João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

Vejam o número de visualizações que já tem em poucas horas

Diogo20

Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2025, 05:06Estive a ouvir a entrevista, e o formato é perfeito para tirar quaisquer dúvidas sobre a personalidade e motivações dos candidatos.

Acho que começou um pouco hesitante e demasiado focado nos seus chavões, mas cedo se abriu um pouco mais, percebeu que o formato lhe dava hipótese para elaborar mais os temas, e acabou por ser uma excelente entrevista.

Por muito que se queira colar a imagem dele à de alguém da área empresarial, muito focado nas questões financeiras, e com pouco conhecimento do futebol.... meus amigos.... vejam a paixão com que ele fala de futebol, o nível de detalhe a que ele vai, a maneira com os seus olhos acendem, e a maneira como facilmente consegue introduzir pequenas histórias....

A paixão não se finge.

Gostei quando ele faz a confissão de dizer alegremente que a expansão da marca é a sua área e começa a debitar várias ideias para fazer crescer o Benfica. O entusiasmo dele começou a ser contagiante.

sinbad

Como muitos de vocês não estão para ouvir 3 horas onde três vieiristas tentaram entalar o Noronha e levaram uma total demolição, aqui vai o resumo da "entrevista" de ontem no programa Mata-Mata.

DBdennisDB

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 23:27Não quer lagartos no clube. Mais nada crl.

treinadores e jogadores é irrelevante, mas dirigentes lagartos, nunca fez sentido, nunca fará.
Ha muita gente BOA e competente Do nosso clube.

Nao precisamos de diretores, dirigentes e staff com ligaçoes clubisticas a outros.

Sejam DSO ou A ou B, o que importa é ter dirigentes que o façam com amor e nao por uma questao de encher curriculo.

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/noticias/os-novos-estatutos-e-as-eleicoes-do-glorioso-2025073022055576848

Texto do Paulo Olavo e Cunha. Está com JNL e é quase certo que integrará a lista para os órgãos sociais da sua candidatura.

Diogo20

Uma coisa que gostei dele ter dito sobre a auditoria feita um dia antes de uma AG e que hoje em dia joga contra Ruim e Vieira é que os sócios de hoje são muito mais informados e escrutinam tudo.

O Vieira fez enormes danos ao associativismo do Benfica. Como é que andamos anos sem meter os pés em AGs?

Aplaudir o Movimento Servir o Benfica no alavancamento de mais sócios irem a AGs e fazerem juízos à direção.

Sousa_slb

Ontem estive até tarde a ver a entrevista, que não comecei em directo.

Claramente é um excelente candidato, mostra conhecer o Benfica e os seus problemas e tem excelentes ideias para fazer o clube crescer e voltar a trazer o Benfica aos sócios e simpatizantes.

Além disso mostrou que mais que ideias próprias é necessário aproveitar todas as boas ideias pois isso é que é importante para o Benfica ser melhor todos os dias.

Espero sinceramente que tenhamos uma mudança a em outubro, o Benfica precisa de mudança e parece.me ser a melhor opção até ao momento.

Também gosto MT do João Diogo manteigas mas há algo no Noronha que me faz pensar que podemos realmente fazer crescer o Benfica e voltar a ser grandes.

Força Benfica e que desta vez não haja dúvidas na necessidade de mudança

Andris

Citação de: Patchon97 em 31 de Julho de 2025, 00:36Será muito provavelmente o futuro presidente do SL Benfica
Tem mesmo de ser desta.

giiin

Citação de: reizy1904 em 31 de Julho de 2025, 02:29
Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos
está mais preparado em quê? Em mostrar camisolas do Bayern?!
Fartome de mandar esta tambem 😂

lPhoenix

Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

Muito curiosa essa pergunta.

Coloquei aqui essa questão acerca da candidatura do JDM e como teria ele meios para os eventos que estava a organizar e acesso a diversos órgãos de comunicação social, dado que seria a sua primeira viagem nestas andanças.

Pelos vistos, a pergunta fez comichão.

Só não faz comichão a quem está perfeitamente seguro e sem telhados de vidro.

É cada vez mais evidente que JNL tem o perfil e as competências necessárias para ser o próximo presidente do Benfica.

Golo do Jonas

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

Mas a meu ver, não tem qualquer sentido.

Estão a criticar um candidato muito bom por, num podcast que fez, ao explicar a sua experiência profissional ter uma camisola que lhe foi precisamente oferecida devido ao seu trabalho.

Não faz qualquer sentido estares com esses comentários.

Lopes1986

O inimigo é o Vieirismo e o o principe herdeiro.

POR FAVOR
Parem de gastar muniçoes a atacar outras candidaturas da oposiçao ao regime...

PaulinhoB

Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:27
Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 08:19

Mas a meu ver, não tem qualquer sentido.

Estão a criticar um candidato muito bom por, num podcast que fez, ao explicar a sua experiência profissional ter uma camisola que lhe foi precisamente oferecida devido ao seu trabalho.

Não faz qualquer sentido estares com esses comentários.

Sim o que faz sentido é na manhã seguinte aquela aula virem para aqui dizer que o manteigas é que está mais preparado

_1962_

Concordo que ambos são excelentes candidatos, MUITO acima da média daquilo que tivemos nos últimos 30 anos.

Acho que o JDM está mais preparado para lidar com certas coisas específicas no futebol, nomeadamente com a liga e a FPF, devido à sua formação profissional em direito desportivo.

Mas ser presidente do Benfica é muitíssimo mais do que isso. E em quase tudo o resto o JNL parece-me estar bem mais preparado para liderar um clube da dimensão do Benfica.

Não tenho dúvidas que é o homem certo para liderar o clube para uma nova era.

Espero que o JDM continue a sua preparação porque um dia poderá ser também um presidente extraordinário para o Benfica.

Não podemos mais normalizar a mediocridade, a incompetência e a obscuridade no nosso querido Benfica.

O vieirismo tem de ter os dias contados, espero que os sócios não falhem desta vez.

PontapeDoIsaias

Deu me sempre a ideia que as pessoas que la estavam , muito pouco reticentes á mudança no clube.....