CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

Dmitry91

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:53
Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:48O Benfica tem que treinar a saída de bola

O problema não é o treinar a saída de bola, o Benfica precisa é de contratar um médio com essa qualidade. O Benfica não tem um médio defensivo com essa qualidade na construção, mesmo com treino com este perfil de médio que ha no plantel não vale a pena.

Aursnes pode perfeitamente fazer isso, a equipa está é sempre em inferioridade no meio campo.

Não será por meteres ali um Weigl no lugar do Tino  que a equipa vai sair melhor.

N1c0

Ficar atento ao treinador do Vitória.

Boa primeira parte do Benfica.

slbsam94

Pedro Nunes 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2024, 18:56
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:51Eu na minha opinião isto nunca pode ser pênalti.

Agora contra nós era marcado isso era certinho.

Para mim não é nada

Se fosse logo ao braço para mim era, vindo da perna não
A partir do momento em que altera a tragetoria da bola é penalty claro.

A regra anula isso quando é um ressalto.
Depende da cor do equipamento.
A realidade é que se ele não toca com o braço na bola ela iria ter com o turco.

Rics

Eu rodava com o Bolonha
Estou a ver cansaço e já não é de hoje.
Vamos precisar de Beste, Rolheiser, Amdouni e Cabral para refrescar isto no decorrer da 2a parte.
Vamos Benfica!

Tds 28

Embora o belo jogo do Barreiro, faria muito mais sentido ter a criatividade do Rolheiser no meio-campo.
Nem diria que em detrimento exclusivo do Barreiro, mas em detrimento dele ou do Florentino. Continuo a achar que há muitas semelhanças no estilo de jogo

Soundwave

Citação de: RedStripes em 07 de Dezembro de 2024, 18:55
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2024, 18:5245 minutos absolutamente ESCABROSOS.

Uma equipa cheia de mania, que acha que as coisas vão acontecer, porque sim.

Noutros tempos levavam uma chuvada de assobios ao intervalo. Agora levam palmas.

Quais eram esses tempos em que a equipa levava uma chuvada de assobios ao intervalo a ganhar ao intervalo e vindo de 13 jogos internos a vencer?

Estou curioso agora

Nenhum. O pessoal imagina coisas que nunca aconteceram e vão repetindo por aqui.

Leonzo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:58O Varela continua patético, como é que um gaijo destes é titular no Vitória?  :rir:

Tem feito uma boa carreira lá. Nem todos podem ser de topo. Está bem lá e os adeptos do Vitória gostam dele.
Lamento, mas eu acho uma cagada.

Acho que há GK na segunda liga bem melhores.

Ou então tenho azar, sempre que vejo o Vitória, ele enterra.

RGouveia.SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:52
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 18:48Era penalty, mas os nossos isentos irão ser lestos a afirmar que não era

Mas sabes os regulamentos? Náo é ser isento ou não.

Regulamentos sobre mãos na área têm mudado bastante nos ultimos anos.

Quem afirma algo com tanta certeza ou está a ser desnosto ou tem as leis de jogo à mão de semear.

Não foi um lance acidental, houve intenção e a trajectória da bola alterou-se. Penalty claro

Thorondor

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2024, 18:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:56
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 18:53
Citação de: Roting em 07 de Dezembro de 2024, 18:50Acordar na segunda parte ou deixamos pontos em casa

Companheiro, esta equipa do Guimaraes è muito bem trabalhada.

E por enquanto fora aquele remate logo no primeiro lance do Kaio Cesar, de resto 0 opportunidades claras se eu Nao estou em erro.

Da nossa parte ja tivemos o golo + o Remate do Di Maria de longe + aquele lance que deveria ter dado golo + remate de longe do Pavlidis desviado.

Nao esta perfeito ? Nao esta mas o adversario è dos bons.

Totalmente de acordo.

Uma equipa também joga o que a outra deixa jogar.

Vitória hoje está melhor colocada em campo que o Porto por exemplo. Em todo o terreno e a condicionar o Benfica.

Ao Benfica falta a envolvência dos laterais, que estã muito apagados, que Di Maria apareça e mais criativida no meio.
Onde andava este Guimarães contra o porco? Como mamaram 0-3 em casa? Surreal

O Samu deu uma caoxadela ao central antes do primeiro golo e o VAR fingiu que não viu. Foi uma vergonha.

merlim

Citação de: diabo maiato em 07 de Dezembro de 2024, 18:51ouvir os comentários na BTV ninguém diria que estamos num canal benfiquista!!!

O canal é benfiquista. Agora quem lá anda tenho muitas dúvidas.

kingvata

Na defesa, só o T. Araujo sabe colocar bolas na frente.
O otamendi é um desastre completo

E em janeiro ainda o vão vender...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Thorondor em 07 de Dezembro de 2024, 18:59Não se joga um caralho. Estamos a ganhar como podíamos estar a perder. Exige-se muito mais.

Ora bem. E estas exibições de 1X2 um dia dão para o torto.

nfino