João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 07:19Estes gajos que apoiam o maestro Nas redes sociais ganham literalmente dinheiro para mentir e manipular:

- quem SE escondeu depois do ROuBo na taca foi o ex craque: foi para o Seixal Fazer um monologo e na segunda entrou mudo e saiu Calado da reuniao de presidentes.

E com bons argumentos

Ainda agora votaram nele e 1 semana depois já não gostam dele.

Vão ser 4 anos giros.

Estes cartilheiros são mesmo puro lixo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: Hocuspocus em 30 de Outubro de 2025, 12:55Quem vai moderar o debate de hoje?

Mariana Aguas, Catarina Cardoso. O da RêTêPê e da Carnasic não sei. Mas deve ser o lagartão do Alexandre Santos.
Ou seja tudo gente a favor do status quo 🙄 

skydevil

Noronha tem de dividir o debate em 3 partes:

- apelar ao lado emocional dos sócios, lembrando o seu passado contra vale e Azevedo.

- fazer o balanço negativo do mandato que agora acaba, mas sem menções directas ao Rui Costa.

- ser mais incisivo na concretização das suas propostas ao invés de debitar uma discurso pré-programado.

Em todo o caso:

- quem vota Costa dificilmente muda o sentido de voto e o mesmo em relação ao Noronha, sendo que neste caso temos de evitar a desmobilização.

- o debate tem como objectivo captar o voto das listas que saíram de cena e o voto de quem não votou na primeira volta.

Thorondor

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 12:59Se for para o debate onde começa todas as frase "O Rui Costa fez assim, mas eu vou fazer...", fica logo tudo perdido.

Tem de ir para o debate sem nada pensado, falar genuinamente do Benfica, do amor que sente pelo clube, do que se deve mudar, do que foi bem feito.

Ele tem de se focar no eleitorado do Rui.

O "eleitorado" do rui é composto por bêbados, analfabetos e outros imbecis. Só destruindo o encosta eles podem mudar de opinião.

Stigmat

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: Hocuspocus em 30 de Outubro de 2025, 12:55Quem vai moderar o debate de hoje?

Mariana Aguas, Catarina Cardoso. O da RêTêPê e da Carnasic não sei. Mas deve ser o lagartão do Alexandre Santos.
Ou seja tudo gente a favor do status quo 🙄

A dentuças não é do Benfica, a Catarina é lagartona, o Alexandre lagartão... vai ser bonito.

Noisiv

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

fsc_4

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: VSantos em 30 de Outubro de 2025, 12:59Se for para o debate onde começa todas as frase "O Rui Costa fez assim, mas eu vou fazer...", fica logo tudo perdido.

Nós gostamos muito de ouvir cascar no Rui Costa, mas não é isso que o pessoal que não está com ele quer ouvir. Já se cascou qb no homem, quer o Noronha quer outros, e não funcionou lá muito bem, infelizmente. Vamos a ver.

Hoje não é dia para arriscar!

Prefiro que a malta aqui fique desiludida com uma postura mais mole face ao Rui Costa, do que afastar ainda mais os conservadores e chalupas.

Hoje é decisivo para fidelizar os 28% que ficaram sem candidato.

Ogrande

Se fizer um bom debate hoje pode começar a virar as coisas

Tenho dúvidas que o faça ele não é grande orador em vários momentos acaba por tremer a voz

Não pode ir com coisas vagas é vamos fazer e como vamos fazer

iREDBLOOD

Antonio1904

Só uma opinião, mas estamos todos a querer ir buscar os votos das outras listas mas ainda há mais de 40 mil sócios que não votaram.

Thorondor

Citação de: Antonio1904 em 30 de Outubro de 2025, 13:17Só uma opinião, mas estamos todos a querer ir buscar os votos das outras listas mas ainda há mais de 40 mil sócios que não votaram.

quase 80000 não votaram entre os que o podiam fazer.

OrangeEagle

Citação de: Antonio1904 em 30 de Outubro de 2025, 13:17Só uma opinião, mas estamos todos a querer ir buscar os votos das outras listas mas ainda há mais de 40 mil sócios que não votaram.
Se com todo o hipe mediático que houve até agora não foram votar, por que hão de ir agora? Nem tão pouco acho que isso nos valha de grande coisa. Quem não levanta o cu para ir votar (coisa que eu nunca vou entender alguém que paga quotas e dispensa o mais importante direito associativo) dificilmente será alguém que pretenda coisa diferente que não seja a manutenção do status quo.

ABenficaC

certo, mas se não votaram na primeira,  provavelmente nesta também não

Pior, acho que é melhor não irem mesmo

N1c0

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 13:21
certo, mas se não votaram na primeira,  provavelmente nesta também não

Pior, acho que é melhor não irem mesmo

Haverá mais gente a concluir o primeiro ano de sócio, a ter as quotas regularizadas e também muitos vão aumentar o número de votos nestas duas semanas

rkc

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

É como tenho vindo a dizer, um quarto dos que votaram Rui Costa podem mudar o sentido de voto. Aqueles 30% ele tem sempre garentidos, nada a fazer e é sinplesmente não antagonizar para ver se alguns desmobilizam. Depois é ir atrás dos restantes. E hoje é um dia perfeito para isso...

Este hoje já me disse que vai votar Noronha e que é uma equipa do caralho!

Como se luta contra isto?!?!?