Comunicação Social

NoDeviL

Ainda se admiram que os jornalistas façam o que fazem ou digam o que dizem...

Então se os próprios adeptos fazem um trabalho tão bom como eles a dizer mal do clube ainda os criticam a eles...

Hipocrisia...

E não estou aqui a acusar ninguém, mas são mais que muitos...

Shoky

Senhor Luis Sobral, o que vale é que o Sporting teve uma produção ofensiva dos diabos...
Mas também com o fabuloso Derlei, torna-se injusto para o Benfica...

Enfim...

HugoCastro

O Sobral dá nas drogas duras. O homem consegue por a venda do Simão no Sobe e também no Desce. Decide-te homem :P

netking

O Sobral parece-me um gajo honesto e as questões que ele levanta são pertinentes.

O Rui Santos teve um tempo extra completamente descolorido lá se animou com o Adu e o marketing, de resto não pode vir com a verborreia da equipa pós Simão e assim foi comendo a palha que estava destinada ao burro (FS, LFV, contratações, lesões, preparação física, indisciplina, Veiga - agora já é bom e faz muita falata, ...) e que nós gostamos depois de espalhar por aqui e por acolá ...

Redady

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:18
O Jorge Baptista é benfiquista. Podem acreditar.

... o Fé Santos também e não acredito muito nele!

Redady

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2007, 00:21
Leandro Lima...Ui o Leandro Lima...
Ai o Leandro Lima...Ui!

yes ...yes...YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Redady

O Sobral ao contrário dos outros já escreve pela necessidade de aumentar o registo de post e acessos ao maisfutebol, não é por mal, é o defeito do jornalista cibernético!

Diz algumas asneiras ... mas quem também não as diz!

Far from perfection he is!
  :2funny:

Estas tiradas Britânicas ficam very nice nos meus post's  ^-^ :whistle2:

Joaquimcml

estava eu a ver o final da etapa de hoje da volta a portugal e qual nao e o meu espanto quando veijo que os corredores em vez de sersem indentificados com o nome do clube quew represetam ( como
sempre) em vez disso tinham so o pais a que pertecem

sera que estes gaijos querem fazer crer ao pais que o benfica nao tem ciclismo?

Eagle Fly Free

Citação de: Joaquimcml em 06 de Agosto de 2007, 18:24
  estava eu a ver o final da etapa de hoje da volta a portugal e qual nao e o meu espanto quando veijo que os corredores em vez de sersem indentificados com o nome do clube quew represetam ( como

Isso não é verdade. Os nomes das equipas e as nacionalidades são apresentados.

banbino

na geral individual estava lá salvo erro em sexto o jose pecharroman com a sigla SLB.. PENA O BENITEZ hoje n ter ganho..

kalej

Citação de: Eagle Fly Free em 06 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: Joaquimcml em 06 de Agosto de 2007, 18:24

Isso não é verdade. Os nomes das equipas e as nacionalidades são apresentados.

confirmo... aparece a sigla SLB

e ja' agora queria enaltecer a grande qualidade da RTP no acompanhamento da Volta (o que ja' se sucede desde a nulidade que foi o investimento e cobertura da SIC ha' uns anitos atras) e tambem dos seus comentadores sempre interessantes de ouvir...

força Azevedo  :slb2:

Ettelbreck

Nada disso... Em todas as competições de ciclismo que vejo (Giro, Tour, Volta) tem lá sempre a bandeira do país de onde os ciclistas são originarios...

E mesmo assim, ao lado do nome tinha lá a sigla das equipas...

FILO64

Citação de: banbino em 06 de Agosto de 2007, 18:27
na geral individual estava lá salvo erro em sexto o jose pecharroman com a sigla SLB.. PENA O BENITEZ hoje n ter ganho..

Eu não compreendo é porque razão a equipa do Benfica anda a fazer tantos esforços nos ultimos 30 km, e depois nos dois km finais não tem pernas para levar o seu sprinter até 100m da meta ?! estara a ser bem dirijida ? temos pouca sorte com os senhores das tacticas no nosso club.  :cry2:

Afonso

as vitorias do benitez vão aparecer calma

BigSLB

Citação de: FILO64 em 06 de Agosto de 2007, 18:39
Citação de: banbino em 06 de Agosto de 2007, 18:27

Eu não compreendo é porque razão a equipa do Benfica anda a fazer tantos esforços nos ultimos 30 km, e depois nos dois km finais não tem pernas para levar o seu sprinter até 100m da meta ?! estara a ser bem dirijida ? temos pouca sorte com os senhores das tacticas no nosso club.  :cry2:

Ontem o nosso sprinter furou e já não conseguiu regressar ao grupo principal, hoje o vencedor esteve muito forte para além do Benitez ter sido "entalado" por outro corredor. Mas isto já está a ser falado na secção de ciclismo