Jens Hjertø-Dahl (Tromsø) - TV2

Tapion

Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2026, 17:42
Citação de: futeboldelite em 24 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Slb098 em 24 de Abril de 2026, 17:05O melhor médio que foi falado até agora.

conheces?

como tem jogado? quais as melhores caraterísticas?
não adianta muito fazer, porque a ultima vez que fiz, foi do Enzo barrenchea, parecia um excelente jogador, e tem sido uma desilusão..

Acontece . Eu costumo aqui sugerir jogadores e abordar o scouting , também sugeri o Enzo numa perspetiva de preço ( juntamente com o Bernabé) e pelo que podia trazer para a nossa construção.
E repara, temos tido jogadores com qualidade e que acabam por nao singrar aqui. Estamos com falta de cultura de vitória em que faz com que todos jogadores valorizem e andem na mó de cima.

Isso e o facto que aqui, bastam 2/3 jogos iniciais menos bons de um jogador, e estão adeptos, comunicação social etc a chamar tudo flop.

Este verão sugeri vários jogadores ( inclusive em conversas com pessoas lá dentro) que acabaram por vir e contratámos jogadores que valem bem mais do que têm mostrado.

E o que tenho também visto, é que a maioria das vezes não temos as dinâmicas que beneficiem esses jogadores
Eu tenho a certeza que o sudakov com o jogo entre linhas que o sporting tem, estaria a ser venerado

Francescoli

dafonseca

Gosto muito e era de apostar.
Excelente 8, um upgrade em relação às nossas opções, excelente relação preço-qualidade e grande margem de progressão.
Não me admira que o Benfica não se mostre entusiamado, em tempos de grande falta de visão e de estratégia (e de interesses obscuros)...

daniel.gomes

Este gajo, mesmo jogando mais a 8,é um Matic em potência. Para mim as duas compras que fazíamos para o meio campo eram os dois vindos de países nórdicos.
Este e o Yirenkyi

Smballs

Citação de: daniel.gomes em Hoje às 02:44Este gajo, mesmo jogando mais a 8,é um Matic em potência. Para mim as duas compras que fazíamos para o meio campo eram os dois vindos de países nórdicos.
Este e o Yirenkyi

o caleb era 1 compra obrigatória para mim.....vi a final da liga europa e todos a desfazerem-se em elogios ao miudo suiço do friburgo.....o yirenkyi é muito muito parecido....menos ofensivo talvez