LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

van33

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám PJ98, AntiVieirismo, OMonarca e outros.
No total votaram 173 utilizadores.

nuno666

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2024, 21:47Com xaimite tinhamos perdido este jogo, nesta fase o importante é ganhar
e isso que eu tambem acho, primeiro o roger cartolina iria ficar com as maos nos bolsos e nunca trocaria os extremos, depois ele nao sabe baixar blocos, foi uma das coisas que sempre critiquei, e quando voces criticam de o benfica nao saber pressionar nem defender bem agradecem a este senhor Roger agora nao podemos passar da noite para o dia a que dar tempo ao Lage para trabalhar
 VIVA O BENFICA

td_por_ti_SLB

Fui ver algo... na época passada tiveram apenas duas derrotas em casa diante de City e Leipzig e ambas por um golo de diferença. Esta época foi a primeira derrota caseira deles. Mais ou menos coxos os registos valem o que valem. Penso que valorizam a vitória, neste caso.

Black Eagle

Benfica's official Twitter post about Kerem Aktürkoğlu received more than 50,000 likes. How crazy! 😄

nuno666

Citação de: zezepedro em 19 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: zezepedro em 19 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Os FSE's absurdos que temos para pagar a gajos com a mesma linha de "pensamento" do que a tua devia ser crime.
epa ja te disse vai para o teu forum... nao me chateis a cabeça... mas tu pensas que eu ando a dormir, tu tens 26 mensagens e vens falar cmg? os outros e que fazem bem nem perdem tempo contigo burro sou eu, mas responde la ao que eu te perguntei e deixa te ofensas, pk eu ja levei amarelo por ofensas menores que essas
 AMIGOS Boa noite para todos menos para este zeze que ate o nick dele tem ares de ser um gajo do norte e ATENÇAO que existem grandes benfiquistas no norte do nosso Portugal

É por gajos como tu que este clube teima em empurrar o fundo! Mas eu percebo..tu sabes lá o que é o Benfica!

És pago para estas merdas!
Mas la tas tu , mas tu me conheces de algum lado para dizer isso, epa tu podes questionar tudo mas nao vais questionar o meu benfiquismo, e que nao vais msm nem vou admitir isso a ti nem a ninguem, mas e que nao vais msm,tu por acaso sabes o que e ser benfiquista? agora vens me dar liçoes de benfiquismo e que tu nao te atrevas a ir por ai, eu alguma vez apoie o LFV, se a coisa que eu nao entendo e que como e que um Benfiquista pode ser amigo de uma pessoa que odeia o nosso clube de morte, que diz que lisboa arder e que e bonita, tu como deves ter ainda 20 anos nao sabes nada de nada, cheguei a levar com cacetadas da policia na sanita das antas sem fazer nada, tu nao sabes mas esse clube chegou a mandar patardos e tochas quando os jogadores do Benfica iam a passar, e como eu digo tu nao sabes de nada burro ainda sou eu estar aqui a perder o meu tempo, e antes que venhas para ai dizer que eu planto a cultura do odio, nao eu nao planto nada disso o meu melhor amigo e sportinguista e um grande amigo meu e portista, mas sao pessoas sem odios de morte, sem raivas por isso te digo NUNCA NA VIDA ERA CAPAZ DE SER AMIGO DE UM GAJO DOS SUPER DRAGOES NUNCA, porque eles se poderem ainda gritam, morre porco lampiao enquanto te batem , isso e impossivel para mim.

nuno666

Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Vai dormir pá
Fica registado , venho cá buscar a citação daqui a umas semanas quando começar os empates e derrotas, e o futebol for mais medíocre do que a do Alemão...eu vou dormir...mas tu vais acordar num pesadelo daqui a nada !
vai para o teu forum, quero ver o que fazem voces porcos, ainda tao pior que nos, voces porcos tem e CS com voces, se fosse o Benfica era todos os dias onde voces arranjaram quase 100 milhoes do nada? tinham que vender tinham que vender e ainda compraram... voces sao uma vergonha galeno joga a lateral pk o vitorino manias inventou ninguem diz nada, epa VERGONHA tiveram que ser beneficiados com o farense, MAS TU ATE ENERVAS PK ISSO NINGUEM DISSE, a pior equipa da liga portuguesa o sporting chapou 5 o benfica a msm coisa voces ganharam sem saber como, isto devia dar AMARELO, nao estou a pedir amarelo para ti nem o faço com ninguem mas se eu fosse admin levavas amarelo, porque sao pessoas como tu que nao fazem falta aqui nem em lado nenhum e msm que percamos o campeonato ja tou msm a ver, eu nao vos disse que depois de 27 jogos que iamos jogar mal, e esta equipa joga pior que o roger,
  EU nem devia estar a perder tempo contigo, nao devia msm, mas enfim entao explica la onde e que o Roger tinha visao para fazer uma alteraçao que volto a repetir foi super elogiada tanto no canal que transmitiu o jogo como nas radios, de ter trocado os extremos? onde e que o Roger teria a visao de colocar o aursness para fechar o meio campo e termos mais capacidade defensiva? va responde la se ainda aqui tiveres
oh imbecil pega no Alemão no Lage e no Rui Costa e enfia pelo teu cu acima ... E volto em Outubro2025 para votar na mudança para adeptos encéfalos como tu pararem de comer gelados com a testa. De nada
olha tu nem respondes te a nada , mas isto e comentario? so sabes ofender e caso nao sei se sabes mas nas regras diz que ofensa da direito a cartao amarelo... se queres crescer se queres apreender, tens de responder as perguntas agora se nao sabes , es humilde e respondes , nao sei simples assim quanto ao resto nao me conheces de lado nenhum para vires fazer juizes de valor

