João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GoloDeLetra

O RAP faz todo o sentido para o lugar do Farol.

BENFIKA

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:15
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2025, 10:08Para mim é evidente que o Rui se vai recandidatar...por ele não o faria mas o medo que aquela gente tem que alguém competente e limpo entre por ali e faça uma auditoria e comece a desmascarar muita da merda feita...

Não vão simplesmente abdicar do lugar e correr o risco de verem tantos anos de péssima gestão expostos.
Mais razão me dás. Aquela malta também já percebeu que não vão conseguir manter o "status quo" com o Rui Costa a liderar a candidatura. Se aquela malta tem "medo" de perder os cargos, então o mais provável é aparecer outra candidatura (como foi o caso do Galinha) para onde essa malta vai recambiada.

Não vejo dessa forma porque nem Galinha nem o M.Xavier conseguiriam sequer metade dos votos que o Rui consegue mesmo com este mandato medonho.
O Rui consegue grande parte dos seus votos por ser o Rui Costa, jogador do Benfica, pouca gente vota nele por achar que efetivamente será um bom presidente, votam pelo nome.

Neste momento acho que a melhor hipótese que o Vieirismo tem de se manter no poder é mesmo com o Ruizinho.

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.
e o Diogo Luis n e tb ele um Rui Pedro Braz?

O Diogo Luís tem uma licenciatura em Economia. O RPB tinha que competência para o cargo que ocupou ?
E que cargo vai ocupar o Diogo Luis?

Smballs

Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:15mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.

BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ?????????????????????????????

RED CARD

Smballs

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

não estou certo que o ódio destilado fosse ao Benfica.......muitas verdades ouvi eu saírem da boca desse sr....

GloriosoSLB1904

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2025, 10:31
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.
e o Diogo Luis n e tb ele um Rui Pedro Braz?

Em quê?
Em tudo. N fosse o comentario na tv ja ninguem sabia que existia

Há tantos assim, até André Ventura começou mediativamente como...

São comparações sem sentido, até pelas ligações que o RPB sempre teve com Jorge Mendes.

Kyoto

Estou bastante indeciso entre votar JNL ou JDM. O primeiro tem um estilo mais institucional. O segundo parece-me que oferece um benfiquismo e uma liderança mais irreverente.

Vai depender das listas e dos debates.

van33

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D
repito pela enésima vez; não tenho partido politico absolutamente nenhum quero que o ventura se foda tal como todos os politicos, não votei em ng nem nunca votei. posto isto os candidatos quando "chamam" pessoas para as suas listas fazem-no com a intenção de puxar votos para si, obviamente que também arriscam o contrário, o que no meu caso será isso que vai acontecer SE o JNL convidar aquele idiota imbecil para a sua lista. não são muitos votos os meus mas é o que é, são riscos que tem de correr.

Diogo_94

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.
Ai nós podemos cascar no Benfica e nos seus responsáveis e bem, mas ele como comentador não pode, tá certo, haja noção e coerência que por aqui é raro

J_PN

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D
repito pela enésima vez; não tenho partido politico absolutamente nenhum quero que o ventura se foda tal como todos os politicos, não votei em ng nem nunca votei. posto isto os candidatos quando "chamam" pessoas para as suas listas fazem-no com a intenção de puxar votos para si, obviamente que também arriscam o contrário, o que no meu caso será isso que vai acontecer SE o JNL convidar aquele idiota imbecil para a sua lista. não são muitos votos os meus mas é o que é, são riscos que tem de correr.

Mas tu és coerente, não gostas de ninguém.

van33

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:38
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 10:37

Mas tu és coerente, não gostas de ninguém.
vá....tb não exageres ;D

RS11

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 10:34
Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:15mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.

RED CARD

Desculpa a falha... vou corrigir, espaço de dialgo entre benfiquistas, que vivem e sentem o Glorioso e não conseguem não ter opinião.

Il trattore

Passam a vida a rebaixar fontanários, depois acreditam numa suposta lista dum lagarto labrego. Hilariante.

GloriosoSLB1904

Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 10:34

RED CARD

Desculpa a falha... vou corrigir, espaço de dialgo entre benfiquistas, que vivem e sentem o Glorioso e não conseguem não ter opinião.

Ou algo mais simples, fórum.