LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

vcart31

eduq

RedStripes

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 22:00
Citação de: RedStripes em 10 de Dezembro de 2025, 21:49
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:48
Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 21:47
Citação de: diabo maiato em 10 de Dezembro de 2025, 21:45
Citação de: Porchains em 10 de Dezembro de 2025, 21:44Em que lugar vamos ficar no fim desta jornada???
25º

Precisamos de vencer a Juve ou e o Real para termos uma chance de ir aos play offs.

Lol com 12 pontos não temos uma chance de passar. É 100% certo

No ano passado muitos passaram com 11.

Com 9 ja Nao digo nada mas 11 ou 12 obvio que pode chegar.

Eu queria dizer que com 12 pontos é 100% certo que passemos.

Até com 9 podemos passar quanto mais

josel

Bom jogo do Benfica, obviamente.

Mas quero realçar a arbitragem. Quem me dera que fossem todas como ontem. Não se notou no jogo e decidiu sempre bem.

Arafat

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2025, 00:51
Citação de: Gsound em 11 de Dezembro de 2025, 00:36
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 20:28Falta o De Bruyne e o Lukaku.

Anguissa, Lobotka, Elvis e Michael Jackson.
+
Margaret Thatcher
Madre Teresa
Princesa Diana
Philip Roth
Kurt Cobain

Jim Morrison
Ian Curtis
Macaco Adriano

alfredo

Nielsen

Citação de: Nielsen em 10 de Dezembro de 2025, 10:47Noite de gala para o Benfica.

Vamos voltar às vitórias europeias hoje!
Nunca me enganei.

Confiança total no grupo de trabalho!

Mikaeil

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Um forte abraço e muita força nesta hora.

lPhoenix

Citação de: Helderik em 11 de Dezembro de 2025, 01:12
Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: dvck em 10 de Dezembro de 2025, 20:40o Neres está mais magro e leve do que quando esteve cá

Por cá, ficava no banco e tinha o rótulo de ser propenso a lesões.

Lá, tem acompanhamento físico e joga com regularidade.

São formas diferentes de encarar a mesma situação, uma de amadores e outra de profissionais.

Isso é treta. Ele cá até jogava mais do que lá.
Por exemplo na temporada passada fez 1480 minutos. Cá, na anterior onde até já jogou menos, fez 1800.

Este ano tem mais jogos a suplente (11) do que a titular (9)

O gajo é e sempre foi irregular.

Eu disse jogar com regularidade e não fazer mais minutos.

Também estamos a falar do melhor momento de forma, em que aparece bem fisicamente e em que agarra a titularidade, ao contrário do que aconteceu cá, que nunca foi aposta mesmo a ser decisivo em diversos jogos.

Ser substituído quando se está no pico de forma porque está desgastado ou por contingências do jogo faz sentido, o que acontecia no Benfica era puro absurdo, e não era só com ele, com o Neves era igual, lembro-me que o Schmidt chegou a levar com uma garrafita de água...

nuno666

Citação de: josel em 11 de Dezembro de 2025, 07:40Bom jogo do Benfica, obviamente.

Mas quero realçar a arbitragem. Quem me dera que fossem todas como ontem. Não se notou no jogo e decidiu sempre bem.
foi o que eu disse amigo... que diferença para os arbitros tugas quando se fala em corrupçao sim ela existe, mas em mais de 50% das arbitragens sao mesmo erros diretos os nossos arbitros nao sabem mesmo arbitrar por isso ficam fora dos mundiais e dos europeus, isto sim é um excelente arbitro se todos fossem como ele ate daria mais gosto ver o futebol Portugues

nuno666

Citação de: MrCobb em 10 de Dezembro de 2025, 22:05
Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2025, 22:01
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 21:50
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:47

Não sei pq é que está aqui mas... DEUSA
esta aqui porque tem gajos que nunca se esquecem de gajas mesmo num momento da vitoria do nosso BENFICA, enfim sao pessoas que no minimo sao fracas de emoçoes... o gajo que colocou isto epa se quiseres te dou em privado varios grupos do telegram para te divirtires ja que nao tens nossao nenhuma dos momentos certos das coisas, e a gaja até nem é assim tao boa o que se safa é o vestido vermelho
Nem sei o que digo aos teus comentários...
amigo nao precisas de dizer nada de especial,simplesmente se concordas ou nao concordas simples...

nuno666

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:00
Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2025, 21:59
Citação de: RedStripes em 10 de Dezembro de 2025, 21:49
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:48
Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 21:47
Citação de: diabo maiato em 10 de Dezembro de 2025, 21:45
Citação de: Porchains em 10 de Dezembro de 2025, 21:44Em que lugar vamos ficar no fim desta jornada???
25º

Precisamos de vencer a Juve ou e o Real para termos uma chance de ir aos play offs.

Lol com 12 pontos não temos uma chance de passar. É 100% certo
todos dizem que 9 pontos quase de certeza que chega , 10 dizem que chega e tu dizes que 12 nao chega... vai la vai ve la 18 tambem nao chegam... isto tem cada um,.. que é só mesmo para rir kkkkk
 Alguem sabe porque que o Mourinho vai para os balneários antes do jogo acabar no intervalo????
 Se souberem agradeço a explicação porque eu nao sei 

A explicação é leres outra vez.

eu ja comentei sobre o meu erro, mas tens de reparar que nao fui eu o unico a cometer esse erro de interpretação kkkk

GoloDeLetra

td_por_ti_SLB

Incrível amasso táctico. Jogo quase perfeito. Só faltaram os merecidos números de goleada. Há, honestamente, e apesar do enquadramento (visto que no campeonato nunca poderíamos desta forma), esperança! Parece, sobretudo, que o Mou já tem um onze e dinâmicas para ele. Com uma peça desequilibradora, que claramente não temos na medida certa, a equipa pode evoluir muito.