LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Holmesreis


Riverwalk

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: Riverwalk em 19 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 19:52O Lage é Mediocre assim como a equipa e temos uma direcção de bananas e ladrôes.
A vitoria de hoje foi só isso mesmo, uma vitória.
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 19:52O Lage é Mediocre assim como a equipa e temos uma direcção de bananas e ladrôes.
A vitoria de hoje foi só isso mesmo, uma vitória.
Muda de clube, e vaza daqui, já mestes nojo
qual a mentira? Factualmente ganhámos um jogo e podemos estar contentes por isso. Factualmente o clube continua a ser mal gerido por pessoas corruptas e nojentas.
Factualmente ganhamos 2 jogos.
Boa noite.
hoje ganhámos 1, camarada

Xanghai


nuno666

Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Vai dormir pá
Fica registado , venho cá buscar a citação daqui a umas semanas quando começar os empates e derrotas, e o futebol for mais medíocre do que a do Alemão...eu vou dormir...mas tu vais acordar num pesadelo daqui a nada !
vai para o teu forum, quero ver o que fazem voces porcos, ainda tao pior que nos, voces porcos tem e CS com voces, se fosse o Benfica era todos os dias onde voces arranjaram quase 100 milhoes do nada? tinham que vender tinham que vender e ainda compraram... voces sao uma vergonha galeno joga a lateral pk o vitorino manias inventou ninguem diz nada, epa VERGONHA tiveram que ser beneficiados com o farense, MAS TU ATE ENERVAS PK ISSO NINGUEM DISSE, a pior equipa da liga portuguesa o sporting chapou 5 o benfica a msm coisa voces ganharam sem saber como, isto devia dar AMARELO, nao estou a pedir amarelo para ti nem o faço com ninguem mas se eu fosse admin levavas amarelo, porque sao pessoas como tu que nao fazem falta aqui nem em lado nenhum e msm que percamos o campeonato ja tou msm a ver, eu nao vos disse que depois de 27 jogos que iamos jogar mal, e esta equipa joga pior que o roger,
  EU nem devia estar a perder tempo contigo, nao devia msm, mas enfim entao explica la onde e que o Roger tinha visao para fazer uma alteraçao que volto a repetir foi super elogiada tanto no canal que transmitiu o jogo como nas radios, de ter trocado os extremos? onde e que o Roger teria a visao de colocar o aursness para fechar o meio campo e termos mais capacidade defensiva? va responde la se ainda aqui tiveres

linus

Se o arbitro tivesse feito o que devia à meia hora o estrela estava a jogar com 9 e talves fosse mais facil

DD

Citação de: Xanghai em 19 de Setembro de 2024, 20:52O Lage mexeu muito tarde na equipa, não pode ser.
Disse que n mexeu mais cedo, porque so podia fazer mais uma paragem. Nao uma substituição, mas sim paragem

kino

Muito pessoal não tem noção.

O lage está há poucas semanas e já exigem maravilhas. Enfim... Muito bom que saímos do marasmo do alemão.

Zetuga

Citação de: Xanghai em 19 de Setembro de 2024, 20:52O Lage mexeu muito tarde na equipa, não pode ser.

Mexeu aos 37 e aos 56. Depois atrasou-se nos 80, mas seria complicado queimar todas as substituições antes dos 80.

Sexta-Feira

Citação de: kino em 19 de Setembro de 2024, 20:54Muito pessoal não tem noção.

O lage está há poucas semanas e já exigem maravilhas. Enfim... Muito bom que saímos do marasmo do alemão.

Mas que maravilhas?

nuno666

Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:41Que reação é esta à vitória?

Que raio de conversas é que andam a ter neste clube, que jogaram com a fralda cheia?
Vai dormir pá

Achas aquilo normal?

Ficar contente pela vitória é uma coisa. Outra é aquela descarga emocional
olha amigo agora vais questionar o treinador do arsenal ate pulos deu amigo um dos melhores treinadores do mundo e ganhou uma equipa que mt mas mt inferior a eles, mas relaxa que quando quiseres ir a opera ou ao ballet eu tenho uma amiga que arranja uns convites, e vais gostar mt amigo la ninguem grita, fica tudo sentado vais amar e uma paz e um silencio maravilhoso

nuno666

Citação de: Juthrbog em 19 de Setembro de 2024, 19:44Não sei porque o pessoal reclama...

Já todos sabíamos que o plantel foi feito de acordo com o Roger Schmidt, que tinha os dias contados desde a época passada.

Todos sabemos que o plantel é mais fraco do que o do ano passado...

Todos sabemos que os adversários da Champions são extremamente complicados...

E ainda reclamam? Isto vai ser assim a época toda.

Coragem a todos! Esta época  foi mal planeada desde o início.
parabens amigo excelente comentario e mt racional isto sim e de quem percebe de futebol e nao ve o copo todo torto

bruno cardoso

O Benfica quebrou a serie de 19 jogos sem perder em casa do Estrela Vermelha

A última derrota dos sérvios tinha sido contra o City.

nuno666

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Fez um jogo tão bom defensivo que o Akturkoglu passou para a direita e a diferença foi gritante.
ahhh e passou por que para a direita? foi uma excelente mudança do Lage mas ainda vais ver que tem gente neste forum que vai dizer para desvalorizar essa excelente decisao do lage, que foi o DI Maria que disse para o Kerem, epa vem tu para aqui que eu vou para o outro lado que isto aqui ta lixado e tu do outro lado ajudas la o puto...

Cão

Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 20:58O Benfica quebrou a serie de 19 jogos sem perder em casa do Estrela Vermelha

A última derrota dos sérvios tinha sido contra o City.

 Digamos também que o único jogo que tiveram para as competições da uefa após essa derrota foi contra o Bodo/Glimt.
 

nuno666

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena