João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alphanumeric

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Outubro de 2025, 10:57A minha esposa tem 20 votos. Posso regularizar quotas até quando?
5 de novembro. Não corras riscos. Tive numa mesa e houve quem tivesse pago dois dias antes e nao conseguiu votar por já terem decorrido menos de 48h desde o dia da eleição.

dmc

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Se estão fartas então que votem para tirar esta direcção de lá. O que se viu no dia 25 é que se calhar não estão assim tão fartas.

Nós estamos, mas nós ainda não somos maioria.

Também havia contestação em 2020, mas nada como agora. Vieira e depois Rui Costa puderam dirigir o clube de forma imperturbável.

Nesta altura, as pessoas já não têm paciência para as derrotas. Está muito diferente.

Shoky

Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2025, 11:48
Citação de: Bola ao Poste em 29 de Outubro de 2025, 10:57A minha esposa tem 20 votos. Posso regularizar quotas até quando?
5 de novembro. Não corras riscos. Tive numa mesa e houve quem tivesse pago dois dias antes e nao conseguiu votar por já terem decorrido menos de 48h desde o dia da eleição.

Eu paguei novembro. Antes da primeira volta.
O trauma com a falta de vergonha na cara desta direcção é tão grande.

daviddgc

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 11:43

É a única abordagem que pode ter, mas fico simplesmente sem chão quando alguém se tem de submeter a insultos de pessoas incultas e ignorantes manipuladas pelas narrativas da corja.

Apetece-me vomitar. Esta gente deveria ir presa.
Deve ter ficado sem resposta.
Esse tipo de gente, quando questionada, faz tilt.

Boddicker

Citação de: Smashin em 29 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 11:27https://x.com/jnoronhalopes/status/1983492886403350847

O que este homem se sujeita para cumprir um sonho duma vida

Tenho nojo deste país

Muito bem!! Defendi ontem aqui uma coisa deste género, abrir-se às perguntas dos sócios.
Responder com elevação sem entrar em bate boca, tentar evitar bots.

Mostrar que está perto dos sócios, que responde a todas as dúvidas, que não é elitista, que se senta com qualquer sócio para conversar, mesmo com aqueles que estão "contra" ele.
É tudo muito bonito, mas os votos que precisa não estão no Twitter.

Espero que não esteja ele próprio a perder tempo nestas respostas.

O voto que precisa está fora de Lisboa, terá de se deslocar e estar fisicamente nesses pontos. Não no twitter

está tambem nas outras redes esse post

as visitas as casas nao vao dar mais votos nesta segunda volta, os costistas nao querem ser esclarecidos, nao vao aparecer.

VivaoBenfica

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:45Se é mmo o candidato da mudança e da transparência, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...

Estás redondamente enganado.

Perdia muitos pontos e votos - nem me refiro aos das "claques", refiro-me aos das pessoas que estão informadas a esse respeito e percebem que essa questão da "legalização das claques" é aberrante, segregacionista e meramente para inglês ver.

Não resolveria rigorosamente nada daquilo que a opinião pública considera como "problemas".

Os rivais já o fizeram...passava uma imagem de coragem e transparência. Alem de que isso tem prejudicado o clube bastas vezes. A conversa do "grupo organizado de adeptos" é uma narrativa patética do Vieirismo.

Os grupos do Sporting resistiram e estão exatamente na mesma situação que os nossos.

Os grupos do Porto, amestrados, sempre precisaram de se alinhar a mando de quem lhes dava de comer. Assinaram os protocolos com a nova direção há coisa de duas semanas e para já é tudo muito bonito, aguardemos até o clube chamar os grupos a responder por determinadas situações e o caldo vai estar entornado.

A legalização dos grupos é um não assunto. Ninguém deve ter o nome da polícia por se sentar na bancada "x" ou "y", as pessoas devem responder por aquilo que efetivamente fazem e nunca devem ser segregadas à partida.

+1benfiquista

Ontem não consegui acompanhar a entrevista em direto e só agora vi. Masterclass de Bagão Félix. Muita matéria para copiar e colar em shorts...

Phantaminum

Citação de: Woland em 29 de Outubro de 2025, 11:47Só para avisar a malta que este screenshot anda a ser usado como exemplo do apoiante do JNL em tudo o que é grupo de apoiantes do Rui Costa :

Tenho boas fontes em como esse user é infiltrado do ForumSCP e que anda por aqui para descredibilizar apoiantes do Noronha. Quer dizer, com Rui Costa conseguiram um bi que não conseguiam desde os tempos do Peyroteo, claro que querem que ele se mantenha...

Tiago Fella

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 11:27https://x.com/jnoronhalopes/status/1983492886403350847

O que este homem se sujeita para cumprir um sonho duma vida

Tenho nojo deste país

Muito bem!! Defendi ontem aqui uma coisa deste género, abrir-se às perguntas dos sócios.
Responder com elevação sem entrar em bate boca, tentar evitar bots.

Mostrar que está perto dos sócios, que responde a todas as dúvidas, que não é elitista, que se senta com qualquer sócio para conversar, mesmo com aqueles que estão "contra" ele.

Os sócios que não votaram nada não o querem ouvir.

tripleking

Pessoal, preciso aqui da vossa ajuda, onde posso encontrar uma explicação sobre a ata que o JNL apresentou no debate??? estou so a ouvir comentarios da ata rasurada, etc etc....

Gordonz

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2025, 11:58Pessoal, preciso aqui da vossa ajuda, onde posso encontrar uma explicação sobre a ata que o JNL apresentou no debate??? estou so a ouvir comentarios da ata rasurada, etc etc....
Na página do Noronha foi publicada a acta integralmente.

Ru10

Estão-lhe sempre a perguntar de 2021.

Pois eu se fosse a ele perguntava aos Benfiquistas que não votaram nele em 2020 se não estão arrependidos, tendo em conta que um ano depois aquele que escolheram foi detido, e desde então apenas se conquistou um título.

mMateus

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2025, 11:58Pessoal, preciso aqui da vossa ajuda, onde posso encontrar uma explicação sobre a ata que o JNL apresentou no debate??? estou so a ouvir comentarios da ata rasurada, etc etc....

https://x.com/jnoronhalopes/status/1981685291179032692