Comunicação Social

Batistuta

#90900
Se calhar já muitos não se lembram mas o Mourinho ganhava jogos para a liga a jogar fora com Marcos Ferreiras e César Peixotos - sim esse jogador que é o desespero para muitos adeptos do benfica - para fazer descansar Deco e companhia para os jogos europeus.

O Mourinho é um grande treinador mas tanto mérito tresanda a esturro.

E, coincidencia ou não, o porto perdeu 6 pontos devido ao processo Apito Dourado, castigo este referente a uma época do Mourinho.

Andy_CooL

Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:52
Citação de: Andy_CooL em 02 de Fevereiro de 2010, 14:50
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:
Onde viste isso? LOL

Almocei com uma pessoa do FCP que é meu vizinho.
Com uma pessoa do Porto? Que está dentro do clube?

Didiman

Citação de: Andy_CooL em 02 de Fevereiro de 2010, 14:54
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:52
Citação de: Andy_CooL em 02 de Fevereiro de 2010, 14:50
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:
Onde viste isso? LOL

Almocei com uma pessoa do FCP que é meu vizinho.
Com uma pessoa do Porto? Que está dentro do clube?

Sim.

almeidius

Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 14:51
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2010, 14:45
O Bruno Alves espetou 2 murros no Tomás Costa no treino  :estrelas:

tao nao eram chapadas só lol

è tudo uma questão de escola! o joão bronco já era assim, é publico q no inicio dos anos 90 espetou 2 sardas num brazuca q lhe fez umas cuecas num treino...

O jorge costa é conhecido por isso, é comentado ter encostado á parede 2 jogadores do porco em faro aquando do campeonato do boavista... bem como ter espetado uma sarda no wender no blaneário do braga quando ainda era adjunto...

para não falar da necessidade q o mourinho sentiu em in buscar o valdemar brito para adjunto porque era grande e feio...

Chepo

É natural! Até me admira que em vez do coice tenha dado duas pastilhas ao T.Costa. Vejo o gajo jogar fut-vólei no parque de ténis em VCD e tem impulsão suficiente para lhe dar uma pitãozada na testa!

Pinheirinho

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2010, 14:52
Se calhar já muitos não se lembram mas o Mourinho ganhava jogos para a liga a jogar fora com Marcos Ferreiras e César Peixotos - sim esse jogador que é desespero que muitos adeptos do benfica - para fazer descansar Deco e companhia para os jogos europeus.

O Mourinho é um grande treinador mas tanto mérito tresanda a esturro.

E, coincidencia ou não, o porto perdeu 6 pontos devido ao processo Apito Dourado, castigo este referente a um jogo da época do Mourinho.


Perdeu?
quando?
digam-me em que época, é que segundo a deliberação da UEFA para a ida do porto á Champions League da época passada, o porto não perdera os 6 pontos na época anterior pois recorrera da decisão, sendo assim e depois da decisão tomada finalmente depois do recurso apresentado o porto devia ter perdido os 6 pontos na época seguinte, ou seja a época passada, que devo lembrar que acabaram com mais 4 pontos que o sporting, mas incrivelmente ou não, o sporting nada disse ou protestou.

Tr - 17

Enquanto procurava a secção que diz respeito ao Benfica no pasquim Reco, reparei no nome deste grande clube inserido no título de uma pequena caixa de texto na parte verdinha do jornal..

Uma entrevista do Adrien ao jornal ou site do spoting..

Dizia literalmente que o grande objectivo dos gatinhos era vencer o dérbi com o Benfica!?

Fiquei surpreendido pois pensei que o jornal tinha cometido uma gralha de todo o tamanho.. Pensei que se referiam ao jogo de hoje para taça, esse jogo importante que spoting tem em casa do FcêP.. Mas depois de ler a notícia reparei que não era gralha nenhuma. Aparentemente o jogo de hoje para a taça não é muito importante para os verdes, e pelos visto eles já estão a preparar o dérbi com o Benfica para a taça da liga, daqui a uma semana. Pelos vistos é o que os pseudo-adeptos verdes queriam ouvir..

Que chatice! Nós ainda temos de pensar no Leiria, e depois no Setúbal.. Que desvantagem!
Ou talvez o spoting já esteja a pensar em dar tudo por um só troféu.. A taça da liga..

:) Obrigado a todos os verdinhos por fazerem do Benfica um grande clube!  O0

MALU15

Este Pedro Mendes deve ter aterrado agora.

"Continuamos na luta pelo título" bdiz ele.

Pelos vistos não deve conhecer as regras da liga portuguesa ...

Diaboli

A pedido do Dalmeida20



Vamos conversar

Queda do império dos segredos

Por Fernando Guerra

OUVI, ontem, voz identificada com o universo portista, dizer que não é a primeira vez que se depara o fracasso ao emblema do dragão em processo negocial de aquisição ou cedência de jogadores. Isso verifica-se, por não ser possível prever sempre os comportamentos, nem controlar os interesses envolvidos, de aí que nenhum escândalo emane pelo simples facto de Kléber não se ter sentido suficientemente entusiasmado, nos números e nos objectivos, presumo, para aceitar o que lhe foi proposto. Intrigante, sim, terá sido o modo como tudo foi tratado, sem a segurança e a discrição que têm funcionado como bandeira de apreciada e sólida organização, principalmente ao nível da eficácia. Neste sentido, a preocupação da voz incide sobre outro deslize, mais grave do que a falha da contratação, o de não se ter resguardado da opinião pública o insucesso da operação. Este sim, pecado sem direito a remissão, por se captar através dele mais um sinal prenunciador da iminência de derrocada de um império que ao longo dos anos tem transformado o segredo em principal fonte energética para a sua sobrevivência. Na verdade, algo de misterioso acontece. Sucedem-se as incoerências, as distracções e as roturas a ritmo diabólico, faltando saber se é essa tempestade na cúpula a contribuir para o período de menos fulgor futebolístico ou se é a insuficiente resposta que tem sido dada face aos melhores rendimentos de Braga e Benfica que está a provocar uma discussão de comadres na administração e zonas envolventes com o perigo de, no meio de tamanho rebuliço, se descobrirem algumas verdades...

