CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

Naruto


Cosme2001

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 19:57
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2024, 19:53
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 19:50Não percebo o hate que o Schjelderup levou em alguns momento.

È um miúdo que está a evoluir com o tempo, nem todos tem que ser Felix's.

Também podia estar aqui o Rego em vez dele, mas contratar jovens do exterior também permite criar uma rivalidade saudável entre os miúdos para eles trabalhar ainda mais.

Fico feliz pelo golo dele


Gastar dinheiro em projetos de jogador que pode ou não dar um em 5 quando tens a melhor academia do Mundo é uma aberração
Só mais um aspeto distintivo de uma gestão aberrante

Sim sim, o Real Madrid também está a fazer igual com os zucas e tem tido resultado.

Não è nenhuma vergonha e eu defendo essa mentalidade de projeto, pouco me importa se isso vem do Rui Costa, do Lourenço coelho ou do Braz.

O Benfica tem que ter uma pasta com dinheiro de lado pronta para ser gasta com objetivo de ir a procura de novos talentos.


O Benfica não é o Real Madrid
Nem o Benfica tem o orçamento do Real Madrid para se dar a estes luxos, nem o Real Madrid tem uma academia como a do Benfica de onde saem Schjelderups todos os anos


Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Outubro de 2024, 19:54
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 19:50Não percebo o hate que o Schjelderup levou em alguns momento.

È um miúdo que está a evoluir com o tempo, nem todos tem que ser Felix's.

Também podia estar aqui o Rego em vez dele, mas contratar jovens do exterior também permite criar uma rivalidade saudável entre os miúdos para eles trabalhar ainda mais.

Fico feliz pelo golo dele



Felix?...

Sim, agora os miúdos tem que entrar, fazer magia ou então não prestam.

Não existe paciência.

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2024, 19:39
Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2024, 19:37O Lage que tenha tomates e meta o Cabral a titular no próximo jogo
Que meta é o gajo da B. Pior que estes não faz de certeza

Mas o que é que o Artur fez mal ?
O mesmo que o outro. Todos fazem golos e os PL não conseguem fazer. Estão sempre no sítio errado, falha sempre qualquer coisa. Já alguém devia tentar perceber o que se passa porque isto já se tornou ridículo.

Lúcio Gomes

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2024, 19:58Acho que foi o rio ave que nao jogou nada

Nos nunca temos mérito

Mais uma vez roubados pelo boi preto
Yap, e se fosse o Sporting então...meu Deus!

MLM

Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós

NN_1984

Bom jogo sem qualquer dúvida, mas quando o nível sobe deixamos de ter Benfica! Eu quero jogos assim frente ao Porco/ Bayern / Barcelona etc etc  Foi assim que me tornei Benfiquista!

zizou

O Cabral não tem emenda, é despachar em Janeiro, e assumir o Barrete.

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós

Temos de ganhar jogos todos até ao fim. Não é impossivel, mas é muito improvável.

kingvata


MaFd_R@_SLB

Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 20:00
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 19:58
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2024, 19:57Neste campeonato, sendo-se minimamente competente, não se perdem pontos sem ser entre os 3 grandes e, vá, fora em Braga e Guimarães
Por isso é que o Campeonato já foi.
Nao foi. Estamos na luta. Dependemos de nós
Sim claro. Vais ganhar os jogos todos lol


RGouveia.SLB

Resultado folgado e jogo tranquilo contra um Rio Ave que pese a vontade, é bem fraco sobretudo defensivamente.

Que o golo do Andreas lhe dê confiança para ele se soltar e explanar o seu futebol.

xaninhow