João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: _1962_ em 31 de Julho de 2025, 08:35
Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos

Concordo que ambos são excelentes candidatos, MUITO acima da média daquilo que tivemos nos últimos 30 anos.

Acho que o JDM está mais preparado para lidar com certas coisas específicas no futebol, nomeadamente com a liga e a FPF, devido à sua formação profissional em direito desportivo.

Mas ser presidente do Benfica é muitíssimo mais do que isso. E em quase tudo o resto o JNL parece-me estar bem mais preparado para liderar um clube da dimensão do Benfica.

Não tenho dúvidas que é o homem certo para liderar o clube para uma nova era.

Espero que o JDM continue a sua preparação porque um dia poderá ser também um presidente extraordinário para o Benfica.

Não podemos mais normalizar a mediocridade, a incompetência e a obscuridade no nosso querido Benfica.

O vieirismo tem de ter os dias contados, espero que os sócios não falhem desta vez.

Isso pode ser verdade em relação ao JDM, mas o JNL é licenciado em direito e foi advogado durante uns tempos.

Não ficariamos mal servidos no que toca à defesa do Benfica nas instituições.

Aquela conversa de ter que lidar com contratos na China diz-nos que está habituado a situações difíceis. O Tugão nem se compara com países desses.

ruicouto10

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: Napster03 em 31 de Julho de 2025, 09:09Uma aula de Benfiquismo.

Entrada um pouco tremida talvez por também não estar à espera de um painel tão hostil (diferença de atitude gritante para com os últimos dois candidatos) mas calmamente passou a sua mensagem e acabou a noite a dominar por completo a entrevista.
Excelente mesmo.

Uma nota para a falta de qualidade em muitas das perguntas que lhe foram feitas. Acho que o painel acusou muito a pressão de terem de conseguir algum soundbyte da entrevista e ficaram muito aquém do que a ocasião merecia.

Gostaria de ter visto respondidas algumas perguntas de teor mais técnico, para as quais os bitaiteiros do painel residente não estão minimamente preparados, tipo quais as ideias para eventualmente colaborar com a CML para resolução da relação dos nós lusiada-2a circular-estádio, planos para os pavilhões, zona imobiliária, estacionamento exterior, estado proprietário da cidade Benfica na serra de Carnaxide (exequibilidade legal, disponibilidade financeira, alcance de e quais modalidades, que infraestruturas, que acessos aquele descampado, cronograma de obras). A 2 circular corta o clube ao meio dividindo brutalmente os acessos pedonais e criando uma barreira intransponível quase, a evacuação é dramática então. Gostaria que tivessem abordado as soluções técnicas para ampliação do estádio, quantos lugares e a solução técnica, reparação das cagadas actuais em que as pessoas não conseguem ver o relvado a pretexto de se dizer que temos 68.100.

Assim de cabeça.

Coisas que só te consegue responder quem está no clube.. e tem conhecimento dos processos!!
ampliação do estado só com o projeto inicial.. e ver o que é possivel... não é colocar lugares aleatoriso, sem visibilidade, cadeiras a mais em algumas filas..

Mostrou que conhece a maior parte da realidade do clube.. e que está preparado para problemas que possam existir e ninguem conhece!!

Em 25 anos de vieirismo nunca viste uma conversa deste genero... a abordar problemas, a apresentar soluções.... de coisas que todos conhecem...

de uma coisa podes ter a certeza: o BENFICA vai voltar a ser dos socios!!

Diogo20

Entrada um pouco tremida talvez por também não estar à espera de um painel tão hostil (diferença de atitude gritante para com os últimos dois candidatos) mas calmamente passou a sua mensagem e acabou a noite a dominar por completo a entrevista.
Excelente mesmo.

Uma nota para a falta de qualidade em muitas das perguntas que lhe foram feitas. Acho que o painel acusou muito a pressão de terem de conseguir algum soundbyte da entrevista e ficaram muito aquém do que a ocasião merecia.

A entrada também foi tremida porque ali durante uns 20 minutos só se focaram no tema do voto eletrónico. Ele já tinha respondido a tudo e lá continuavam a bater na tecla. O careca então queria que pudessem votar na puta da Amazónia.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 09:33

Excelente mesmo.

