Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Senhor Aimar

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...

Quero acreditar que Otamendi seguirá a carreira dele na Argentina. O Benfica autorizar a sua dispensa espero que seja nesse sentido. Eu sei pq ele quer ir aos JO, pq está a pesnar apenas em site e ser o primeiro no mundo (se não estou em erro) a ganahr copa américa, mundial e JO pela seleção. Fa sentido que a seguri volte a Argentina 1 ou 2 anos antes de terminar.
Portanto daquele lado esquerdo ao lado do lateral, na minha opinião, teremos Morato ou A. Silva, já que acredito que Tomás pegará de estaca e jogue sobre a direita.

The Eagle 10

Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2024, 10:05O Fabrizio já terá recuperado da enrabadela que levou do Wolves?

Fab,
Diz coisas, meu puto!

Gastou a massa toda a pagar aos empresários do Mbappé, aos Dirigentes do PSG e do Real, ficou sem guita, agora não consegue ter mesmo nivel acerto... :rir:


rempg

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2024, 10:41
Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2024, 10:05O Fabrizio já terá recuperado da enrabadela que levou do Wolves?

Fab,
Diz coisas, meu puto!

Gastou a massa toda a pagar aos empresários do Mbappé, aos Dirigentes do PSG e do Real, ficou sem guita, agora não consegue ter mesmo nivel acerto... :rir:



A jogada com o clube em questão saiu-lhe mal. Foi pólvora seca...  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: Hocuspocus em 04 de Julho de 2024, 10:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...
isto vindo de alguem que defendia a vinda do jurasek em vez do kerkez...é no minimo risivel.😂

Tens cá uma moral para falar...

Depende do dia. Um dia diz que é uma máquina, no dia a seguir se a onda for outra já diz que é um cepo, portanto uma das vezes está certo ¯\_(ツ)_/¯

MuchoG

Foi como o Tiago Santos o ano passado? Só têm um alvo e quando não o conseguem ficam sem saber o que fazer.

johncleese

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2024, 10:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

Reinildo Mandava. Está a um ano de acabar contrato com o atlético. O ano passado perdeu espaço no atlético, mas vem de épocas a altissimo nivel quer no atletico quer no Lille. Fala português, conhece mto bem a casa (Benfica) e tem 30 anos. COm as características físicas que tem aguenta perfeitamente um contrato de 4 anos. Nisso Carreras pode ir crescendo na sombra.
É um defesa bastante competente e ofensivamente tb é mto interessante.
Para mim seria um jogador a ter em conta sem duvida.

Sem dúvida, é muito bom jogador

Senhor Aimar

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 11:03
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2024, 10:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

Reinildo Mandava. Está a um ano de acabar contrato com o atlético. O ano passado perdeu espaço no atlético, mas vem de épocas a altissimo nivel quer no atletico quer no Lille. Fala português, conhece mto bem a casa (Benfica) e tem 30 anos. COm as características físicas que tem aguenta perfeitamente um contrato de 4 anos. Nisso Carreras pode ir crescendo na sombra.
É um defesa bastante competente e ofensivamente tb é mto interessante.
Para mim seria um jogador a ter em conta sem duvida.

Sem dúvida, é muito bom jogador

E parece recuperado depois da rotura ligamentos. Fez as Nações Africanas e vários jogos depois disso

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 11:03
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2024, 10:35
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

Reinildo Mandava. Está a um ano de acabar contrato com o atlético. O ano passado perdeu espaço no atlético, mas vem de épocas a altissimo nivel quer no atletico quer no Lille. Fala português, conhece mto bem a casa (Benfica) e tem 30 anos. COm as características físicas que tem aguenta perfeitamente um contrato de 4 anos. Nisso Carreras pode ir crescendo na sombra.
É um defesa bastante competente e ofensivamente tb é mto interessante.
Para mim seria um jogador a ter em conta sem duvida.

Sem dúvida, é muito bom jogador
A forma como foi despachado do BENFICA revela muito da forma preconceituosa com que se olha para os jogadores por parte de quem manda no clube.

francisco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2024, 08:25Espero que venha

Já eu espero que não venha. Não é o tipo de lateral que precisamos e mesmo que fosse, este já não é o Gosens da Atalanta. Dá-me calafrios de pensar que poderá ter de ser compensado pelo Otamendi daquele lado...
isto vindo de alguem que defendia a vinda do jurasek em vez do kerkez...é no minimo risivel.😂
Não é fácil ser o mais pateta deste espaço, mas metes a fasquia bem alta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: Vidito em 08 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.




Achas que alguém conhece o rapaz? Tirando dois ou três user's...


como é obvio que nao...por isso que adoram mandar papaias para o ar.

se nao conhecem estejam calados...nao digam que é merda...porque depois daqui por um ano estao todos a salivar por ele como ficaram pelo Bah

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Josh em 08 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.




Eu nao vejo aqui muita gente a queixar-se da sua qualidade, tirando o Savicevic que diz peremptoriamente que não tem nível para jogar aqui. A maior parte das pessoas está a queixar-se é do assalto que é este negócio.
ainda tens o francisco ontem por exemplo a dizer que era pior que o nuno tavares...

por amor de deus

20Nico Gaitan20

Citação de: MuchoG em 04 de Julho de 2024, 11:02Foi como o Tiago Santos o ano passado? Só têm um alvo e quando não o conseguem ficam sem saber o que fazer.
obtiago santos tinha uma clausula anti rivais aonque parece...

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 08:22Parece-me claro que o empresário o quer colocar em Itália e o está a oferecer a tudo o que é clube lá. Nos últimos dias foi Lazio e Atalanta
nao me digas...acho que ainda ninguem reparou nisso....
E ate digo mais...o Empresario deve ter um bom dinheiro a receber por baixo da mesa se for para Italia....

Savicevic

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2024, 09:19Para quem conheça o mercado, que jogadores def esquerdos poderiam encaixar, ser boas apostas para serem contratados pelo Benfica, e serem no imediato titulares???

Tsimikas, Sergio Gomez, Reguilon, Pedraza. Ou mais jovens (e mais caros) o De Cuyper ou o Leif Davis.

O Leif Davis é um trolha, Jurasek inglês.

SLRIOBOM

O yilmaz ou Sérgio Cardona seriam boas opções

ana_lopes2009


bellamy