João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Outubro de 2025, 00:1421.

Obrigado a todos aqui no fórum pelo recorde pessoal de likes. 

Mas muito mais importante do que satisfazer um pouco o meu ego, que esta imagem do Nuno Gomes e estes likes todos sejam um excelente prenúncio para as próximas eleições dentro do nosso Benfica.

Isso é que vai ser de grande valor e alegria para todos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Boxtobox em 05 de Outubro de 2025, 12:40Quando faltarem 10 dias para as eleições vão usar que camisola? :police:  :cheerleaders:

Pablo Aimar
Jonas
Chalana
Valdo

ou o grande, o enorme Sabry
Sabry também conhecido como o "frigorífico de Alvalade".

Helder1977

Bom.
Já sei que alguns de vós, me vão cair em cima... Tudo bem.

Mas aqui vai. Há uns tempos atrás, escrevi aqui que ia votar em JDM pela questão do voto electrónico. Que estaria dividido, mas a questão do voto electrónico, me fez vacilar e então, decidir em JDM e não em JNL.

Bom... Vou recuar e votar em JNL.

E porquê?
Porque, mesmo sendo só o meu voto, prefiro já a vitória de JNL, do que ir a uma segunda volta. Pelo sim pelo não, tudo desde que sirva para afastar de uma vez por todas o Vieirismo e costismo. É uma questão, na minha forma de ver, o designado voto útil.
Aliás... Não me entra na cabeça, como é que há gente, que diz amar o clube, ainda ponderar sequer o voto nesta gente ao fim de tanto enxovalho.

Posto isto, já me podem bater.
🙄

Naruto

Stigmat

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Kyoto em 04 de Outubro de 2025, 22:01Pelas fotos so achei o apoio mais fraco em Barcelos. Alguem daqui que la tenha ido pose relatar?

Barcelos - casa pequena mas estava cheia, 50 a 60 pessoas.

Santo tirso - casa pequena a abarrotar no minimo 80 pessoas

Em Braga recepção brutal claramente mais de 100 pessoas.

A deixar muita gente que considera que a força de Noronha era só em Lisboa com muita urticária.

O Luís mete umas duzentas!

Com o Goebbels Janela a orientar a coisa?

nwpt

Citação de: Boxtobox em 05 de Outubro de 2025, 12:40Quando faltarem 10 dias para as eleições vão usar que camisola? :police:  :cheerleaders:
Rui Costa.

andereberna

Eusebio!

nwpt

Há uns dias alguém levantou essa questão (peço desculpa mas não me lembro quem foi) e agora é a minha vez de fazer o mesmo.
Sei que os fãs do indivíduo me vão cair em cima, mas estou-me a cagar para isso.

Para que caralho serve o Sr. Ricardo Araújo Pereira que com a influência que tem na SIC, não consegue arranjar tempo de antena em condições para o JNL?!
E o Sr. Pedro Ribeiro, em menor escala mas também com influencia na rádio comercial e conhecimentos nas TVs...
Alguém me consegue explicar?

Guilherme20

Citação de: nwpt em 05 de Outubro de 2025, 15:37Há uns dias alguém levantou essa questão (peço desculpa mas não me lembro quem foi) e agora é a minha vez de fazer o mesmo.
Sei que os fãs do indivíduo me vão cair em cima, mas estou-me a cagar para isso.

Para que caralho serve o Sr. Ricardo Araújo Pereira que com a influência que tem na SIC, não consegue arranjar tempo de antena em condições para o JNL?!
E o Sr. Pedro Ribeiro, em menor escala mas também com influencia na rádio comercial e conhecimentos nas TVs...

O Ricardo Araújo Pereira é algo mais do que um mero apoiante?

Endless

Citação de: nwpt em 05 de Outubro de 2025, 15:37Há uns dias alguém levantou essa questão (peço desculpa mas não me lembro quem foi) e agora é a minha vez de fazer o mesmo.

Não sei a resposta ao certo, nem te vou cair em cima...

