Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Magna Gloria

Mas malta, ele quase não desceu de divisão? Tudo bem que à 2 anos estava no plantel da Inter mas pagar balúrdios por um jogador que seria para alternar entre Carreras, não me parece ser a correta decisão.

Hiper Benfica

Rui costa apertado, dai 2 tweets de seguida do fabrizio?

jjlope00

Citação de: jjlope00 em 17 de Junho de 2024, 20:09Espero que venha. Para a nossa realidade de campeonato é bem bom.

Flopou no Inter, mas fez grandes épocas na Atalanta e esta época no Union Berlin também fez uma ótima época. Mas também no Inter estava tapado pelo Dimarco..



Filipe Duarte Gomes

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: João Cardoso55 em 17 de Junho de 2024, 19:58
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 19:55Numa defesa a quatro este jogador não serve..mais um erro cometido, contratam jogadores à toa.
Q? Ele é competente a defender
Sempre jogou numa defesa a 5, basicamente é um ala, muito forte ofensivamente..
Sim e por ter jogado sempre num sistema de 5 quer dizer que é mau a defender?
Estás a retirar a melhor característica deste jogador a colocá-lo numa defesa a 4, não faz sentido.

sergio19azb


MB


MiguelAlmeida

Citação de: smpslb em 17 de Junho de 2024, 20:06Basicamente ficariamos com 2 locomotivas nas alas. Bah e Gosens seria muito bom.
Era o que era pretendido com o jurasek no ano passado

_Xebola_

Está referencia assim como o Tagliafico, pelo que me disseram, o primeiro a chegar às 100 páginas será o escolhido.

MikeM16

Citação de: _Xebola_ em 17 de Junho de 2024, 20:13Está referencia assim como o Tagliafico, pelo que me disseram, o primeiro a chegar às 100 páginas será o escolhido.

Vale o que vale.

Gloriosa Tradição

Quanto é que acham que o nosso Ulisses vai mamar?


reddevill2010

https://www.youtube.com/watch?v=C2gmmttglzs

Deste tipo de jogadores é que o Benfica precisa . Jogadores competitivos.


20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 17 de Junho de 2024, 20:09Espero que venha. Para a nossa realidade de campeonato é bem bom.

Flopou no Inter, mas fez grandes épocas na Atalanta e esta época no Union Berlin também fez uma ótima época. Mas também no Inter estava tapado pelo Dimarco..
no inter ele teve foi lesoes...que lhe afetaram o rendimento lá

Mas quer na Atalanta como no Union Berlim teve bem.

Caixadeoculos

Citação de: Magna Gloria em 17 de Junho de 2024, 20:09Mas malta, ele quase não desceu de divisão? Tudo bem que à 2 anos estava no plantel da Inter mas pagar balúrdios por um jogador que seria para alternar entre Carreras, não me parece ser a correta decisão.

Não havendo surpresas, alternar com o carreras só nos jogos da taça contra equipas da 2a liga para baixo...