Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Eduardo Gomes

Jpedroc23Araujo

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2024, 09:01
Citação de: Jpedroc23Araujo em 01 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: fdpdc666 em 30 de Julho de 2024, 18:14Benfica: camisola alternativa bate recorde de vendas.
Já vendeu mais de cerca de 20 por cento do que a camisola alternativa da temporada passada.

A camisola alternativa do Benfica da época 2024/2025, apesar de ainda não ter sido utilizada nos primeiros cinco jogos particulares, está a ser um sucesso de vendas.

Trata-se mesmo do maior sucesso de vendas de camisolas alternativas do clube. O recorde tinha sido batido na época anterior (camisola também preta), mas as vendas, neste início de temporada, já superam em cerca de 20 por cento as anteriores.

O Benfica informa, no site, que a camisola alternativa é inspirada pelo alinhamento das estrelas de 28 de fevereiro de 1904, data de fundação do clube. «O padrão é inspirado nas estrelas, com linhas vermelhas nos ombros e nas mangas», assinala-se.

Pormenor da camsiola alternativa

O Benfica já tinha informado que nas duas temporadas anteriores a inspiração foi celebrar Lisboa e os adeptos pelo mundo e que, agora, o objetivo é prestar homenagem à comunidade fiel que apoia o clube, atribuindo-lhe um cariz universal.

A camisola alternativa poderá ser estreada, sexta-feira, com o Fulham, no Estádio Algarve, no último jogo de preparação da época.

in A Bola
Comprei e estou muito satisfeito para mim das melhores alternativas do Benfica hoje tive o dia todo com ela posta

Normal, a maioria dos tugas são parolos.
Pronto cá está insulto facil só porque não tens o mesmo gosto enfim

DastanPT

Pensem positivo

Não vão gastar dinheiro em equipamentos este época

Podem usar o dinheiro para coisas melhores

DastanPT

Citação de: Jpedroc23Araujo em 01 de Agosto de 2024, 13:48
Citação de: fdpdc666 em 30 de Julho de 2024, 18:14Benfica: camisola alternativa bate recorde de vendas.
Já vendeu mais de cerca de 20 por cento do que a camisola alternativa da temporada passada.

A camisola alternativa do Benfica da época 2024/2025, apesar de ainda não ter sido utilizada nos primeiros cinco jogos particulares, está a ser um sucesso de vendas.

Trata-se mesmo do maior sucesso de vendas de camisolas alternativas do clube. O recorde tinha sido batido na época anterior (camisola também preta), mas as vendas, neste início de temporada, já superam em cerca de 20 por cento as anteriores.

O Benfica informa, no site, que a camisola alternativa é inspirada pelo alinhamento das estrelas de 28 de fevereiro de 1904, data de fundação do clube. «O padrão é inspirado nas estrelas, com linhas vermelhas nos ombros e nas mangas», assinala-se.

O Benfica já tinha informado que nas duas temporadas anteriores a inspiração foi celebrar Lisboa e os adeptos pelo mundo e que, agora, o objetivo é prestar homenagem à comunidade fiel que apoia o clube, atribuindo-lhe um cariz universal.

A camisola alternativa poderá ser estreada, sexta-feira, com o Fulham, no Estádio Algarve, no último jogo de preparação da época.

in A Bola
Comprei e estou muito satisfeito para mim das melhores alternativas do Benfica hoje tive o dia todo com ela posta

Este é o único símbolo do Benfica.

Qualquer equipamento que não tenha este símbolo, não é do Benfica.

Não se trata de gosto ou não.

Tiago Fella

Um equipamento em que nem o emblema se aproveita.

"Não se preocupem com o equipamento, há coisas nais importantes para lutar"

Pois, normalizem os equipamentos, os emblemas, e depois quando levarem com uma camisola verde/ azul e branca, depois não se queixem, já faltou mais.

LegendsNeverDie

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jpedroc23Araujo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

RSG

Esta "MISERÁVEL DIARREIA MENTAL DE FALTA DE NOÇÃO" neste 3° Equipamento, é "APENAS SÓ MAIS 1" ofensa aos Princípios, Valores, Honra e até ao essencial do previamente estipulado nos Estatutos do Clube!!!

Este n/ SLB está entregue e dominado PELA PIOR CORJA DE FDGP de que há memória, em linha c/ O PIOR DE VALE E AZEVEDO e de LFV!
Mau de mais pra ser verdade!!!

Ou até, por ser de facto A VERDADE,..
o n/ CLUBE está refém e manipulado claramente POR 1 SEITA DE VIEIRISTAS ALAPADOS E ACOMODADOS AO ROUBO, À CHULICE, À ABSOLUTA POUCA-VERGONHA E À TOTAL INCOMPETÊNCIA DESTES ATRASADOS MENTAIS!!!

FDGP!!!
À grande PQP a todos!!!

Estes inenarráveis FDGP mereciam era...
PRISÃO PERPÉTUA, SEM REMISSÃO POSSÍVEL, NO GULAG MAIS MISERÁVEL E ISOLADO DA SIBÉRIA !!!
(isto para... não ser "+ radical"...)

Losango

Ensinei o meu filho de 4 anos que as cores do Benfica são vermelho, branco, às vezes preto, equipamentos com verde e azul cheiram mal, são horríveis, ele já nem quer roupa com essas cores... "E agora o que é que eu faço"?!

DeSousa

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Jpedroc23Araujo em 01 de Agosto de 2024, 13:48

in A Bola

Este é o único símbolo do Benfica.

Qualquer equipamento que não tenha este símbolo, não é do Benfica.

Não se trata de gosto ou não.

Não importava de ter alternativas com os símbolos antigos a relembrar as camisolas retro.

Eduardo Gomes

Citação de: Losango em 01 de Agosto de 2024, 14:03Ensinei o meu filho de 4 anos que as cores do Benfica são vermelho, branco, às vezes preto, equipamentos com verde e azul cheiram mal, são horríveis, ele já nem quer roupa com essas cores... "E agora o que é que eu faço"?!

Eu a comprar uma nova para mim, seria esta.

aquaris

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2024, 14:10removida foto

apaga isso, pode ser feia, mas é do Benfica!
Ignora e usa uma das bonitas de qualquer ano!

cristiano_1904

Bem a moderação a dar amarelos em homenagem à cor do símbolo do Benfica na nova camisola

Jb3011

Vai tudo corrido a amarelo em homenagem a esta obra de arte!
Siga a banda