João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2025, 15:25
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

Prefiro que fique como oposição.
Por mais que goste do Noronha ou de qualquer outro candidato, quero democracia e debate no Benfica.

Quero Manteigas e Noronha em listas separadas, unidos para derrotar o Vieirismo. Mas, no final, quem perder deve policiar a direcção nova.
É o mais saudável.
Desculpa @Shoky mas desta vez não concordo contigo, as pessoas capazes e competentes podem estar e devem estar juntas. Ainda não sabemos as equipas de um e de outro, mas caso sejam todos mais valias para o nosso clube eu juntava o Manteigas ao Noronha.

J_PN

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 09:20Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica
Tenho quase a certeza que o Rui Costa nem se vai recandidatar. Toda a gente já percebeu que irá ser eleito um novo presidente, daí que existam várias "personalidades" a posicionar-se para apresentar uma candidatura.

Não se candidata e lança um comunicado daqueles na segunda-feira? Duvido muito.

Androico

Citação de: slb_0793 em 29 de Maio de 2025, 01:54Vi agora o Ricardo Araújo nas tendências do X, por curiosidade toquei, o resultado não é muito a favor de nós, até é demasiado mau o que o pessoal diz.

Espero que a maioria seja bots.
São "bots" do Chega que odeiam o RAP. Como é óbvio, qualquer apoio do RAP é vantajoso para qualquer candidatura. A esmagadora maioria reconhece o benfiquismo do RAP, a sua inteligência e até admira-o.

Benfiquismo

Citação de: ubica13 em 28 de Maio de 2025, 16:08
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.

Exato, ao menos podiam ser sinceros. Ainda nem sabem a lista e já estão a descascar. É o Diogo Luís, é o Pedro Ribeiro e até já vi a criticarem o Nuno Gomes. Devem querer lá o Fernando Tavares, o Jaime Antunes ou o Cervan

Metam na cabeça que só existe um candidato para acabar com o regime, e que já não vai ser fácil. Unam-se!
Temos dois candidatos competentes, João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas, falta ver as suas equipas para decidir.

BENFIKA

Para mim é evidente que o Rui se vai recandidatar...por ele não o faria mas o medo que aquela gente tem que alguém competente e limpo entre por ali e faça uma auditoria e comece a desmascarar muita da merda feita...

Não vão simplesmente abdicar do lugar e correr o risco de verem tantos anos de péssima gestão expostos.

Benfiquismo

Citação de: rdasmt em 28 de Maio de 2025, 16:29Dizer que não votam no JNL porque está lá o Diogo Luis é a mesma coisa de dizer que não comem a Joana Duarte porque fez madeixas.
Joana Duarte? E o vídeo dela? Ui que saudades...

Androico

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 09:20Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica
Tenho quase a certeza que o Rui Costa nem se vai recandidatar. Toda a gente já percebeu que irá ser eleito um novo presidente, daí que existam várias "personalidades" a posicionar-se para apresentar uma candidatura.

Não se candidata e lança um comunicado daqueles na segunda-feira? Duvido muito.
Acho que toda a gente já percebeu que o Rui Costa não tem a mínima hipótese de ganhar as eleições. Aliás, arrisca ter um resultado pior do que o Pinto da Costa contra o Villas Boas. Pelo que acredito que irá acabar por afirmar que o seu mandato não correspondeu às expetativas, anunciando que não se irá recandidatar.

E penso que a malta já percebeu isso, daí que comecem a aparecer várias candidaturas. 

Benfiquismo

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

Falava do Benfica ou falava da corja que lá está?
Ele criticava muitas vezes o Benfica injustamente.

Benfiquismo

Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2025, 09:56
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

Dizia que o modelo de negocio do Benfica era suicida.

Agora podemos ver que se calhar até tinha razão
Ai tinha toda a razão, atenção que nem sempre estava errado, mas muitas vezes parecia que tinha um ódio de estimação ao Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: pipi em 29 de Maio de 2025, 10:11
Citação de: Tiago Fella em 29 de Maio de 2025, 06:40
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 19:19

Craques

À cotação dos dias de hoje não chegavam 100M para estes 3 Srs.!

Vai na volta, seriam vendidos após 6 meses se jogassem no Benfica contemporâneo.

Androico

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2025, 10:08Para mim é evidente que o Rui se vai recandidatar...por ele não o faria mas o medo que aquela gente tem que alguém competente e limpo entre por ali e faça uma auditoria e comece a desmascarar muita da merda feita...

Não vão simplesmente abdicar do lugar e correr o risco de verem tantos anos de péssima gestão expostos.
Mais razão me dás. Aquela malta também já percebeu que não vão conseguir manter o "status quo" com o Rui Costa a liderar a candidatura. Se aquela malta tem "medo" de perder os cargos, então o mais provável é aparecer outra candidatura (como foi o caso do Galinha) para onde essa malta vai recambiada.

RS11

mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.

Smashin

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2025, 09:56

Dizia que o modelo de negocio do Benfica era suicida.

Agora podemos ver que se calhar até tinha razão
Ai tinha toda a razão, atenção que nem sempre estava errado, mas muitas vezes parecia que tinha um ódio de estimação ao Benfica.
Que vezes foram essas? Eu gostava de perceber.

Já não é a primeira vez que oiço isso. Não vejo muita TV ou os seus comentários. Gostava de perceber de onde isso vem

Imortal10

Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: Golden_Adler em 29 de Maio de 2025, 09:10RAP vai fazer parte da lista? >:(

e então? toda a gente da lista tem que agradar ao menino pelas suas opiniões pessoais?

Deve apoiar e não ficar parte da lista.

Mas posto isto, e sendo eu ideologicamente contra o RAP, misturar politica e clubismo é um erro primário.