Numa sociedade que só aprendeu a viver em circuito fechado, devem ser fortíssimos os fundamentos que conduziram ao pedido de demissão de Fernando Gomes, de aí duvidar que qualquer explicação séria consiga resumir-se a uma recusa na aceitação de gastos suplementares e não previstos com contratações que a suprema autoridade presidencial, com a prosápia habitual, declarara desnecessários.

«Podemos estar descansados e dizer que não precisamos de ir ao mercado para retocarmos uma equipa que foi pensada correctamente para toda a época» (frase com mês e meio de vida).

Erro de avaliação imperdoável, com medição incorrecta da capacidade competitiva de Braga e principalmente, de Benfica.

«Não contrato jogadores para mim ou por pura diversão. E como Jesualdo Ferreira não me pediu reforços, não vejo porque haveria eu de os contratar» (frase com mês e três dias de vida).

Jesualdo tem ficado todos os anos sem as peças mais importantes do plantel, Pepe, Paulo Assunção, Bosingwa, Ricardo Quaresma e, esta época, Lisandro López e Lucho González, e nunca se lamentou, começando de novo, até agora, com notáveis resultados. Portanto, das duas uma, ou alguém se sobrepôs ao presidente e ao treinador, promovendo as operações de compra e venda sem dar cavaco, ou Jesualdo disse que não ao chefe e que sim a algum subalterno influente.

Voltando a Fernando Gomes, pessoa que me garantem muito respeitada junto das instituições financeiras, não sei se ficou mais incomodado por, eventualmente, ter visto atropelada a sua política de contenção ou se por ter visto o seu nome envolvido nas escutas, naquele diálogo com um empresário que lhe falou em deusas, em pedidos de bilhetes e em outras indecências. Essas promiscuidades podem alimentar o modo de vida de uns, mas não têm cabimento na de outros. No futebol não há santos, mas continua a haver princípios e valores que resistem a todos os maus tratos.

PS. Outro segredo que se esboroa: há sinais de desassossego no balneário do FC Porto. Muita preocupação em desvalorizar o que se observou no túnel da Luz através dos defensores do regime e nenhum cuidado em controlar as cenas do quotidiano azul-e-branco. Bruno Alves e Raul Meireles ficaram de fora da convocatória para o jogo com o Sporting. Um por opção, outro por lesão... Ou será que exorbitaram as suas competências? Se sim, com o apoio de quem?

Depois de ver um jornalista ser agredido em directo, em pleno relvado das Antas, vou surpreender-me com quê? Mas há quem tenha a memória curtinha...

Diaboli



Editorial

Desmentem o indesmentível

Por Vítor Serpa

FALEMOS, pois, de factos que não suscitam a menor dúvida. No passado dia 3 de Janeiro, a edição de A BOLA era marcada por uma manchete: «Sapunaru e Hulk não foram os únicos envolvidos». E, depois, «Fucile, Helton e Rodriguez «apanhados» no túnel da Luz. Em complemento: «os stewards agredidos apresentaram queixa na polícia».

Neste domingo à noite, enquanto o país via deliciado Os Ídolos, a SIC Notícias tornava públicas algumas imagens do túnel da Luz, que mostravam evidentes agressões de Hulk e Sapunaru e deixavam perceber, de forma igualmente indiscutível, o envolvimento de outros jogadores do FC Porto, entre eles, como A BOLA adiantara, Fucile, Helton e Rodriguez.

Ontem, a manchete do Jogo era marcada pelo inconcebível: « Imagens negam capa de A BOLA». Ou seja: as imagens que mostravam, com evidência, que Fucile, Helton e Rodriguez estiveram envolvidos nos incidentes do túnel eram, assim, branqueadas e despudoradamente desmentidas.

O acto é, a todos os títulos, inqualificável, mesmo à luz de uma necessitada dependência editorial ou de um aflitivo sentido de sobrevivência. Porém, pela consideração que nos merece a maioria dos jornalistas daquele jornal e por razão ética, não perderemos mais tempo e mais espaço.

O que importa deixar claro, e de forma indiscutível, é que a primeira página de A BOLA no dia 3 de Janeiro é editorialmente e factualmente inatacável. Incluindo a informação da queixa à polícia, de que, hoje mesmo, damos mais novidades. E maior razão se provará, obviamente, com o desenrolar do processo na justiça.

Americano69

Boa resposta de Vitor Serpa.

carrepos

E se a demissão de Fernando Gomes da SAD do FCP tem como objectivo a candidatura à Liga no Verão?

Dalmeida20

Diaboli muito obrigado . Gosto de ler os textos do Fernando Guerra ,  e este está ao nível  :clap1:
Em relação ao Vítor Serpa : Straight to the pont !

_Benfiquista_

O que eu curti ver o Nosso Clube recusar o Kléber...ehehhe uma bofetada de luva branca nesses andrades que nos andam sempre a cheirar o cú!Agora para além dele ter recusado os andrades,Nós é que o recusamos também!gostaram andrades?ahahah :dance:

Riera

Brutais o Fernando Guerra e o Vítor Serpa! Absolutamente inqualificável o manuel tavares...