João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Utopia

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.

E como o único presimente que deliberadamente sabotou o penta.

O futebol português tem de ser equilibrado...

Paulo Fonseca

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.
Criou um passivo superior a 400 milhões de euros. Se isso não gerasse um tetra campeonato é que seria de admirar.

Dá-me o Tondela e 400 milhões de passivo e eu venço a Champions League com as pedras da calçada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 15:52Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
Saviola: "Falo muito com o Nuno Gomes. É um grande amigo. Foi uma referência porque me ajudou muito. Estou-lhe agradecido. Também falamos dele agora como político. Nunca o imaginei nesta faceta, mais de estar fora do campo. Oxalá tenha sorte. Ama o Benfica".

Grande Saviola. Mesmo quando os tempos estavam mais difíceis para ele no clube, nunca me desiludiu. 🙂

ff77

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: ff77 em 16 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:54
Citação de: ff77 em 16 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: bellamy em 16 de Setembro de 2025, 15:41Para quem se recorda da Lista de Noronha em 2020, esta lista de 2025 está a ficar melhor que a de 2020?
Só de ter o José thetonio na direção e parte financeira já é um upgrade.
Já era da lista dele em 2020.
Creio que conselho fiscal.

sim . Mas agora vai integrar a direção e o mais importante,ser peça chave na gestão do clube.
Certo.
Acho elemento muito válido.
Falta agora saber quem será o financeiro para a SAD.

Nao pode ser ele mesmo?
Não.

Diogo20

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 15:52Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
Saviola: "Falo muito com o Nuno Gomes. É um grande amigo. Foi uma referência porque me ajudou muito. Estou-lhe agradecido. Também falamos dele agora como político. Nunca o imaginei nesta faceta, mais de estar fora do campo. Oxalá tenha sorte. Ama o Benfica".

Grande Saviola. Mesmo quando os tempos estavam mais difíceis para ele no clube, nunca me desiludiu. 🙂
Ele e o Aimar eram jogadores que sempre quis ter no Benfica ainda antes deles virem.

O Aimar então foi mesmo sonho de infância que felizmente se concretizou.

Bertolucci Kasparov

Preferias que tivesse sido tetra ou que tivesse ganho pelo menos metade dos campeonatos e pelo menos 1/3 das Taças de Portugal?

Benfiquismo

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Mas como caralhes é que vocês fazem esse tipo de pesquisas?!!?

Eu não consigo achar nada!

Ainda não sabes que existe aqui no fórum, pessoal que trabalha no "CSI Ser Benfiquista"?

AnotherDoom 2.1

O Noronha sempre disse que as criticas ao Rui Costa e ao Vieira não era uma critica aos inúmeros funcionarios do Clube.

Aliás, ele sempre disse que os quadros do clube tem excelentes profissionais e que esses deviam ser melhor geridos e mais bem aproveitados, tirar todo o potencial deles.

Até disse mais, disse que nos últimos tempos o Benfica deixou sair excelentes profissionais, que foram para outros clubes.

E olha... o teu ídolo Rui Costa disse o mesmo:

"Rui Costa e o scouting: «Não saíram por incompetência, os outros clubes pagaram a peso de ouro»"

Não confundir os excelentes profissionais que trabalham nas diversas áreas do clube com a corja que se alimenta dele há mais de 20 anos é simples, não custa muito.

Benfiquismo

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Mais um excelente trabalho dos detetives do CSI Ser Benfiquista.

Alex_Soares

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 17:13

E os 7 campeonatos em 18 anos? 38% dos campeonatos ganhos. Na minha escola é um Não Satisfaz.

Mais os casos de justiça e o roubo de dinheiro do Benfica como pagar dívidas pessoais mais a OPA dos 30M que foi chumbada pela CMVM e ainda queria enfiar o mafioso do Textor aqui.

Roubo de número de sócio do Benfica. Sócio dos 3 clubes.
Ladrão de camiões nos anos 90.
Matou o associativismo do Benfica e alterou estatutos para perpetuar-se no poder.

Podia estar com isto o dia inteiro e já vai com nota de Muito Fraco na escola do Benfica.

Não digas a puta desse disparate.

Como alterou/blindou os estatutos desde inicialmente com a marcação da AG até ao número de sócios que votou para basicamente lhe entregar as chaves do clube foi todo ele um processo cheio de "democracia". ::)

Proteger o clube dos aventureiros e abutres hum hum

Mendes96

Só mesmo por termos a massa adepta mais burra da história é que ainda tenho dúvidas de que ganha

Neste momento deviam de existir zero dúvidas tal é a diferença de nível para a concorrência

Ginkgo

O FCP não roubou os dados de scouting do Benfica por serem fracos. 

Camisola_20

Citação de: LECN em 16 de Setembro de 2025, 15:58Depois de quase 30min de debate, consegui convencer um colega de trabalho a votar Noronha, ele que iria votar Rui Encosta.
Desculpa la, mas quem ia votar Rui Costa não muda de ideias porque o convenceste.

Ele quis acabar com o tema e disse te isso.

Porque ninguem no seu perfeito juizo vai votar Rui Costa se ama o Benfica. E se vai, então não o vai fazer por ser melhor ou pior candidato. Vai votar Rui Costa independenmente se for bom ou mal, vai votar no nome apenas.

LuigiSLB83

Então decide-te, fomos tetra porque esses profissionais tinham alguma competência e agora são reaproveitados por uma das listas, ou não valiam nada e vieira também não sabia rodear-se de bons profissionais.