CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Eliseu do Azeite

Tio Pedro

Citação de: Cosme2001 em 11 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Tio Pedro em 11 de Setembro de 2024, 09:46

O Lage deve ter que encaixar o Di Maria algures ai.
Os cromos novos são logo todos titulares e uns craques
Vocês nunca aprendem

Mas há duvidas?

Começa tudo do zero, se os velhos estavam a "enterrar", têm que jogar os novos.

ff77

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: ff77 em 10 de Setembro de 2024, 16:58Acho que Lage irá apresentar este 11: 

Trubin
Bah   Tomás   Otamendi   Carreras
                Tino
           Renato
Rolheiser             Kokcu
             Di Maria
          Pavlidis
o turco outra vez na faixa?

O homem já joga muito pouca, querem que nem sequer exista?
Lê o que escrevi no inicio.
Acho que será esse o 11 não o que acho que seja o melhor.
Aliás, nem acho que para o lage esse seja o melhor mas não acredito em mudanças radicais já neste jogo.

Silveralho

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: ff77 em 10 de Setembro de 2024, 16:58Acho que Lage irá apresentar este 11: 

Trubin
                Tino
           Renato
             Di Maria
          Pavlidis

Até porque agora temos outro turco para aquela posição...que até marcou 3 há uns dias.

O ideal para Kokçu é jogar a 8, mas com alguma liberdade sem tanta responsabilidade defensiva, não dando a 8 pode jogar a 10 porque tem golo.

Num meio campo a dois o 8 tem sempre responsabilidade defensiva, no ano passado todos vimos a merda que deu colocar o Kokçu nessa posição.

O kokçu defende, mas não é o seu forte.
Deu merda nessa posição porque na sua frente tinha jogadores que não o faziam também, se tiveres um quarteto ofensivo que se mexa e trabalhe em conjunto ficam todos menos expostos, o problema com Roger é que pedia pressao alta quando não tinha jogadores para isso.
Lage que faça o seu trabalho e adapte as dinâmicas de jogo em função dos atletas que tem, se Kokçu não defende muito, coloquem ao lado dele um jogador que faça o faça, que joguem mais compactos para dar espaço para os passes longos para o Kerem e roollheiser usarem a sua velocidade, ou para as recepções orientadas do zeki...
Kokçu sobe por ter bom remate longo e algum golo, sem problemas rollheiser faz a dobra e vem ao meio fechar se for preciso, pavlidis descai para a direita e arrasta a defesa para criar espaço para Kerem e para o 10 ou segundo avançado.

Temos jogadores com características interessantes que podem encaixar em vários sistemas táticos, Lage que faça o seu trabalho e tire o melhor de todos.

Benfanatic

Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2024, 12:13

Trubin
                Tino
           Renato
             Di Maria
          Pavlidis

Até porque agora temos outro turco para aquela posição...que até marcou 3 há uns dias.

O ideal para Kokçu é jogar a 8, mas com alguma liberdade sem tanta responsabilidade defensiva, não dando a 8 pode jogar a 10 porque tem golo.

Num meio campo a dois o 8 tem sempre responsabilidade defensiva, no ano passado todos vimos a merda que deu colocar o Kokçu nessa posição.

O kokçu defende, mas não é o seu forte.
Deu merda nessa posição porque na sua frente tinha jogadores que não o faziam também, se tiveres um quarteto ofensivo que se mexa e trabalhe em conjunto ficam todos menos expostos, o problema com Roger é que pedia pressao alta quando não tinha jogadores para isso.
Lage que faça o seu trabalho e adapte as dinâmicas de jogo em função dos atletas que tem, se Kokçu não defende muito, coloquem ao lado dele um jogador que faça o faça, que joguem mais compactos para dar espaço para os passes longos para o Kerem e roollheiser usarem a sua velocidade, ou para as recepções orientadas do zeki...
Kokçu sobe por ter bom remate longo e algum golo, sem problemas rollheiser faz a dobra e vem ao meio fechar se for preciso, pavlidis descai para a direita e arrasta a defesa para criar espaço para Kerem e para o 10 ou segundo avançado.

Temos jogadores com características interessantes que podem encaixar em vários sistemas táticos, Lage que faça o seu trabalho e tire o melhor de todos.

Sim tem melhor plantel que no ano em que foi campeão, mais riqueza de opções pelo menos. Resta saber se tem unhas para este avião.