nuno666

Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:41Que reação é esta à vitória?

Que raio de conversas é que andam a ter neste clube, que jogaram com a fralda cheia?
Vai dormir pá

Achas aquilo normal?

Ficar contente pela vitória é uma coisa. Outra é aquela descarga emocional
olha amigo agora vais questionar o treinador do arsenal ate pulos deu amigo um dos melhores treinadores do mundo e ganhou uma equipa que mt mas mt inferior a eles, mas relaxa que quando quiseres ir a opera ou ao ballet eu tenho uma amiga que arranja uns convites, e vais gostar mt amigo la ninguem grita, fica tudo sentado vais amar e uma paz e um silencio maravilhoso

Andas aqui há meses a picar quem não está contente com as exibições, na expectativa de que respondam mal e vão de molho uns dias

Vai gozar com o caralho, e podes ir festejar mais uma exibição fraca da equipa
ai esta como tu perdes te no contexto, admito na boa os meus erros que defendi em demasia o Roger, mas nunca me viste a dizer maravilhas do Roger, errar e humano quanto a palavra que dizes picar, nao concordo nao ofendo ninguem respeito todas as opinioes ate ve la que ate perco tempo com tipos que eu sei que nem benfiquistas sao, e ATENÇAO NAO ME REFIRO A TI, se tem pessoas que lidam mal com as criticas nao tenho culpa, agora nao admito e que questionem o meu benfiquismo

nuno666

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Fez um jogo tão bom defensivo que o Akturkoglu passou para a direita e a diferença foi gritante.
ahhh e passou por que para a direita? foi uma excelente mudança do Lage mas ainda vais ver que tem gente neste forum que vai dizer para desvalorizar essa excelente decisao do lage, que foi o DI Maria que disse para o Kerem, epa vem tu para aqui que eu vou para o outro lado que isto aqui ta lixado e tu do outro lado ajudas la o puto...

Mas qual decisão?! Isso era para ser feito bem mais cedo, naquele período onde o nosso lateral direito estava completamente abandonado e a ser queimado, com os sérvios a criar muito perigo. Qual é que foi a parte que não percebeste? Ou és daqueles que acha que como ganhámos, fez bem as coisas. O Lage esteve mal a ler o jogo, tudo o que fez foi tarde demais. Não é opinião, são factos.
puxa mas o homem agora e perfeito, pelo menos fez e mudou, agora dantes tinhas um banana que nada fazia , ou vais dizer o contrario, eu acho que tem gente que tem de começar a perceber mais de futebol, aconcelho todos a verem o jogo do real madrid vs estugarda, e agora vais questionar um dos melhores treinadores do mundo? hoje a humildade os tempos de jogo, saber quando se tem de atacar e defender e que faz as equipas serem vencedoras, se vejo isso tudo no lage? nao mas acredito que pode melhorar e mt, e tenho esperança porque ele errou nos tempos mas fez, agora se melhorar e crescer e a equipa melhorar tambem pode começar a melhorar nos tempos certos e isso sim vai ser bom e me da esperança

nuno666

Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: 2fenix2die em 19 de Setembro de 2024, 19:42Se fizesse menos espectáculo, e soubesse ler o jogo, era bem melhor.
Olha amigo na radio renascença dizem precisamente o contrario, que foi de grande treinador ter trocado os extremos quando o fez matou mt o os ataques do lado esquerdo, estivemos bem e para quem critica o otamendi, e sempre o que eu digo fica para sempre a duvida, sera que o araujo faria aqueles dois cortes do outro mundo que tirou dois golos...
  Isto ja e mais o BENFICA; saber tempos de jogo saber defender por isso e que eu digo ja começamos a ficar distante das ideias loucas do roger

Sim, três substituições aos 87, depois de sofrer o golo, foi mesmo de quem leu bem o jogo, quando o Kokçu, Di Maria e Pavlidis já estavam completamente de rastos.
fogo se queres ver assim todos os treinadores erram, e ai claro que errou mas entao para ti nao fez nada bem durante este jogo? eu ja nao acho mas tambem se calhar pode ser o efeito de vir do treinador cartolina, admito em parte isso

nuno666

Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 20:04
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:41Que reação é esta à vitória?

