Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Jpedroc23Araujo

Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 22:55Wallace Yan emocionado após marcar frente ao Benfica: «Conversei bastante com Deus»

:2funny:
Essa malta vive num mundo paralelo

Mestre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

EuVi

Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 22:55Wallace Yan emocionado após marcar frente ao Benfica: «Conversei bastante com Deus»

:2funny:
Este troféu para eles está ao nível de um mundial!

The Horror

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 22:35
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni

E burro, extremamente burro.
Não acho. Burro com base no quê? Tem brasileiras/os bem inteligentes incluindo flamenguistas que eu conheço e bem

Com base no QI médio da população.

É natural haver pessoas inteligentes, no Brasil, mas a média de pessoas com o QI do Forrest Gump é bastante elevada.

Não sou eu que o digo, são os estudos.

Mas é de fácil observação, ainda assim.

AguiaFX

Citação de: P311 em 11 de Julho de 2026, 21:21
Entrada ridícula e sem sentido, percebe-se porque é que teve tantas oportunidades na Europa e acabou por ter de regressar ao Brasil bem antes dos 30.

nwpt

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 20:04
Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 20:03Aquele brasileiro a comentar não podia deixar de dar a dica do racismo....

Amigo, foi o mesmo gajo que disse que a expressao "dia negro" era racista. Esta gente e doente
No entanto vemos por aqui alguns, os do costume diga-se, a prestarem vassalagem a essa gente. ;D

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...

Não deves ter lido o seguimento dos meus posts.

Era ironia isso mas podes ler o resto amigo
Tu ainda perdes tempo a ir ver o Benfica?😁😁

Mestre

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: Burik em 11 de Julho de 2026, 22:22
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Caga nisso, se um dia o Vinícius voltar a jogar na luz também lhe vamos dar  carinho que merece.

Bem já apaguei esse post que isto estava a resvalar para um sítio que não queria.

Eu acho muito bem que os brasileiros tenham ido ver o seu clube e que o apoiem. Falei com varios sempre de forma civilizada e a mim ninguém me chamou racista ou coisa que o valha. Se calhar chamaram a outros que, vá se lá imaginar, estavam mesmo a ser racistas.

O meu comentário foi para a falta de saber estar destas pessoas num estádio, não se trata de serem brasileiros, a ofensa ao Prestianni, a ira, os "chupa Benfica", "Benfica é freguês" etc sem qualquer sentido num jogo de pre-época.

O Brasil não é nojento, os brasileiros em Portugal não são nojentos, o Flamengo é nojento. É só isto.

Não vou contribuir para o arraial nojento de racismo que discorre neste tópico.

Então o post virou Rassista Nazista Fassista?

Indiana Jonas

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:01O arraial de racismo que para aqui vai é uma tristeza.

Os extremos atraem os extremos. A humanidade é uma chatice.

Capitao Moura

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2026, 23:01
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:23

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...

Não deves ter lido o seguimento dos meus posts.

Era ironia isso mas podes ler o resto amigo
Tu ainda perdes tempo a ir ver o Benfica?😁😁

E sexta lá está estarei amigo.

Não sou racista mas sou masoquista

Slb04Sempre

cwally

Citação de: SpaceCadet em 11 de Julho de 2026, 21:55estão a brincar comigo? para primeiro amigável foi um excelente jogo contra a melhor equipa da America do Sul que já está a meio da época.

foi um treino 1000x melhor do que andar a jogar contra La Louvieres da vida.
E claro que é sempre bom ganhar (e um dever) mas perder na pré-época, principalmente primeiro jogo... também tem coisas boas.

Indiana Jonas

Voltando ao que interessa: no geral, vi melhorias nos processos em relação ao futebol do Special Bus. Gostei da intensidade, mas acho que precisamos de um 6 para encher o campo.

Mestre

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Julho de 2026, 23:02
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:01O arraial de racismo que para aqui vai é uma tristeza.

Os extremos atraem os extremos. A humanidade é uma chatice.

O entulho atrai os fassistas?