Jpedroc23Araujo

4-4-2
Trubin
Bah
Tomas Araujo
Antonio Silva
Carreras
Rollheiser
Florentino
Kokçu
Akturkoglu
Amdouni
Pavlidis

Spinola39

Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Setembro de 2024, 15:534-4-2
Trubin
Bah
Tomas Araujo
Antonio Silva
Carreras
Rollheiser
Florentino
Kokçu
Akturkoglu
Amdouni
Pavlidis

Meité
Para meter nojo e...resultar, eu iria assim...
O Mr Lage é capaz de seguir o meu pensamento.

Spinola39

Citação de: Tio Pedro em 11 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: Cosme2001 em 11 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: Tio Pedro em 11 de Setembro de 2024, 09:46

O Lage deve ter que encaixar o Di Maria algures ai.
Os cromos novos são logo todos titulares e uns craques
Vocês nunca aprendem

Mas há duvidas?

Começa tudo do zero, se os velhos estavam a "enterrar", têm que jogar os novos.

Precisamente.

Se era para continuar a jogar com a velhada, mais valia ter lá ficado o Rogerio.

ItsY2Inferno

Vamos jogar contra uma equipa que começou bem o campeonato, Vasco Matos parece ser um bom treinador

Sickness:SLB

Citação de: Eliseu do Azeite em 11 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2024, 15:09JA vamos ter o Beste e o Aursnes disponiveis?
e o Schelderup? Já está disponível?

O andreas ja trabalhou normalmente no primeiro treino com o Lage. Os outros nao sei se ja foram vistos.

Mr.Costa

Sem renato, é bom que continuem a treinar o rolheiser a 8.
Caso contrário há o 6 leandro e tino e o 8 aursnes.

Se o bacalhau tem mais destas ausências (como tá no seu direito) volta o meio campo monstruoso tino-barreiro

E não digam kokcu, que para andar 9 meses a jogar contrariado e a ir fazer birra pah seleção por jogar mais atrás que a posição dele, não é o que precisamos da contratação mais cara da história (pelos vistos chegará a 30 milhoes praticamente)

Tino/barreiro
Aursnes/rolheiser
Kokcu/amdouni

Akturkoglu/scheldrup
Di maria/gouveia
Pavlidis/cabral

Enquanto não há gouveia... Amdouni ou rolheiser serão os suplentes para aí.

Mas claramente aqui se vê que fica a faltar um medio, porque o rolheiser devia estar no lugar do di maria,este no banco e a lesão do gouveia colmatada, havendo sempre um substituto direto para cada lugar.

Mas fomos pelo populismo dum dos jogadores mais lesionados da ultima decada

brunovet

Eu acho que barreiro e kokcu pode funcionar como dupla a dois no meio. Então se tivermos um central rapido como tomas Araújo no 11, não tenho a menor duvida que funciona. Barreiro é forte na transição defensiva, coisa que tino e kockcu não são e jamais podem jogar juntos num meio campo a 2.

Sendo assim,

Trubin
Bah tomas to silva  carreras

Barreiro kokcu

Di maria   ????    Akturkoglu

Pavlidis

A minha unica duvida é na posição 10/2ava

Ou joga amdouni, prestianni ou rolheiser....até la pode jogar di maria com um dos tres a jogar na direita.

fdpdc666

Benfica-Santa Clara

Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Fábio Silva
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Rui Costa
AVAR: Hugo Santos

fdpdc666

Bruno Lage já contou com todos os internacionais no treino de hoje.
Novos 'reforços' para o técnico do Benfica.

Foto: SL Benfica

Bruno Lage já contou hoje no Seixal com todos os jogadores que estiveram a representar as respetivas seleções, na presente paragem do campeonato. Incluindo Otamendi, que ontem fez os 90 minutos, diante da Colômbia. O central argentino aproveitou assim já para conhecer o novo técnico, tal como Trubin, Pavlidis, Kaboré ou Aktürkoglu, que ainda não tinham tido contacto com Lage e os seus adjuntos.

Apesar de todos já terem estado presentes no Benfica Campus, nem todos fizeram trabalho no relvado, como é normal. Uma vez que tanto Otamendi como Kaboré, por exemplo, fizeram muitos minutos ao serviço da Argentina e Burkina Faso, respetivamente. Esses só amanhã começam a trabalhar com os restantes companheiros de equipa.

As águias, recorde-se, jogam sábado, diante do Santa Clara, pelo que o novo técnico tem pouco mais de 48 horas para trabalhar com todo o plantel. Será uma verdadeira corrida contra o tempo.

Por Record

miccoli69