Eleições 2025

watt338

.:CMPunk:.

Filha da puta esta gaja.

O teu avô tá a dar pontapés no caixão.

Burik

odistraido

Smashin

Foda-se. Mas não se cala? Jornalismo da piça

Phanatik

A Mariana Águas está a ser uma little bitch

BENFIKA

E se Mourinho quiser pintar o estadio de branco?

Anónimo_

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Outubro de 2025, 22:16COMO É QUE O NORONHA NÃO LH ESPETA COM O VALE E AZEVEDO NAQUELA DOS JOGADORES DE PRESIDENTES??????

FODA-SE ERA DADA CRL

FODA-SE!!!!

É um falhanço até ao momento.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: MikeM16 em 30 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2025, 22:14Ele tem de desfazer o Rui Costa.
Perder o respeito.

Tentou isso na BTV e nao correu bem. A estratégia tem que ser outra, mas o Encosta veio com a espingarda apontada ao Noronha.

Hoje tem de rebentar com ele.
Hoje é mata-mata.

O JNL tinha de dar numa de Taxa com o Miguel Prata Roque.

Faroleiro

Citação de: FlipHF em 30 de Outubro de 2025, 22:17Mais uma pergunta completamente idiota da maluca
Que nunca mais o Benfica aceita "debates" deste canal...

vermelhao_33

O Aguas Vai levar na bilha. Nem perguntas sabe Fazer

ASMor

Que é que estás perguntas de "se isto ou aquilo" interessam?

Bombastic

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos

Eu também sou um rei atrás do meu teclado... não te safavas, e ninguém se safava pela mera razão que é que tudo está a ser feito para humiliar o JNL. Ias tu lá e eras comido num instante.
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Outubro de 2025, 21:59Noronha perde o debate com o Rui costa.

É muito fraco, é curto, fia se na equipa que tem e no que fez em alguns projectos durante a vida...

O Rui costa é muito fraco perder um debate com o Rui costa é ridículo

Qualquer um perde com um filho da puta destes. Queria-te ver lá tu com este merdas e com estes jornalistas de merda.
garantidamente não me conheces. Senta me em frente ao Rui Costa 20 minutos e envergonho o Rui costa de alto a baixo.
Noronha cometeu vários erros primários porque achou que ia ganhar á 1 volta. A postura agressiva que tinha que ter era agora não foi aquela semi agressiva que teve no primeiro debate.
A partilha das mensagens é totalmente verdade e tenho vários amigos que receberam . Noronha tinha zero de necessidade de ir por aí.

Rui costa é fácil de tirar do sério tem e nem para isso Noronha tem mãos

Eu também sou um rei atrás do meu teclado... não te safavas, e ninguém se safava pela mera razão que é que tudo está a ser feito para humiliar o JNL. Ias tu lá e eras comido num instante.
Queres quantos temas?
Preparação de mercado?
Aprendeu com os erros?
Despachou aktur, amndouni, Tiago Gouveia, di Maria... Bruma lesionou se com o mercado aberto e foi buscar um extremo lesionado no último dia de mercado. Entretanto despediu um treinador sem derrotas porque os adeptos assobiaram . Os adeptos assobiaram porque já sabem que ao mínimo assobio há um descontrolo total de uma pessoa que despede 3 treinadores em 4 anos. Nem a pessoa com quem ele aprendeu tudo e o chamou de incompetente fez isso.

Queres quantos temas? Não tem mínima hipótese.
Noronha só fez merda na sua campanha deu tiros no tecto

O que não entendes é que um debate não é ir lá e mandar à cara do outro aquilo que te passa pela cabeça, por mais estruturado que esteja. Há aí todo um dispositivo para desacreditar o JNL. Está mais que visto que não estão a ser tratados da mesma forma. Tu ias lá e eras enxovalhado da mesmissima forma.

vasco13

Estes critérios jornalísticos são interessantes. As perguntas fraturantes e provocadoras são sempre direcionadas ao candidato e não ao incumbente

FelipeVazTé1904