AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

Notguilty

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
Não precisas de recuperar o numero, não és menos Benfica por um numero no cartão.

jjlope00

Citação de: supersueca em Hoje às 00:0222 inscritos para falar. Pelo.menos antes da 1.30h não acaba
Foda-se, então o Rui amanhã só entra no Seixal de tarde..

Juthrbog

Tudo isto é demasiado triste.

O Clube está a saque, e o pior é que vão aparecer candidatos para voltar ao Vieirismo, a querer mudar a sério o Benfica..

Resta saber quem é que vai fazer cada papel.

Endless

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:02
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:01*Votação encerrada. Resultados serão divulgados quando forem apurados.* ABola

vai passar

Independentemente do resultado não há nenhuma efeito administrativo do mesmo.

slbenfica_croft

O BENFICA não pode de maneira NENHUMA esperar até Outubro.

O BENFICA tem que ter eleições em JUNHO.

É um erro gritante e mais um erro histórico esperar por eleições em Outubro.

J_PN

Obviamente vão arranjar uma maneira qualquer de "passar" o R&C, tal como em junho

Bailey

Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:03
Citação de: supersueca em Hoje às 00:0222 inscritos para falar. Pelo.menos antes da 1.30h não acaba
Foda-se, então o Rui amanhã só entra no Seixal de tarde..
amanhã é sábado, ao sábado não se trabalha

dreadrocK

Citação de: Notguilty em Hoje às 00:03
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
Não precisas de recuperar o numero, não és menos Benfica por um numero no cartão.

eu sei, amigo, mas é o meu contributo para recuperar o Benfica. Mas vai demorar tempo, e nao o vou fazer simplesmente porque sim, pois sou pai e 3mil euros é muito dinheiro...

Lebohang Mokoena

Citação de: supersueca em Hoje às 00:0222 inscritos para falar. Pelo.menos antes da 1.30h não acaba

COMO ASSIM SÓ ACABA ÀS 01.30?!

O RUI PRECISA DE DORMIR 10 HORAS PARA ENTRAR FORTE NO TRABALHO ÀS 14.00!

KKT

Citação de: pimenta10 em Hoje às 00:01
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.
Tenho uma filha com 16 meses e nunca lhe falei ou incentivei do Benfica. Estou completamente desligado desta merda toda. Cansado.

Tenho uma com 4 e vou leva-la amanhã à Luz pela primeira vez. A minha mulher tratou de tudo, estão todas excitadas para ir comprar os equipamentos e ver o estádio. Eu podia e devia estar completamente radiante mas sinceramente estou indiferente, no fundo sinto que nem a devia estar a puxar para isto. Que sentimento de merda.

fixxxer

#415
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: fixxxer em 27 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
Não precisa de desistir, só tem de conversar e unir-se. O importante é o Benfica.
E pq não união com Manteigas a presidente e Noronha na SAD? Tendo em conta as suas habilitações como gestor com pedigree, não assentava como uma luva na SAD?
Eles têm de conversar como homens e Benfiquistas, ver o que cada um quer para o clube. Tem os dois valências mt boas. O Perfil do JNL agrada-me mais como líder mas o importante é libertar as Asas a este Benfica e acordar o Gigante de vez.
Pessoalmente o Noronha desiludiu-me ao não pedir a recontagem dos votos. Por questão de personalidade/valores ou não, infelizmente neste Benfica e no tugão um líder tem de saber chafurdar na lama de vez em quando. Não estou a dizer que temos de nos comportar como se tivéssemos na praça constantemente. Mas acho necessário mostrar os dentes e rosnar de vez em quando. E no dia das eleições devia ter feito isso. Nem que fosse por respeito a toda a gente que o apoiou durante a campanha. Nisto vejo mais perfil no Manteigas para falar logo e como se costuma dizer nos pasquins "arrasar" quem tiver de ser "arrasado". Mais uma vez, sem baixar muito o nível. Agora tendo em conta o currículo que ele apresenta, ao nível de gestão, agradava-me bastante vê-lo na hierarquia máxima na SAD. Mas no fim, o que quero realmente é ver esta corja toda fora do clube. Estou numa fase da vida que racionalmente ou não, mesmo sem Noronha ou Manteigas, se tivesse lá um pino como oposição, eu votava no pino.

IloveSLB2014

Estão 22 sócios inscritos para falar. Encerramento da Assembleia Geral previsto para as 01.30 horas da manhã. ABola

Jeremy

Citação de: Bailey em Hoje às 00:04
Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:03
Citação de: supersueca em Hoje às 00:0222 inscritos para falar. Pelo.menos antes da 1.30h não acaba
Foda-se, então o Rui amanhã só entra no Seixal de tarde..
amanhã é sábado, ao sábado não se trabalha
so vai mesmo ao jogo com os seus amigos

xeriff

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 00:00
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2024, 23:45Se o Noronha ganhou porque não reenvidicou o que era seu por direito ?

Famosa tática do "Deixar arder"
e por causa disso estamos na situação que estamos
Era uma situacao de merda onde so iria perder quer credibilidade quer o proprio clube aos olhos de todos.
que situação de merda ? Então ganha umas Eleições faz de conta que não as ganhou , deixou a casa a arder por causa da credibilidade?

Notguilty

Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:04
Citação de: Notguilty em Hoje às 00:03
Citação de: dreadrocK em Hoje às 00:00
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2024, 23:48Eu que tenho sido bastante céptico quanto a conseguirmos correr com esta escumalha toda do Benfica,começo finalmente a acreditar e a ver a Luz ao fundo do túnel.
Começo mesmo a acreditar que estaremos efectivamente a 13 Meses de voltar a ser dirigidos por gente decente e com valores à Benfica!

Acima de tudo,poder voltar a partilhar com os meus Filhos este Amor pelo Benfica,sem sentir vergonha e nojo das pessoas que nos dirigem.

tive esse problema... tinha 35 anos de sócios caso tivesse a quotas em dia, mas deixei de as ter prai aos 23 anos, e agora se quiser recuperar o numero, 3 mil euros...

fiz-me sócio novamente recentemente, e nao tive medo de assumir junto dos meus que o fiz para recuperar o Benfica. Demorei demasiado tempo entre no vai, nao vai, mas depois deste último mês, nao conseguia ficar de lado.

Um dia recupero o numero de sócio... com tempo.
Não precisas de recuperar o numero, não és menos Benfica por um numero no cartão.

eu sei, amigo, mas é o meu contributo para recuperar o Benfica. Mas vai demorar tempo, e nao o vou fazer simplesmente porque sim, pois sou pai e 3mil euros é muito dinheiro...
3 mil euros fazes outro socio e outro a seguir. Contributo ainda é maior.