Que raio de conversas é que andam a ter neste clube, que jogaram com a fralda cheia?
Vai dormir pá
es mais um que achas que somos o city... o palhaço que teve antes de nos tinha jogadores que valiam mais de 100 milhoes quem e que tu tens hoje em dia neste plantel que tenha o valor se quer de 65 milhoes... da me um jogador... e segundo se formos justos o que o Lage esta a fazer e um autentico milagre por agora

Haha a jogar contra o Dalcio, o Milson e o Bruno Duarte quando tens jogadores de 30 milhões de euros em campo.

Um milagre  :2funny:  :2funny:  :2funny:
o teu comentario nao esta no contexto, tu estas a te referir a equipa servia eu estou a referir me ao Benfica quando disse que foi um milagre comparado com o que o roger tinha, e achas que o roger aqui ganhava ou fazia a primeira parte que fizemos ? va agora fico aguardar a tua resposta

nuno666

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 20:23
para mim ja o disse acho que para o nosso futebol ficamos a ganhar com a troca o Kerem , nao tem problemas em correr ajudar a equipa ao contrario do perguiçoso do Nerez para mim este jogador nunca devia ter vestido o manto sagrado , porque ele nem o DI Maria respeitava e passo a explicar.
 uma coisa e um jogador com 36 anos ja nao conseguir correr mt e nao conseguir ajudar a equipa a defender, agora este gajo chamado Nerez era do pior que existia, ou seja ja que o DI nao corre eu tambem nao corro, mas isto se admite ele e o rafa foi das melhores coisas que aconteceu foi deixarem o Benfica jogadores novos que nao correm pk nao lhes apetece super arrogantes e dizem que esse tipo de jogadores mina o balneario.

SkiL

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:08
Citação de: SkiL em 19 de Setembro de 2024, 21:28Diz o João Martins da btv que fomos enormes dentro e fora do campo...
Certamente anda por aqui..
Não tens vergonha da figura que fazes?
Vai lá para o tinder dar uns likes numas miúdas e não faças figuras tristes.

A segunda parte foi vergonhosa... Com uma atitude destas em Munique levamos uns 9 também!
Isto não é o Benfica caralho! Andar a passear e a ser engolidos com uma equipa ao nível de um Moreirense..
Não tínhamos a bola 10 segundos!
Depois sao estes exageros que eu nem consigo perceber como e que podes comparar esta equipa com o moreirense, o moreirense aqui amigo levava 5 ou 6 e ainda ia feliz para casa, eles tem um plantel de 92 milhoes, o moreirense se tiver de 30 ja tou a ser mt simpatico

Eles têm um plantel fraco... E basta ver que tem jogadores que andavam aqui no tugao.. E para além disso jogam pouco.
São bem inferiores por exemplo ao Braga.
O Benfica fez uma segunda parte vergonhosa.. E só não correu mau porque eles não sabiam mais... Porque aos ataques que tiveram, aos cantos, bola na área, se é uma equipa com um pouco de maior qualidade, estávamos bem fodidos. O golo deles toda a gente estava a ver que mais cedo ou mais tarde acontecia.
O Benfica se repete a segunda parte de ontem em outro jogo da champions, nem vai ser bom.

Que tenha servido de lição
 e que não se repita..

nuno666

Citação de: MiguelFMC8 em 19 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: watt338 em 19 de Setembro de 2024, 18:361ª parte decente. Os primeiros 10 minutos foram muito bons, mas depois do 1º golo o Benfica baixou demasiado de nível. Após o 2º golo o Benfica melhorou, mas mesmo assim não está tão bem quanto devia estar. Há MUITA coisa a melhorar sem bola.

Tino bem algumas vezes, muito mal noutras. Rollheiser muito apagado. Otamendi a deitar água de novo. Já os turcos estão muito bem no jogo.
puxa amigo isso tambem ja e perseguiçao ao otamendi, dantes era o maior agora nao vale nada.... podes me dizer o que e que otamendi hoje fez de mal? e que para mim quem tem estado mal e o nosso to,por muito que gostemos dele temos de ser justos
O Otamendi já fez merda 2 ou 3 vezes neste jogo, desiquilibra a nossa defesa toda
ai amigo e a questao de veres o copo meio cheio ou meio vazio, eu prefiro ver meio cheio que foi os dois cortes que fez que eram duas bolas de golo. e foi como eu disse sera que o araujo teria feito aqueles cortes? nunca vamos saber

nuno666

Citação de: xaninhow em 19 de Setembro de 2024, 18:56Muito fraquinho este kaboure
para mim temos um miudo que e mil vezes melhor que ele se chama leandro, so tem e que lhe darem uns minutos e confiança como o ruben fez com o kenga

L1968

Fez ontem precisamente 40 anos que perdemos com o Estrela Vermelha 3 x 2 depois de estarmos a ganhar 2 a zero ao intervalo. No final do jogo o treinador Pal Czernay disse que o Alvaro era o pai da derrota.

https://www.zerozero.pt/jogo/1984-09-19-crvena-zvezda-benfica/258907