Comunicação Social

JustMe

Citação de: diogo32 em 06 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2007, 00:22
Ui, o Leandro Lima faz 2 jogos e já é a revelação da pré-época. Nunca vi gente tão exagerada como os nossos jornalistas e comentadores.

nao entendo o espanto, quando o vi a fazer uma tentativa de finta e um jogador do boavista cortou para lançamento e logo de seguida vi tantos "orgasmos"por parte de jornalistas e adeptos por tao pouco pensei está aqui o novo craque para os jornais...

O mesmo já tinha sucedido com Anderson, quanto num jogo (contra o Boavista, salvo erro) conseguiu fintar dois jogadores literalmente à custa de resaltos e "carambolas" e os comentadores já diziam que era um jogador estratosférico!!!

Cumprimentos

Big_Eagle

O leandro lima,pelo que pude ver, têm uma boa técnica de passe. mas o rui santos vai engolir estas palavras porque quando começarem a meter o corpo e a entrar duro no campeonato acho que ele vai ter muitas dificuldades ou então vai ser mais um levezinho.

td_por_ti_SLB

Quando o Adu pegar na bola a meio campo, meter uns dois no bolo e uma bola no angulo o Rui Santos até um orgasmo tem...  :tonge:

Gaizka

Comentário Desce de Luis Sobral no Mais Futebol:

O Benfica ganhou o Torneio do Guadiana, mas não terá grande razões para estar feliz.

Quer dizer, havia gente a escrever que se Fernando Santos perdesse no Algarve corria riscos e o simples facto de se pensar sobre o assunto é mau sinal para o treinador. Por esse lado, ganhar ao Sporting foi uma coisa boa que aconteceu na vida do técnico «encarnado».

Mas as coisas boas terminam aí. Chegou ao Algarve com Cardozo lesionado, saiu de lá sem Zoro e com Luisão a preocupar. Talvez pior do que isso, apesar de não ter sofridos golos, a equipa demonstrou uma produção atacante débil e o meio-campo com Petit, Manuel Fernandes e Katsouranis tem músculo que se farta, mas pouco andamento e escassa imaginação.

Uma pergunta: dar tantos minutos a Mantorras significa o quê? Um teste ao angolano ou a confissão de que afinal ainda falta gente na frente, apesar de todas as compras?

Que dizer disto? Será benfiquista? Já ouvi dizer que sim...

NoDeviL

Ainda se admiram que os jornalistas façam o que fazem ou digam o que dizem...

Então se os próprios adeptos fazem um trabalho tão bom como eles a dizer mal do clube ainda os criticam a eles...

Hipocrisia...

E não estou aqui a acusar ninguém, mas são mais que muitos...

Shoky

Senhor Luis Sobral, o que vale é que o Sporting teve uma produção ofensiva dos diabos...
Mas também com o fabuloso Derlei, torna-se injusto para o Benfica...

Enfim...

HugoCastro

O Sobral dá nas drogas duras. O homem consegue por a venda do Simão no Sobe e também no Desce. Decide-te homem :P

netking

O Sobral parece-me um gajo honesto e as questões que ele levanta são pertinentes.

O Rui Santos teve um tempo extra completamente descolorido lá se animou com o Adu e o marketing, de resto não pode vir com a verborreia da equipa pós Simão e assim foi comendo a palha que estava destinada ao burro (FS, LFV, contratações, lesões, preparação física, indisciplina, Veiga - agora já é bom e faz muita falata, ...) e que nós gostamos depois de espalhar por aqui e por acolá ...

Redady

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2007, 00:18
O Jorge Baptista é benfiquista. Podem acreditar.

... o Fé Santos também e não acredito muito nele!

Redady

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2007, 00:21
Leandro Lima...Ui o Leandro Lima...
Ai o Leandro Lima...Ui!

yes ...yes...YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Redady

O Sobral ao contrário dos outros já escreve pela necessidade de aumentar o registo de post e acessos ao maisfutebol, não é por mal, é o defeito do jornalista cibernético!

Diz algumas asneiras ... mas quem também não as diz!

Far from perfection he is!
  :2funny:

Estas tiradas Britânicas ficam very nice nos meus post's  ^-^ :whistle2:

Joaquimcml

estava eu a ver o final da etapa de hoje da volta a portugal e qual nao e o meu espanto quando veijo que os corredores em vez de sersem indentificados com o nome do clube quew represetam ( como
sempre) em vez disso tinham so o pais a que pertecem

sera que estes gaijos querem fazer crer ao pais que o benfica nao tem ciclismo?

Eagle Fly Free

Citação de: Joaquimcml em 06 de Agosto de 2007, 18:24
  estava eu a ver o final da etapa de hoje da volta a portugal e qual nao e o meu espanto quando veijo que os corredores em vez de sersem indentificados com o nome do clube quew represetam ( como

Isso não é verdade. Os nomes das equipas e as nacionalidades são apresentados.

banbino

na geral individual estava lá salvo erro em sexto o jose pecharroman com a sigla SLB.. PENA O BENITEZ hoje n ter ganho..

kalej

Citação de: Eagle Fly Free em 06 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: Joaquimcml em 06 de Agosto de 2007, 18:24

Isso não é verdade. Os nomes das equipas e as nacionalidades são apresentados.

confirmo... aparece a sigla SLB

e ja' agora queria enaltecer a grande qualidade da RTP no acompanhamento da Volta (o que ja' se sucede desde a nulidade que foi o investimento e cobertura da SIC ha' uns anitos atras) e tambem dos seus comentadores sempre interessantes de ouvir...

força Azevedo  :slb2: