Claques do Benfica e a sua "Legalização"

Imperador04

redstar n te eskeças o k combinamos quando fores manda pm, k pagas uma cerveja

Imperador04

DRCNN fala com o incoginit e com o fontes para sabado passarem a tarde la, haver se temos um grupinho para apoiar e cantar: vou te dar a lista de jogos:


15.05 BENFICA X ESPINHO (volei) jogamos frente ao actual campeão nacional

18.00  BENFICA x Valongo (Hokei) andamos mal precisamos de apoio

19.15 BENFICA x porto (andebol) no coment

RedStar1982

Citação de: DRCNN em 04 de Novembro de 2007, 22:27
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Novembro de 2007, 22:13
Chegou mais um Neo Nazi  :2funny: :2funny: :2funny:
:knuppel2:

aqui o neo nazi veio so dar uma espreitadela, q tem um trabalho pa acabar. vemo-nos na luz no proximo fds O0
a ti, a alguns users do forum, a uns diabos e a outros tantos NeoNazis :)
Fiquem bem

PS: redstar, sei q disseste q vais a um jogo na luz este mes. é ja ao proximo, contra o boavista, ou no final do mes, contra os porcos?

Pessoal, ficou prometido e será cumprido, pago a rodada, só ainda nao sei se contra o Boavista se contra o Porto...ou mesmo aos 2...!!! E é certo que irei ver o jogo com o Milão com mais um benfiquista!

Mal saiba digo, até para combinarmos melhor o encontro! Sim porque a cerveja é SAGRES!!!

E será a estreia da minha faixa na LUZ...!!! Ai da  :police: que me impedir...eu pego e mando logo uma tolad...  :2funny: :2funny: :2funny: quer dizer um pedido de explicações oficial...!!!

RedStar1982

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Novembro de 2007, 22:41
redstar n te eskeças o k combinamos quando fores manda pm, k pagas uma cerveja

Pago sim...e só não pago a sandes de leitão no colombo porque vocês comem muito...!!!  :tomates:

Guinness

 Enviada: Novembro 04, 2007, 21:31:12Enviado por: pmpal 
Inserir Citação
Olha que nao Guiness... Olha que não. Tens mp
Enviada: Novembro 04, 2007, 21:10:11Enviado por: Guinness 
Inserir Citação
pmpal, concordo com tudo o que escreveste em cima exceptuando esta parte

"E mais um reparo, o Gullit não foi fundador dos NN. Ele saíu dos Diabos só após a formação dos NN."

Não está correcto.
O Gullit esteve com o grupo "dissidente" dos Diabos afectos ao Jorge França desde a primeira hora, e com os NN desde o primeiro instante, sendo um dos fundadores dos No Name Boys.
----------------------------

Olha que sim pmpal...olha que sim... e tambem tens mensagem privada.

ReactioNN

Quantos de vocês estavam lá em 1992? Nos primeiros jogos dos NN?




Então não falem do que não saibam.
http://img99.imageshack.us/img99/4438/cavnn92qg2.jpg

RedStar1982

Mas de certo concordas que não é por não la estarem nos primeiros jogos que muitos de nós (não sou NN - mas admiro muito o grupo) não devem falar sobre os NN (mesmo os NN mais recentes).

O0

Hugo Mig.L

Citação de: RedStar1982 em 05 de Novembro de 2007, 01:33
Mas de certo concordas que não é por não la estarem nos primeiros jogos que muitos de nós (não sou NN - mas admiro muito o grupo) não devem falar sobre os NN (mesmo os NN mais recentes).

O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


BenfiquistaRSA

parabens os que se deslocaram pa mata real... :bandeiraslb: :bandeiraslb:

estiveram muito bem

nnpandora

NN é neo nazi.
Foram estes Neo Nazis, uma das poucas, se não a única claque de Portugal, a manifestar apoio a Timor Leste (aqueles arianos que durante muitos anos foram subjugados pela Indonésia).
São os Neo Nazis que têm núcçleos na Amadora, Brandoa, Chelas, Etc...
E por incrível quie pareça estes Neo Nazis que apoiam o Benfica são chamados de bando de "pretos" pelas claques do Sporting e do Porto.
TUDO ISTO É MUITO ESTRANHO,
ou será que alguns users são muito ignorantes e nunca entraram no estádio da Luz

SLB_THEBEST

Citação de: nnpandora em 05 de Novembro de 2007, 10:35
NN é neo nazi.
Foram estes Neo Nazis, uma das poucas, se não a única claque de Portugal, a manifestar apoio a Timor Leste (aqueles arianos que durante muitos anos foram subjugados pela Indonésia).
São os Neo Nazis que têm núcçleos na Amadora, Brandoa, Chelas, Etc...
E por incrível quie pareça estes Neo Nazis que apoiam o Benfica são chamados de bando de "pretos" pelas claques do Sporting e do Porto.
TUDO ISTO É MUITO ESTRANHO,
ou será que alguns users são muito ignorantes e nunca entraram no estádio da Luz

Também fiquei com essa ideia!

SLsinde

boas pessoal.
parabens aos elementos das claques k tiveram em paços. mt bom o aopoio e as fumaradas. adorova ver uma boa fumarada. continuem.
vou ver se dou o meu apoio na luz contra os porkos.

SLBCASUALS

Chamar de neo-nazi á claque mais multi-racial de Portugal tem qualquer coisa de especial.... quer dizer, dos nossos rivais são apelidados de pretos, africanos e sei lá do mais o quê e na volta, dos nossos consócios, são apelidados de nazis, racistas.... vai-se lá perceber isto!!!

Agora mais para os user´s pmpal e ReactioNN :

Voces n teem a minima noção do que eram as "curvas" nessa altura, pois é a unica explicação possivel para os vossos post´s. É que indo pela vossa lógica TODAS as claques nessa altura eram da extrema-direita (toda a gente utilizava esses simbolos nas curvas...inclusive individuos de raça negra). Da mesma maneira que se aparecer uma bandeira de Cuba nos NN são todos comunas ou se nos DV aparecer uma bandeira sulista (as mesmas que tens no teu blog) quer dizer que eles são racistas!!??
A sério... fiquei espantado com os vossos post´s, até pq achava que voces percebiam e sabiam do que aqui se discute.

pmpal

Acho que tu é que não sabes o que se discute...
Aparecer com bandeiras com a suástica, montagens com celticas, e acessorios afins... Queres que partilhe aqui com o pessoal? Tens razão num ponto, que era moda, (vi negros a fazer saudações nazis), mas a moda pratica-se, é ou não é? Não sou como o outro sócio do Benfica que até um blog contra vocês tem, mas também não venham cá com falinhas que nunca houve extremas nos NN porque isso é MENTIRA!
Tás a negar o passado porque razão? Envergonha-te? Ou por não ter nada a haver com a vossa filosofia actualmente?

Já agora a sulista é uma referênica à rivalidade Norte-Sul, apenas e só...