Jota Silva (Vitória SC) - CM

RedBaronSLB

E sobre o Mujica em comparação com o Jota , não seria mais atrativo e barato ?

sergio19azb

Citação de: RedBaronSLB em 02 de Maio de 2024, 14:01E sobre o Mujica em comparação com o Jota , não seria mais atrativo e barato ?
Preferia o Cristo para lugar do Jota
O Mujica é 9, podia ser para o lugar do Tengsted ou Arthur

fjorge

Por 15 milhões acho um mau investimento.
Jogador interessante que nos dá o que não temos, ataque á profundidade. Mas não vale os 15 milhões estando num clube falido.

Jiujitsu

Citação de: Spiritvs em 02 de Maio de 2024, 13:36Contratação sem pés nem cabeça.
Nem acredito que o Benfica tenha interesse neste jogador.
Será mais um acto de gestão danosa.
Estes clubes de merda qnd é ao Benfica abrem sempre a boca muito.. mais um Horta.

Como não faz sentido, tenho quase a certeza que o interesse é bem real

Rei

Citação de: Savicevic em 02 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Riverwalk em 02 de Maio de 2024, 13:01
Citação de: Savicevic em 02 de Maio de 2024, 12:54Jogador para campo aberto, dificuldades grandes em espaços curtos, tecnicamente banal. Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Rafa?

E eu já há anos que defendo a saída do Rafa do Benfica. Mas sim, têm algumas coisas em comum, embora o Rafa seja um jogador tecnicamente superior (com defeitos, nomeadamente no passe).

Eu considero que para o Benfica evoluir tem de ter naquela zona do campo um jogador com à vontade em espaços curtos e uma tomada de decisão muito melhores que jogadores como o Rafa ou o Jota têm.

Faz sentido o que dizes, mas de nada vale teres um jogador com esse perfil e depois sem bola ter dificuldades para cumprir o que exige numa equipa como a nossa. O Jota nesse aspeto por exemplo supera qualquer jogador do Benfica atual.

O Di Maria tem uma qualidade absurda com bola, de que valeu essa qualidade? Neste modelo de jogo os nossos jogadores precisam de ser muito mais do que aquilo que referes, e a maior prova foi o Ramos.

Mikelito

fds quem vê este tópico até pensa que temos o gajos como o Lima, Saviola e Cardozo no ataque e não o tengsted...9/10 milhoes e era muito bem sacado!

Gsound

Para jogar no Benfica tem de ser um prodígio de técnica....depois temos uma equipa de brincas na areia que leva no lombo de equipas competitivas com nivel técnico apenas satisfatório.

Bem, de qualquer forma, se é para manter otamendi e di maria, mais vale não gastar 1 euro, que a próxima época está hipotecada à partida.

Rei

Citação de: Gsound em 02 de Maio de 2024, 14:19Para jogar no Benfica tem de ser um prodígio de técnica....depois temos uma equipa de brincas na areia que leva no lombo de equipas competitivas com nivel técnico apenas satisfatório.

Bem, de qualquer forma, se é para manter otamendi e di maria, mais vale não gastar 1 euro, que a próxima época está hipotecada à partida.

Não vale a pena, não vão perceber.

Fartos de jogadores que pedem a bola no pé estamos nós.

E eu nem estou a defender a vinda deste.

Archie Bunker

Um dos melhores jogadores da liga, começou nos distritais por isso daria tudo por nós... claro que achamos caro.
Se fosse um argentino qualquer erao logo um grande investimento

Savicevic

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 14:18
Citação de: Savicevic em 02 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Riverwalk em 02 de Maio de 2024, 13:01
Citação de: Savicevic em 02 de Maio de 2024, 12:54Jogador para campo aberto, dificuldades grandes em espaços curtos, tecnicamente banal. Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Rafa?

E eu já há anos que defendo a saída do Rafa do Benfica. Mas sim, têm algumas coisas em comum, embora o Rafa seja um jogador tecnicamente superior (com defeitos, nomeadamente no passe).

Eu considero que para o Benfica evoluir tem de ter naquela zona do campo um jogador com à vontade em espaços curtos e uma tomada de decisão muito melhores que jogadores como o Rafa ou o Jota têm.

Faz sentido o que dizes, mas de nada vale teres um jogador com esse perfil e depois sem bola ter dificuldades para cumprir o que exige numa equipa como a nossa. O Jota nesse aspeto por exemplo supera qualquer jogador do Benfica atual.

O Di Maria tem uma qualidade absurda com bola, de que valeu essa qualidade? Neste modelo de jogo os nossos jogadores precisam de ser muito mais do que aquilo que referes, e a maior prova foi o Ramos.

Ideia: procurar um jogador que seja competente em ambos os momentos do jogo.

RedBaronSLB

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2024, 14:03
Citação de: RedBaronSLB em 02 de Maio de 2024, 14:01E sobre o Mujica em comparação com o Jota , não seria mais atrativo e barato ?
Preferia o Cristo para lugar do Jota
O Mujica é 9, podia ser para o lugar do Tengsted ou Arthur

Chego muito rapidamente à conclusão que o melhor para substituir o Tengstedt seria trazer o Henrique de volta e poupar $$

Dmitry91

Citação de: Archie Bunker em 02 de Maio de 2024, 14:25Um dos melhores jogadores da liga, começou nos distritais por isso daria tudo por nós... claro que achamos caro.
Se fosse um argentino qualquer erao logo um grande investimento

Não acho caro nem barato. Depende daquilo que o Benfica estiver a planear para o ano, se for mais um para vir aquecer o banco, é caro.

SigaPaVinho

Citação de: Gsound em 02 de Maio de 2024, 14:19Para jogar no Benfica tem de ser um prodígio de técnica....depois temos uma equipa de brincas na areia que leva no lombo de equipas competitivas com nivel técnico apenas satisfatório.

Equipa recheada de conas moles e prodígios técnicos e à mínima pressão a opção é bater bombo (então contra os rivais). Anos e anos deste suplicio.

kingvata

Seri mais uma patetice épica esta compra
depois inventem desculpas se coorrer mal
é que é demasiado evidente as limitações deste gajo
Só tem hipóteses de funcionar bem numa equipa como o porto

sergio19azb

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Maio de 2024, 14:31

Equipa recheada de conas moles e prodígios técnicos e à mínima pressão a opção é bater bombo (então contra os rivais). Anos e anos deste suplicio.
Enzo era raçudo
Salvio era raçudo
Fejsa era raçudo
Lima era raçudo

Para além disso eram jogadores tecnicamente muito superiores ao Jota. O Jota é bom para o contexto nacional mas não pode ser uma contratação chave por 15M€ para ir comer banco quando chegarem à conclusao que é curto para titular.