Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

lancadordedois

altura perfeita para alguem começar a aparecer , seja la quem for , no minimo honesto , por mim honesto é mais que suficiente nem que seja so para 1 mandato de transiçao limpar a merda toda que é mais que muita.

Alcafache123

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:42Vaga de fundo por alguem que nao quer ser presidente do Benfica ? Deviam era apoiar quem quer

Ó Miro,

Foda-se.

Quase dois meses de férias e agora já vais em 14 posts?

Eu não preciso de descansar dois meses para fazer 20 num dia.

Tens que treinar resistência.

Caparro.

Tem de ser emprestado ao fórum do Estrela da Amadora para ganhar caparro digital.

Rei

Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

Espero que tenham paciência e confiem nas pessoas, tudo a seu tempo. O JNL está atento, que se crie uma onda positiva em torno dele novamente é o meu desejo.

lancadordedois

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2024, 22:11Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

Espero que tenham paciência e confiem nas pessoas, tudo a seu tempo. O JNL está atento, que se crie uma onda positiva em torno dele novamente é o meu desejo.

isso seria optimo , mas altura de começar a aparecer é agora
para um JnL talvez nao tenha que aparecer ja ja , pois nao é nenhum desconhecido , no entanto começar a aparecer com força e admitir as proximas eleiçoes seria um plus
o Francisco admitir o mesmo seria optimo igualmente , pois ja seriam dois candidatos honestos

Woland

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: Woland em 07 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.

Podias era aparecer tu.

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar mas fico lisonjeado com o comentário, mesmo que seja um atrevimento da minha parte.

O Benfica precisa de um presidente com prestígio, com independência financeira, com capacidade de reunir uma equipa que seja, ao mesmo tempo, profissional e apaixonada pelo clube.

Eu sou um simples adepto com 30 anos de sócio e, fora a paixão, não tenho mais nada do que referi atrás.

Tenho, como muitos outros users aqui deste espaço, uma determinada visão para o clube, princípios e valores que são inegociáveis.

A minha missão, bem ou mal, é só uma.

Contribuir para o melhor do clube à medida das minhas poucas possibilidades.

Espero que o próximo presidente do Benfica o seja para o servir e não para se servir.

Nada bate a honra de ser presidente de uma das maiores e mais bonitas instituições da história portuguesa.

Estava a falar a sério.

butch vig

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:42Vaga de fundo por alguem que nao quer ser presidente do Benfica ? Deviam era apoiar quem quer

Ó Miro,

Foda-se.

Quase dois meses de férias e agora já vais em 14 posts?

Eu não preciso de descansar dois meses para fazer 20 num dia.

Tens que treinar resistência.

Caparro.

:2funny:  :2funny:

kingvata

Então apoia o Armindo!

Kaká

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.
que tal o Nuno Gomes?

Apesar de ver em Nuno Gomes o que não se vê em Rui Costa ( integridade), porque razão teria que ser um ex jogador o candidato?

O Benfica, para além de não ser só futebol, é uma empresa cotada em bolsa

Não sei se ele terminou, mas ele há um (bom) par de anos iniciou uma licenciatura em gestao(ou administração) virado para o futebol salvo erro. E tirou mais umas formações (pós-graduações) da Uefa.

Só por aqui se vê bem a diferença para o Rui.

GGG

Eu apoio qualquer um menos o que temos atualmente e a continuação do bigode ditador!
Já dizia o saudoso pai do tozé do  vitominas; "eu faço isto pelo Benfica, ca......!

daniii95

Tu apoias constantemente um presidente que não quer e nem sabe ser presidente

Sérgio Palma

Devia haver certos tópicos, este seria um deles, em que certos users não podiam comentar ou postar. Fica a sugestão, um pouco anti-democrática, mas às vezes é preciso.

player12

Citação de: kingvata em 08 de Maio de 2024, 23:35
Então apoia o Armindo!
Prefiro apoiar o Benitez, deves pensar que o Armindo é alguma coisa de jeito para estar no poleiro em que está.

DBdennisDB

Citação de: Hocuspocus em 08 de Maio de 2024, 16:44Confesso que não esperava que as canetas de aluguer ficassem tão nervosas só pelo facto de se estar aqui a falar do Noronha Lopes. É impressionante a comichão que isso lhes faz.
Ja levaram o caderninho com rascunhos ao lider supremo a fazer queixinha.

A Yaris ja esfrega as maos com a frota que vai disponibilizar.

Iron Mask

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2024, 22:11Não vou partilhar aqui mais do que isto, mas só quero dizer que troquei mensagens com ele e o incentivei a candidatar-se novamente. Senti que não é de todo um assunto fechado para ele como andam para aí a dizer.

:2funny:

Red_Wings

Citação de: Sérgio Palma em 09 de Maio de 2024, 07:12Devia haver certos tópicos, este seria um deles, em que certos users não podiam comentar ou postar. Fica a sugestão, um pouco anti-democrática, mas às vezes é preciso.

Era o que faltava!