Mas, presumo eu, que entre vários factores há, influência é relativa. Primeiro, há alguém na candidatura que trata disso, que não nem o RAP nem o Pedro Ribeiro, que quantos nós sabemos são só apoiantes da lista. A influência que podem exercer é sobre o eleitorado e não sobre gabinetes de informação ou gestores de conteúdos nos órgãos de CS.
Segundo ponto, parece me mais, que apesar do interesse dos próprios candidatos em amplificar a sua mensagem, esbarra nos interesses dos próprios órgãos de CS, quer em termos agenda quer mesmo no conteúdo. Não esquecer que os órgãos de CS tem um obrigatoriedade para todos os seus ouvintes ou telespectadores que são de vários quadrantes da nossa sociedade.  Para mais, temos autárquicas mesmo à porta que, na generalidade, tem mais importância que as eleições do nosso clube.

xeriff

não serve para nada como nunca serviu . Ainda bem que não fazem parte da lista do Noronha e até acho que o Noronha passa bem eles

margaridacardoso

Citação de: Helder1977 em 05 de Outubro de 2025, 15:12Bom.

Mas aqui vai. Há uns tempos atrás, escrevi aqui que ia votar em JDM pela questão do voto electrónico. Que estaria dividido, mas a questão do voto electrónico, me fez vacilar e então, decidir em JDM e não em JNL.

E porquê?
Porque, mesmo sendo só o meu voto, prefiro já a vitória de JNL, do que ir a uma segunda volta. Pelo sim pelo não, tudo desde que sirva para afastar de uma vez por todas o Vieirismo e costismo. É uma questão, na minha forma de ver, o designado voto útil.
Aliás... Não me entra na cabeça, como é que há gente, que diz amar o clube, ainda ponderar sequer o voto nesta gente ao fim de tanto enxovalho.

🙄
Ninguém te vai bater por tomares a única decisão viável para eliminar o Vieirismo.

Votar em JDM não elimana o Vieirismo, apenas perpetua o Rui Costa no poder.

Helder1977

Citação de: margaridacardoso em 05 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Helder1977 em 05 de Outubro de 2025, 15:12Bom.

E porquê?

🙄
Ninguém te vai bater por tomares a única decisão viável para eliminar o Vieirismo.

Votar em JDM não elimana o Vieirismo, apenas perpetua o Rui Costa no poder.
Lê novamente o que escrevi.

HB

CitaçãoCabine Desportiva
@CabineSport

Noronha Lopes: "Eu não festejo contas. As contas certas são para fazer do Benfica campeão. Têm de meter na cabeça que temos de ter uma cultura vencedora"

"Sempre que perdemos há uma desculpa, sempre que perdemos há uma justificação. O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais. Vamos trazer de volta a cultura de vitória ao nosso querido clube."

Benficando
@benficando_

É isto...

https://x.com/benficando_/status/1974790585639948766

SebasKL

Citação de: Hellfire94 em 05 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Di_Maria em 05 de Outubro de 2025, 10:21Falei com o meu primo que é PT, cruza-se com dezenas e dezenas de pessoas (ginásio no centro de Lisboa).

A "sondagem" dele foi: Malta nova tudo Noronha, 10 e 20 votos. Mais velhos tudo Rui Costa (mas em número muito inferior aos novos do Noronha).

Não apanhou nem um de Manteigas e Vieira. O feedback é de SÓCIOS.

Os mais novos dizem que vão ficar o tempo que for preciso a votar. Os do Ganda Ruie dizem que depende de confusão. Se estiver muita confusão não se querem meter nisso (as tais pessoas mais velhas).

Dei-lhe como missão mudar pelo menos 2 apoiantes do Banana visto que ele é PT e as pessoas falam muito com ele e respondeu-me assim:

"Eu perguntei a um porque é que ia votar Rui Costa e ele disse que concordava com TUDO o que tinha feito. Quando despediu o Roger, o treinador ideal era um conhecedor da casa, esteve bem em ir buscar o Lage. Depois não o despedir? Teve bem. Quase ganhou tudo, não ia haver pré época, fez bem em não mudar. Então mas agora despediu o Lage... fez bem, tinha o Mourinho à mão,  não se pode recusar uma oportunidade destas"

Ele diz que vai ser uma luta difícil sacar pelo menos 1 ou 2 desses.

Sendo PT, tenho uma sugestão para ele. No dia antes, matar os gajos de cansaço com o treino, para que no dia seguinte nem lhes apetece estar na fila de pé. Voto em treino de pernas na sexta-feira.
isso ou meter laxante no shake de proteína deles