CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

cernache1

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2025, 21:48A Imagem que o Arbitro viu foi do outro angulo. Foi mesmo uma cotovelada na cabeça e com força, não foi intencional mas é uma entrada negligente. Penalti Bem assinalado.

E amarelo. Lógico.

Red.rf

Eu acho que não era penalti, mas isto é a minha avaliação subjetiva do lance sem saber o que dizem as regras. E pode ser rebuscado, mas curiosamente falei com algumas pessoas que não me admirava que tivéssemos um penalty forçado a nosso favor neste jogo.

Fearless

Nas redes sociais já se está a vender a ideia de indignação que agora qualquer toque na cabeça é penálti, como se de uma Hjulmandice se tratasse, mesmo quando quase arrancam a cabeça dos ombros ao Otamendi. Não falha.

Ricardim19

Citação de: RicNasSLB em 22 de Dezembro de 2025, 21:39
Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: Tds 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Isto só é pênalti por cá

Estou como tu.

Não marcava penalty.

O futebol português está mesmo de luto.
Confesso que não entendo. O gajo deles salta de asas abertas e dá uma cotovelada no Ota que tentava cabecear... Mais claro que isto é dificil...

Primeiro, o gajo salta de forma natural.

Segundo, o Otamendi faz um drama que nem uma atriz consegue fazer.

Terceiro, respeito e aceito a tua opinião e espero que respeites e aceites a minha.

Quarto, se marcaram ao "meu" Santa um lance para os apanhados, agora todos os lances na área com toquezinhos é penalty.

Quinto, o futebol português esta de luto.

Notguilty

cernache1

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2025, 21:48Para mim é o chamado penalti à Sporting. Estão-lhes sempre a marcar penaltis por tudo e mais alguma coisa, hoje também tivemos direito ao nosso penalti da piça.

Cura-te.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2025, 21:26
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2025, 21:22
Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2025, 21:21Só é penalty em Portugal... Continuem assim que não deve faltar muito para matar por completo o futebol cá no burgo
Mas este é mesmo penalti. Ele estica o braço e acerta -lhe. No santa clara ele nem estica o braço. Vem a descer do salto e dá -lhe um toque ligeiro no pescoço.
Estão mesmo a comparar os lances, lol.

Vamos ser honestos por favor. O gajo do Famalicão vê o Otamendi? Por mim se querem ganhar à força toda siga. Comparado com os do lagarto não há dúvida nenhuma se o critério é esse.
É isto que querem? Então vamos começar a ser rigorosos em todos os lances na grande área.
O que interessa é ganhar a qualquer custo certo?
Se é assim estamos bem.

Fodasse não vês um peão a atravessar a passadeira e passa-lhe por cima...

Não viu, mas espetou-lhe uma cotovelada!

Isentos pa piça!

Prenalti claro, se fosse ao contrário diria o mesmo.

SLB Stars

Citação de: Jamal em 22 de Dezembro de 2025, 21:45

O homem dormiu mal e estava a espreguiçar, isso é motivo para penalty?!

Não sejam como os lagartos.

Fearless

Citação de: Red.rf em 22 de Dezembro de 2025, 21:49Eu acho que não era penalti, mas isto é a minha avaliação subjetiva do lance sem saber o que dizem as regras. E pode ser rebuscado, mas curiosamente falei com algumas pessoas que não me admirava que tivéssemos um penalty forçado a nosso favor neste jogo.

Eu às vezes pergunto-me se preciso mesmo de óculos 😂😂😂

Ricardim19

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2025, 21:40
Citação de: Ricardim19 em 22 de Dezembro de 2025, 21:37
Citação de: Tds 28 em 22 de Dezembro de 2025, 21:22Isto só é pênalti por cá

Estou como tu.

Não marcava penalty.

O futebol português está mesmo de luto.
vocês são é benfiquistas da treta CRL

Uma cotovelada na cara não é falta?

Portanto como alguns de nós discordamos JÁ SOMOS BENFIQUISTAS DA TRETA.

Não vou continuar essa conversa.

Que a 2 parte corra bem

nuno666

Citação de: Mendes96 em 22 de Dezembro de 2025, 21:23Daqueles lances que se fosse para os outros dois parolos estávamos aqui a dizer que não era

É o que é
nao tas enganado, por causa dos lagartos agora qualquer lance vai ser colocado em questao, o problema está ai quem estragou o futebol foi o palhaço do joao pinheiro, porque tenho a certeza se nao fosse aquela palhaça de 14 min, este lance seria penalty sem discussao e todos os lagartos e porcos assumiriam, mas como um palhaço apeteceu estragar o futebol, agora ate um toque para evitar que o jogador se isole vai ser colocado em questao...

Obrigado joao pinheiro por estragares o futebol, la fora apeteceu lhe do nada inventar uma falta contra o dortmund anulando um golo claro que foi a palhaçada que foi
 Ja disse aqui mais que uma vez estes gajos nao sao corruptos sao mesmo MAUS nao tem qualidade para mais, pensem comigo porque que nao vao a mundiais nem a europeus???

JFCR

Citação de: merlim em 22 de Dezembro de 2025, 21:47
Citação de: Noisiv em 22 de Dezembro de 2025, 21:43
Citação de: merlim em 22 de Dezembro de 2025, 21:42
Citação de: andremag em 22 de Dezembro de 2025, 21:28
Citação de: malhadinhas em 22 de Dezembro de 2025, 21:27
Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Dezembro de 2025, 21:27Na ESPN os comentadores brasileiros dizem que é um penaldo claro mas vocês é que entendem.

Ah pronto...! Se os comentadores brasileiros dizem então é porque não há discussão no fórum.  :2funny:

É tão penalty como o dos Açores. Esta liga é um circo, e nós contribuímos (e muito) para isso.

Fodasse. O das osgas é um dedo na cara. Este é uma cotovelada com toda a intenção.

Em bom rigor, nem é muito certo que lhe tenha tocado na cara. Parece ter sido no ombro. As imagens não ajudam muito, mas de cara teve muito pouco, sinceramente.

Para mim ele leva uma passa na cara. O outro gajo salta com o braço todo aberto na direção da cara. Se é mais na cara ou no pescoço, não discuto. Mas é penálti.

E outra diferença é que neste, o Ota está a disputar a bola, no do sportem a bola está longe de ser disputada pelo hjulmand

duarte_1976

Citação de: Red.rf em 22 de Dezembro de 2025, 21:49Eu acho que não era penalti, mas isto é a minha avaliação subjetiva do lance sem saber o que dizem as regras. E pode ser rebuscado, mas curiosamente falei com algumas pessoas que não me admirava que tivéssemos um penalty forçado a nosso favor neste jogo.

Já faltava a teoria de sermos beneficiados...os lagartos adoram esta conversa!!!

_Xebola_

Tenho uma dúvida, a malta que compara este lance ao dos lagartos, come merda à colherada ou tem mesmo só uma falhazinha?