A entrada também foi tremida porque ali durante uns 20 minutos só se focaram no tema do voto eletrónico. Ele já tinha respondido a tudo e lá continuavam a bater na tecla. O careca então queria que pudessem votar na puta da Amazónia.

e de tremido não teve nada, foi bastante claro na resposta ao voto eletrónico e aos argumentos vieiristas do hipopótamo careca.

PaulinhoB

Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:42
Citação de: PaulinhoB em 31 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: PaulinhoB em 31 de Julho de 2025, 08:33
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:27
Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: reizy1904 em 31 de Julho de 2025, 02:29
Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos
está mais preparado em quê? Em mostrar camisolas do Bayern?!
Fartome de mandar esta tambem 😂
Mas a meu ver, não tem qualquer sentido.

Estão a criticar um candidato muito bom por, num podcast que fez, ao explicar a sua experiência profissional ter uma camisola que lhe foi precisamente oferecida devido ao seu trabalho.

Não faz qualquer sentido estares com esses comentários.

Sim o que faz sentido é na manhã seguinte aquela aula virem para aqui dizer que o manteigas é que está mais preparado
Se está ou não mais preparado é a opinião pessoal de cada um. Mas por exemplo, quando o Manteigas foi ao podcast Mata-Mata também foi uma aula.

São dois excelentes candidatos, o Benfica já merecia que numa mesma eleição houvessem dois candidatos deste nível.

Não faz sentido é andar a fazer críticas a um candidato que está pela mudança. Essas críticas são as que estou habituado a ver no Facebook por parte de quem apoia RC/LFV: "quer é tacho", "vai vender hambúrgueres", "é advogado", "prometem e não fazem nada", "vai trabalhar", etc.

Mas ninguém criticou o manteigas, só responderam a um post que é uma piada com outra piada..
Mas mais uma vez estás a desrespeitar a candidatura do João Diogo Manteigas.

Dizer que achar a sua candidatura a mais bem preparada é dizer uma piada, é errado e revela que não estás a valorizar uma candidatura que muito tem feito.

Podes achar isso no geral, agora com base no podcast virem para aqui na manhã seguinte dizer que o manteigas está mais preparado para mim estão a gozar, e atenção que eu dava um braço para ter qualquer um dos dois como presidente

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:44Imaginem esta aula a passar na BTV, onde não eram 2500 pessoas a ver, mas se calhar 25 mil ... ou o dobro disso ...

Se houvesse democracia ...
O Rui Costa também vai comparecer no mata-mata? Só para ver uma coisa...se não vai, devia pois é candidato e é nesse papel que se apresentava e não como dono do clube que pensa que é.

Nem posso ver o Rui Costa à frente, mas ele não tem " dever " nenhum de ir ao podcast destes artolas.

Este SENHOR teve de ir porque não tem a máquina de propaganda que outros têm para poder falar livremente nos canais mais vistos do cabo a nível nacional sem ser do tema Gyokeres.

Mas nenhum candidato tem o DEVER de ir a podcasts com deficientes destes.

Se estivéssemos a falar de todos fazerem um programa destes na btv é que já era outra história.
Pela conversa da BTV parece que ele quer podcasts ou programas com sócios e abrir a BTV a mais conteúdos com jogadores para os adeptos se aproximarem da equipa.

Se a BTV tivesse esses conteúdos, de bom grado pagava os 10 paus.

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 09:34

Excelente mesmo.

e de tremido não teve nada, foi bastante claro na resposta ao voto eletrónico e aos argumentos vieiristas do hipopótamo careca.
Sim, eu digo "tremido" porque não estava tão à vontade no início mas ele respondeu a tudo sem se desbocar todo ou perdido no raciocínio.

E ainda diziam que não sabia comunicar.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 09:36
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:44Imaginem esta aula a passar na BTV, onde não eram 2500 pessoas a ver, mas se calhar 25 mil ... ou o dobro disso ...

O Rui Costa também vai comparecer no mata-mata? Só para ver uma coisa...se não vai, devia pois é candidato e é nesse papel que se apresentava e não como dono do clube que pensa que é.

Nem posso ver o Rui Costa à frente, mas ele não tem " dever " nenhum de ir ao podcast destes artolas.

Este SENHOR teve de ir porque não tem a máquina de propaganda que outros têm para poder falar livremente nos canais mais vistos do cabo a nível nacional sem ser do tema Gyokeres.

