LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Meio_metro

Citação de: Xanghai em 19 de Setembro de 2024, 20:52O Lage mexeu muito tarde na equipa, não pode ser.
Só tinha uma subs... Não arriscou u ficar sem subs aos 75min

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 20:58O Benfica quebrou a serie de 19 jogos sem perder em casa do Estrela Vermelha

A última derrota dos sérvios tinha sido contra o City.

Fácil ganhar lá. Dizem alguns.

_Xebola_

Jogo fraco na sua globalidade, mas o mais importante foi conseguido num campo extremamente complicado.

zezepedro

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Os FSE's absurdos que temos para pagar a gajos com a mesma linha de "pensamento" do que a tua devia ser crime.

clipper_slim

Se calhava de terem sido os sapos ou os porcos a ganhar ali no Marakanã ia haver diarreia de elogios à atitude e coragem e à grande demonstração de personalidade.

Como foi o Benfica foi uma vitória sofrida.

E novidades?


Yao21

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2024, 19:43Amigos é desfrutar!


Esta vai ser a nossa única vitoria nesta Champions

Benfica-Ateltico  Derrota
Benfica-Feyenoord Empate
Bayern-Benfica Derrota
Monaco-Benfica Derrota
Benfica-Bologna Empate
Benfica-Barcelona Derrota
Juventus-Benfica Derrota

 :estrelas:

Rei

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2024, 21:05Se calhava de terem sido os sapos ou os porcos a ganhar ali no Marakanã ia haver diarreia de elogios à atitude e coragem e à grande demonstração de personalidade.

Como foi o Benfica foi uma vitória sofrida.

E novidades?

O Lille é que é muito forte, especialmente a jogar com 10.

😇


zizou

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:59A dragartagem sabe que se on lage consegue uma dinâmica de vitória ninguém nos pára pelo menos na liga.

Já se vê algum nervosismo da dragartagem porque nos davam como mortos.
O Lage que perdeu 7 Pontos para o Porto?

Não foi o mesmo que recuperou 7 pontos ao Porto indo ganhar ao Dragão, Alvalade, Braga e Guimarães?
Devia ter ganho os 2 campeonatos.

Pablito13

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Fez um jogo tão bom defensivo que o Akturkoglu passou para a direita e a diferença foi gritante.
ahhh e passou por que para a direita? foi uma excelente mudança do Lage mas ainda vais ver que tem gente neste forum que vai dizer para desvalorizar essa excelente decisao do lage, que foi o DI Maria que disse para o Kerem, epa vem tu para aqui que eu vou para o outro lado que isto aqui ta lixado e tu do outro lado ajudas la o puto...

Mas qual decisão?! Isso era para ser feito bem mais cedo, naquele período onde o nosso lateral direito estava completamente abandonado e a ser queimado, com os sérvios a criar muito perigo. Qual é que foi a parte que não percebeste? Ou és daqueles que acha que como ganhámos, fez bem as coisas. O Lage esteve mal a ler o jogo, tudo o que fez foi tarde demais. Não é opinião, são factos.

nuno666

Citação de: zezepedro em 19 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Os FSE's absurdos que temos para pagar a gajos com a mesma linha de "pensamento" do que a tua devia ser crime.
epa ja te disse vai para o teu forum... nao me chateis a cabeça... mas tu pensas que eu ando a dormir, tu tens 26 mensagens e vens falar cmg? os outros e que fazem bem nem perdem tempo contigo burro sou eu, mas responde la ao que eu te perguntei e deixa te ofensas, pk eu ja levei amarelo por ofensas menores que essas
 AMIGOS Boa noite para todos menos para este zeze que ate o nick dele tem ares de ser um gajo do norte e ATENÇAO que existem grandes benfiquistas no norte do nosso Portugal

ThyHard

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:41Que reação é esta à vitória?

Que raio de conversas é que andam a ter neste clube, que jogaram com a fralda cheia?
Vai dormir pá

Achas aquilo normal?

Ficar contente pela vitória é uma coisa. Outra é aquela descarga emocional
olha amigo agora vais questionar o treinador do arsenal ate pulos deu amigo um dos melhores treinadores do mundo e ganhou uma equipa que mt mas mt inferior a eles, mas relaxa que quando quiseres ir a opera ou ao ballet eu tenho uma amiga que arranja uns convites, e vais gostar mt amigo la ninguem grita, fica tudo sentado vais amar e uma paz e um silencio maravilhoso

Andas aqui há meses a picar quem não está contente com as exibições, na expectativa de que respondam mal e vão de molho uns dias

Vai gozar com o caralho, e podes ir festejar mais uma exibição fraca da equipa

player12

Citação de: Zetuga em 19 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: Xanghai em 19 de Setembro de 2024, 20:52O Lage mexeu muito tarde na equipa, não pode ser.

Mexeu aos 37 e aos 56. Depois atrasou-se nos 80, mas seria complicado queimar todas as substituições antes dos 80.
Ele podia ter substituído o Rollheiser ao intervalo, já que saiu aos 56' é ridiculo. alterações efetuadas ao intervalo não contam como tal.

nuno666

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2024, 21:05Se calhava de terem sido os sapos ou os porcos a ganhar ali no Marakanã ia haver diarreia de elogios à atitude e coragem e à grande demonstração de personalidade.

Como foi o Benfica foi uma vitória sofrida.

E novidades?
Boa e isso msm, porque tudo o que eles fazem parece que e ouro, concordo em absoluto contigo o primeiro golo deles contra o lillie e uma caga de outro mundo bola para cima para baixo, para cima e o remate de o gyokeres e depois o arbitro achou que aquilo devia acabar ali mostrando um segundo amarelo que para mim nunca seria lance para segundo amarelo
 so mais uma coisa vejam bem como foi por talvez 2 ou 3 centimetros que o nosso TURBINE nao defendeu a bola que mancha maravilhosa e msm falta de sorte mas interessa e que ganhamos