MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

MrFire

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2025, 23:13Lembram-se ontem quando um dos idiotas disse que tínhamos melhor equipa hoje do que quando perdemos a final com o Chelsea?!

Oh the good times!

Ninguém pode ser tão BURRO assim

Edgar_CBSeixal

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2025, 22:57Eu era miúdo e as minhas memórias já são ténues...mas em 1994 não havia disto pois não?!

Não. Acho que não choveu num único jogo.

Sparrow

Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

Gsound

Redfield73

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:11ELES, ESTRUTURA E TREINADOR NAO QUEREM CONTINUAR NA PROVA! Ele pode dar as voltas que quiser, mas isto ele nao consegue desmentir. Está à vista de todos!

Ahahah já cá faltava a teoria da conspiração. O presidente quer tanto sair que deixou o anúncio da recandidatura para depois do torneio...
Se quisesse continuar o Carreras estava em campo ha muito, o Pavlidis não saía e os putos nunca tinham entrado! Nao jogam a epoca toda e entram no Mundial?

daviddgc

Não estou a seguir o jogo. Parou aos quantos minutos ?

Carton de Wiart

Citação de: komytis em 28 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2025, 22:48O Mourinho sempre quer o Kokcu? Levo-o a Istambul se for preciso

Foda-se. Não privava 5 minutos com o Kokcu. Que feitiozinho da merda. Bem que ia a pé.
Por acaso gostava de ver, o slot que o pos a jogar a bola, slot o campeao da premier league, esse nao tinha nenhum problema com o Kokçu!

Que informação dramática. Então pergunta ao Slot se o leva.

Conheces um treinador que gosta dele. Tudo bem. Eu vejo os jogos dele o ano todo, alguns ao vivo, e acho que ele tem um feitiozinho de merda e que não o aturava 5 minutos (não sei se já disse isto). E mesmo que digas que há 50 gajos, 2 cães e um cágado que o acham espetacular... epá... paciência... eu acho-o um chato de merda.

Quero que se foda a opinião do Slot.

E que o Kokçu dê mais uma entrevista a dizer que não sentiu que a apresentação estivesse ao nível da sua qualidade futebolística, que não o valorizaram, que o treinador é uma merda e que é melhor que os outros jogadores e que têm de jogar na posição que ele diz. ALiás, depois deste jogo de merda, acho que é a altura certa.

dfernandes

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

O Lage é horrível. Pior só o banana que manda nele.

af10

Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: af10 em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:05A saída do Sheldjrup para ficar Di Maria em campo foi o fim do jogo.

Lage mais uma vez este ano estraga o jogo de propósito.

Era a ala que estava a render mais e ele teve que ir estragar como tão habitual é nele.

Um treinador que estraga sempre o jogo a sua equipa não pode continuar empregado. Não pode

Aves, Arouca, Sporting, Bologna, Rio Ave, Casa Pia, Farense, Moreirense  hoje,

Sempre que ele mexeu onde não devia passamos mal. Sempre. E vai continuar com o emprego.

Isto só pode ser propositado. Não é normal, tomar as decisões que ele toma.
Esta de tirar o miúdo sempre ao fim de uma parte, tem de ter alguma explicação

Quer uma reação do puto para o colocarem à venda.

O Lage morre de medo que o miúdo jogue bem.

Janeiro do ano passado foi demasiado grave tudo o que se passou em torno do rapaz e a forma como Lage o tratou. O destratou publicamente sem razão.

O Lage é um filho da puta muito rasteiro e há muito que anda a tentar puxar de uma reação dos miúdos para o seu dono os poder vender e os adeptos aceitarem.

Eles querem queimar o miúdo, por não ter entrado no sistema Costista-Mendista

Hölderlin

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2025, 23:13Belo passeio para o Chelsea até à meia final.

O Palmeiras vai criar alguns problemas. Muito mais frescos e habituados a este clima.

Cob92

Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

quantas boas exibições fizemos este ano com este Sr ?

Atletico, os dois jogos com o Porto e outros jogos qualquer sei la

O jogo frente ao Barcelona foi bom apesar da derrota no fim

24-7SLB

Nem com um jogador do Real Madrid no banco conseguimos ganhar a este Chelsea fraquinho!

Flak_Benficatv

Ainda bem que o jogo parou aos 85 minutos assim já não vejo mais este degredo !!