Eleições 2025

jjlope00

Darkboy

Citação de: norte_redwhite em 26 de Outubro de 2025, 14:19Tá tudo ressabiado porque? Vocês são mais espertos do que os outros?
Sou muito mais esperto do que o benfiquista médio, sim. E caso não fosse estaria seriamente preocupado.

kingvata

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:19Com os novos estatutos a Direcção cai com o chumbo de duas contas, certo?
O Ruie já alertou para isso. Obviamente que vão tentar alterar isso.
primeiro, não se aplica nos 2 primeiros anos
segundo, o Rui não tem poderes para alterar isso

sergio19azb

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 14:14Noronha sobe 3 mil votantes em relação às últimas. Derrota monumental
Não esquecer que muitos foram para o manteigas portanto o JNL não foi buscar apenas 3k novos eleitores.

adryy

O "povo benfiquista" tem e terão o que merecem... Uma mão cheia de dedos...

O resto, o Varandas e o Vilas Boas tomarão conta do recado.

Um bem haja.

rlaranjeiro

Já sairam os resultados do estádio?

gizmo

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

Iria virar-se contra ele.
A maioria das acusações por parte do eleitorado do Costa e vieirismo, é que JNL estava sempre a atacar o coitadinho deles.

Esquece! É como estar a conversar com um burro ou atrasado mental. Não dá mais.

johnnybgood

Citação de: norte_redwhite em 26 de Outubro de 2025, 14:19Raramente escrevo aqui. No entanto vou deixar alguns apontamentos.

Muitos pensavam que o noronha já tinha ganho as eleições. A bazofia era tanta que conseguiram menosprezar o rui costa, que no debate na btv teve assustado com o vieira e com os ataques do noronha, mas ele de burro não tem absolutamente nada. Que não tem estado bem enquanto presidente não, no entanto a maioria decidiu a continuidade. Tá tudo ressabiado porque? Vocês são mais espertos do que os outros? Deviam de ter vergonha de algumas coisas que dizem.

Eu cresci a ver o Benfica na miséria, pelo Damásio, vale e azevedo e depois vi o Benfica a regressar ao estatuto que é seu por direito, e a competir por ser o melhor em Portugal. E este trabalho infelizmente deu-se porque fomos buscar presidentes e dirigentes que nem Benfiquistas eram mas que "sabiam" o que faziam ( veiga, vieira, paulo Goncalves, etc ) porque o futebol em Portugal é um nojo completo.

Sobre o vieira, muitos daqui falam mal, eu deixei de pagar quotas em 2016 porque rapidamente vi quem era esse senhor e não podia compactuar mais com a cosa nostra, no entanto muitos moralistas daqui, incluindo moderadores, falavam mal mas quando lhes foi oferecido tachos no Benfica rapidamente se calaram....

Realmente mais valia continuares a não escrever nada, lixo de post

Beshine

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 14:14Podem dizer o que quiserem, votei manteigas e vou votar Noronha. Sim vou levantar a peida para votar Noronha e espero que quem votou no Rui ou não o faça ou então vote no Noronha. E vou incutir isto em todos os que conheço que votaram em manteigas.
Podem chamar parvos, podem insultar que isso não vos traz mais votos pelo contrário. Mas independentemente disso sei que vamos ser muitos. Ao menos se for para cair caímos de pé
mas eu vou te insultar porque? votaste em quem achavas melhor, mesmo que unissemos os votos noronha + manteigas o rui costa ganhava na mesma
se o manteigas confirmar que não apoia o noronha na 2ª volta ou entrar na sad do rui aí sim vou insultá lo, mas nao a quem votou nele na 1ª

Mas se ele fizer isso até eu vou insulta lo sempre que o vir, até a eternidade

Sexta-Feira

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Grande abraço!

+1benfiquista

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: jokajoka123 em 26 de Outubro de 2025, 14:17Já vi um comentador dizer que é possível um acordo do rui com o vieira para o vieira entrar na administração, e assim o rui terá os votos dos votantes do Vieira. Estamos fodidos
não é o Vieira. São elementos da equipa do Vieira

Que choque. Fica tudo na família.

Este clube está refém de um gang. É o que é...

imightbewrong

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: jokajoka123 em 26 de Outubro de 2025, 14:17Já vi um comentador dizer que é possível um acordo do rui com o vieira para o vieira entrar na administração, e assim o rui terá os votos dos votantes do Vieira. Estamos fodidos

Melhor ainda, quanto mais merda melhor...

Quem votou nisto merece toda a merda possível

Merecem ter o Benfica falido, sem modalidades e com a equipa de futebol na segundona.

GloriosoSLB1904

Citação de: norte_redwhite em 26 de Outubro de 2025, 14:19Raramente escrevo aqui. No entanto vou deixar alguns apontamentos.

Muitos pensavam que o noronha já tinha ganho as eleições. A bazofia era tanta que conseguiram menosprezar o rui costa, que no debate na btv teve assustado com o vieira e com os ataques do noronha, mas ele de burro não tem absolutamente nada. Que não tem estado bem enquanto presidente não, no entanto a maioria decidiu a continuidade. Tá tudo ressabiado porque? Vocês são mais espertos do que os outros? Deviam de ter vergonha de algumas coisas que dizem.

Eu cresci a ver o Benfica na miséria, pelo Damásio, vale e azevedo e depois vi o Benfica a regressar ao estatuto que é seu por direito, e a competir por ser o melhor em Portugal. E este trabalho infelizmente deu-se porque fomos buscar presidentes e dirigentes que nem Benfiquistas eram mas que "sabiam" o que faziam ( veiga, vieira, paulo Goncalves, etc ) porque o futebol em Portugal é um nojo completo.

Sobre o vieira, muitos daqui falam mal, eu deixei de pagar quotas em 2016 porque rapidamente vi quem era esse senhor e não podia compactuar mais com a cosa nostra, no entanto muitos moralistas daqui, incluindo moderadores, falavam mal mas quando lhes foi oferecido tachos no Benfica rapidamente se calaram....

E Rui Costa que futuro vai dar?

Tu é muita malta que votou não tem noção dos problemas e compadrios enormes que Benfica tem por dentro.

Haywire

O Rui Costa é um burro. Não li o resto, tenho mais que fazer.

Dope

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Dope em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.

Acho que o pessoal que votou noronha não devia perder a esperança, metade dos chalupas nem devem saber que existe uma segunda volta, não mandem a toalha ao chão!

Claro, como também a maior parte dos chalupas ontem não iam ficar a chuva para votar.

O resultado está a vista

Queres desistir?