Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

KunAguero16

É um grande jogador. Este valor de 11 milhões só é possível porque com a chegada do Osimhen o Gala vai jogar num 352 com o Jakobs e o Baris como alas.

É um valor baixissimo.

bnfc

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 16:45Podem criticar tudo o que se fez até agora, é legítimo

Criticar a vinda do aktu por 11 milhões é uma insanidade

Não é se tiveres em conta que vem para o lugar do Neres. Há quem analise apenas a contratação em si, há quem lhe junte o contexto.

jccb


Vidito

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2024, 16:41Já agora, bela cagada que o Osimhen fez. Passou de ser um dos avançados mais cobiçados do mundo a emprestado a clube turco em pouco tempo. Como não se gerir uma carreira.

Bela cagada?!
Por se ter recusado a ir jogar para uma liga que não gosta?
Muitos fossem como ele...




Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 16:44Há uma coisa boa neste negócio, fugimos dos 20M e passámos para quase metade. Excelente! Sem ponta de ironia.
E trazemos um bom jogador que não vira a cara à luta.

Um gajo como gosta o Conceição.....

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 16:44Há uma coisa boa neste negócio, fugimos dos 20M e passámos para quase metade. Excelente! Sem ponta de ironia.
E trazemos um bom jogador que não vira a cara à luta.

Sim, verdade. Mas a prioridade é meter a donzela argentina lá dentro, por isso se tiver que ser entre este que ao menos dá o litro lá dentro e a velhinha argentina, vai a velhinha lá para dentro.

L1968

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 16:46Informações adicionais: O Benfica solicitou ao Galatasaray o relatório médico de Kerem Aktürkoğlu por ser o último dia da transferência em Portugal.

Ele não devia estar na seleção?

Nenad25

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!

A questão não é ser bom ou não. Parece jeitoso. A questão é que o Benfica tinha um melhor e despachou-o porque o treinador não contava com ele. E poucos dias depois despede esse treinador e vai buscar um gajo inferior para o seu lugar. O problema não é deste turco, é de todo o processo absolutamente desnorteado que conduziu a esta situação.


Eu não como facilmente essa do não contava para o treinador.

Foi titular toda a pré época. A seu tempo saberemos.

Smashin

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!
Até pode ser bom, nunca vi, mas é jogador que não precisamos.

Temos o Gouveia e Schjelderup para fazer o que este vem fazer.

Dinheiro para o lixo

onnel

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 16:43O gajo deve ser mesmo bom, basta ver os comentários dos turcos na publicação
Estão todos a dizer que ele já vai tarde 🤣🤙🏻
Mas deve ser um sonho 🤣
Quantos diziam o mesmo do Rafa

jorslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 16:44Há uma coisa boa neste negócio, fugimos dos 20M e passámos para quase metade. Excelente! Sem ponta de ironia.

Acho que a direção do Benfica andava com algum síndrome que para negociar apresentava sempre 20M, mesmo que o jogador valesse 10M.


BERNA_1961

Como jogador em si, acho o Neres superior...
No entanto acho um erro que estão a cometer na comparação...
Jogam em flancos diferentes ....
Por exemplo, o Neres na esquerda não é superior a este.

brsr

Quando chegar o ramadao, a época já estará encaminhada.

KunAguero16

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2024, 16:46
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 16:45Podem criticar tudo o que se fez até agora, é legítimo

Criticar a vinda do aktu por 11 milhões é uma insanidade

Não é se tiveres em conta que vem para o lugar do Neres. Há quem analise apenas a contratação em si, há quem lhe junte o contexto.


O aktu só joga na esquerda. Não é bem o substituto do Neres

Vidito

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 16:45Podem criticar tudo o que se fez até agora, é legítimo

Criticar a vinda do aktu por 11 milhões é uma insanidade

Dizes isso por causa dos 80 jogos que viste dele ou por outra coisa?