afastar o JNL e o JDM principalmente!!

Red.rf

Citação de: Pontix em 20 de Agosto de 2025, 06:56Entrevista caricata.
Não tenho pena dele, mas nunca vi fazerem isto ao Pinto da costa, onde se limitavam ao beija-mao.

O Pinto foi presidente até quase ao último momento, ainda manteve esse poder e influência. Mas eu tenho para mim que o Vieira só está a ter este tratamento porque deu para se virar para o Rui Costa.

Hocuspocus

Citação de: Glori88 em 20 de Agosto de 2025, 09:30
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2025, 09:28
Citação de: Glori88 em 20 de Agosto de 2025, 05:03
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 22:48Vieira foi enterrado vivo em direto.

E depois, para confirmar, deu um tiro nos cornos.

Completamente arrasado.

isto é o spin mais fácil do universo para o janela: "atacaram muito o Presidente Vieira, têm medo do seu regresso". numa página de facebook perto de si em menos de 24 horas.

facile

Depois do "isto só vai dar mais força ao Porto", temos agora a versão "isto só vai dar mais força ao Vieira".

Tudo o que o homem diga ou faça vai sempre dar-lhe mais força. Mesmo que seja um desastre completo, para alguns o homem sai sempre por cima em tudo.

o que eu e tu achamos é irrelevante. Não somos o eleitorado dele. duvidas que vai ser esse o spin que vai ser feito da entrevista?

Terá sempre o eleitorado natural dele, como o Vale e Azevedo tinha mesmo depois de ter perdido as eleições. Podem fazer spin à vontade. A luta será entre Rui Costa e Noronha.

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:43
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

O porto se tiver mais que um ano sem ganhar começam a rolar cabeças, sejam elas as de quem forem.

Aqui também devia de ser assim.

paulomaia1972

alguns milhares de tolinhos (essencialmente adeptos mas também com alguns sócios) não chega para vencer as eleições.
Alguma dúvida que o Rui terá no mínimo 20 a 30%?
Alguma dúvida que o JNL terá 20 a 30%?
A maioria quer mudança, a exemplo do porto, isto é uma corrente com imensa força e LFV é passado.

30min à Benfica

Espero responder-te em Outubro com um "Não" categórico. ahah

Once_Human

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:47

Mas também tens dúvidas

Glori88

mas isso esperamos quase todos aqui. o que nós esperamos é irrelevante.

The_Riggs

Mesmo com uma vitória em outubro, foram precisos 22 anos para mudar. Depois do presidente ir preso, 90 % votou na EXATA MESMA DIREÇÃO que estava com ele.
Não há nenhum resultado que mude a questão se os portistas são menos burros que os benfiquistas no geral.