Se estivéssemos a falar de todos fazerem um programa destes na btv é que já era outra história.
Pela conversa da BTV parece que ele quer podcasts ou programas com sócios e abrir a BTV a mais conteúdos com jogadores para os adeptos se aproximarem da equipa.

Não precisas de pagar, porque com JNL a BTV não vai ser paga.

Das duas uma ou existirá pay per view para os jogos do campeonato e será aberta no resto, ou será sempre aberta, mas esquece isso, com JNL nunca irás precisar de pagar para ver modalidades ou programas, isso está mais que claro pela parte do JNL.

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 09:38

Das duas uma ou existirá pay per view para os jogos do campeonato e será aberta no resto, ou será sempre aberta, mas esquece isso, com JNL nunca irás precisar de pagar para ver modalidades ou programas, isso está mais que claro pela parte do JNL.
Digo que pagaria porque para mim ia valer mais que uma subscrição da Netflix  ;D

+1benfiquista

Excelente mesmo.

Acho que ele explicou bem, sobretudo quando disse que a maior parte das democracias ainda não usa o voto eletrónico. Terem sido tão fixados nisso só o ajudou a clarificar bem o tema, para quem quiser ouvir. Nem foi demagógico ao ponto de negar que para algumas pessoas será difícil votar. Meteu também a responsabilidade em quem lá está agora para procurar boas soluções.

A entrevista foi hostil qb mas ele conseguiu usar isso a seu favor. E provou que em ambientes adversos saberá defender o Benfica com elevação, algo que não sei se outros candidatos terão capacidade para fazer... os tais que agora convém espalhar estarem "mais bem preparados".

Para mim é hora de concentrar a oposição aqui. Vem aí uma batalha dura...

gizmo

Citação de: Napster em 31 de Julho de 2025, 02:51Com todo respeito pelos restantes candidatos mas este homem está num campeonato completamente à parte..

Não me fodas Benfica

E a vieirada tem noção disso.
Por isso os ataques constantes, os bots em barda e até o desdém da comunicação social no geral.

A diferença de tratamento entre o JNL e os restantes candidatos, é gritante.

Leonzo

Agora acho mesmo essencial apresentar o Director Desportivo (acho que ele tem noção disso). Percebo que não queira entrar em populismos desmedidos, pois não é a sua forma de estar, mas também era importante pelo menos dar a conhecer as linhas mestras do seu projecto de revitalização do estádio.

Até porque será por aí que a Chalupada vai pegar certamente.

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 09:26
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 08:25
Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

Muito curiosa essa pergunta.

Coloquei aqui essa questão acerca da candidatura do JDM e como teria ele meios para os eventos que estava a organizar e acesso a diversos órgãos de comunicação social, dado que seria a sua primeira viagem nestas andanças.

Pelos vistos, a pergunta fez comichão.

Só não faz comichão a quem está perfeitamente seguro e sem telhados de vidro.

É cada vez mais evidente que JNL tem o perfil e as competências necessárias para ser o próximo presidente do Benfica.
Devem ter feito a pergunta porque os bots do Gordo Gil andam sempre a perguntar isso.

Quando eles fazem essas questões, é perguntar logo quem financia a candidatura do Rui Costa? É o clube?

Houve muitas perguntas que foram venenosas e que são argumentos da botalhada. Mas o JNL esteve à altura e desmistificou tudo sem rodeios e sempre à vontade.
A propósito desses custos, vamos imaginar que orçam 200k€ na campanha, se o Noronha em trabalho ganhar 20k em um mês de trabalho, o que a nível executivo internacional é uma cifra comummente aceite e pacífica (informem-se por exemplo sobre os altos cargos da mota-engil ou Martifer cá em Portugal.. bonificações à parte), o homem estaria a investir 1 ano do seu trabalho nesta campanha e ele leva 20 anos disto. Terá meios e a vida mais que resolvida.

+1benfiquista

A Sporting TV já faz isso e é em canal aberto. Fomos completamente ultrapassados nisso, em pouco tempo...

Golo do Jonas

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 09:38

E nem faria sentido estar a pagar, dado que para mim esses conteúdos deviam estar também no YouTube (não tenho dúvidas que também estarão).

Assim irá chegar a mais gente, e o próprio Benfica poderá receber algum dinheiro com o YouTube.