Eleições 2025

casr26

Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2025, 23:38Há link para a entrevista? Se não, a que horas passou e em que canal?
Vou agora começar a ver o meu Luisinho  :smitten:
CNN a partir das 21:10

Lux Rubra

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2025, 23:28O Vieira consegue usar uma linha de raciocinio e o seu contrário passados dois minutos.

Consegue acusar de mentirosos meio Mundo, sem justificar nada do que está a dizer.

Fica sempre dificil entrevistar, debater ou interrogar um homem destes.

Um criminoso que parece ter passado a infância na Sicília.

Tem um doutoramento em trafulhice! E vive num país de analfabetos.

O Milan tbm não teve o Berlusconi? O Barça não teve mil mafiosos? Eu não tenho dúvidas que 90% de todos os presidentes de clubes de futebol metem dinheiro ao bolso. O Vieira é só mais um. Não adianta pisarmos sempre o nosso país.

RGouveia.SLB

A dica de querer jogadores de 4M não foi inocente, ele sabe bem que esses jogadores obscuros, maioritariamente cepalhões e de preço aparentemente baixo são os que dão mais de comer ao presidente e aos empresários.

Basicamente o filho da puta quer uma reedição dos Kanus da vida. Voltar a rodar a comissão.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Mas querias que ele se viesse candidatar a dizer bem do Rui Costa??

24-7SLB

Citação de: Doctor Strange em 19 de Agosto de 2025, 23:40Ao todo, quantos votos representam as casas? Existem dados oficiais disso?

as casas já não votam!

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Esvaziou a oposição. Na CS só se fala de Rui vs Vieira. Se JNL e Manteigas não sacarem de nenhum coelho da cartola isto vai ser um convite à "união" à volta do RC. Táctica velha e gasta.

O que está velho e gasto é esse discurso.

Ser velho e gasto releva pouco. O verdadeiro pesadelo desta gente é no dia seguinte às eleições estar lá alguém que faça uma auditoria séria. E é um pesadelo partilhado por 2 candidatos. O resto come quem quer...

yerlow

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2025, 21:37Esqueçam estão TODOS borrados...

Vieira, Rui, Jorge Mendes, Rei dos Frangos, Novo Banco...
Vão todos perder o barco e a mama

Nunca mais sairam sondagens cá pra fora, porque será...

melanda72

Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2025, 23:25Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.
Não sei que redes sociais vocês lêem.
No Face está a levar e bem no lombo.

JPG

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2025, 23:41Enfim

Foi um espetáculo deprimente.

É oficial: somos o novo Sporting

Diga-se o que se disser do sporting pelo menos sempre teve algum pluralismo e eleições concorridas

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2025, 23:13
o Caio Lucas veio de algum clube que tivesse obras no estádio por fazer?

PudimDanone

A meu ver esta candidatura tira completamente o Rui Costa das contas

CreedBratton

Já está a passar por vítima nas redes sociais  :buck2:

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Mas querias que ele se viesse candidatar a dizer bem do Rui Costa??

Pá, tu é que estás a dizer que o objectivo da candidatura do Vieira é manter o Rui Costa no poder.

Para manter o Rui Costa no poder é a fazer-lhe críticas que até são bastante válidas para todos ouvirem e concordarem? lol...

Que votos é que o Vieira está a tentar desviar para o Rui Costa com estas intervenções?

Não vejo o raciocínio.

Ricardim19

Citação de: Abreu-jp em 19 de Agosto de 2025, 22:05Só consigo sentir nojo deste escroto.

Se este criminoso ganhar as eleições, entrego o cartão de sócio no dia seguinte. Será o fim do clube.

Se ele ganhar, eu nem vejo mais o Benfica.