Mercado SLB 2006/2007

Benfica Eagle

para que o medio esquerdo se temos o karyaka??? o problema é que nao damos valor ao que temos.

airjoca

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/w/player/214012_FONSECA_Jose.html

32 Internacionalizações, 20 golos... o Fonseca parece-me bom jogador...

"Mexico's most popular player since goalkeeper Jorge Campos, Fonseca can play as a centre forward or on the right side of midfield. He scored 10 goals in 11 matches in qualification for the 2006 FIFA World Cup™ and two in four matches at the 2005 FIFA Confederations Cup.

'El Kikin' is a battling player, who makes the most of his ability by giving his all for club and country.

At the beginning of 2005, Fonseca moved to Cruz Azul in one of the biggest transfers in Mexican league history."

Benfica já com ele...  8)

Benfica Eagle

esse é pretendido pelo sporting.

"Se fosse comissionista já tínhamos muitos jogadores"
P | Tal como noutras épocas, o Benfica dá a sensação de ter falhado muitas aquisições esta temporada...
R | Compreendo que a comunicação social goste de fazer manchetes com notícias do Benfica, mas a verdade é que os jogadores do Benfica vão ser apresentados... Se fosse comissionista, de certeza que o Benfica já tinha apresentado muitos jogadores, aí uns cinco ou seis. Ninguém perdeu o tino no Estádio da Luz, e o clube é liderado por um homem que não recebe comissões, e nunca entraremos por caminhos que não nos interessam.

Ojogo

essa foi forte. será que isto foi uma indirecta para os lados do dragoum???

É que nos ultimos anos os contentores de jogadores têm sido mais que muitos antes e pós era mourinho.

e já octavio machado falava nisso. ehehhe

será que o bimbo da costa anda a encher o bolso??? náaaaaa ehehehe

Manuel Costa

ah pois é

o José Veiga por exemplo, descobriu a careca ao Porco da Costa aquando da transferência do Sérgio Conceição para Itália

Odracir

se calhar o jogador que vem para o benfica é o ze roberto ....e um bom jogador e tem 30 anos ainda faz ai umas 2\3 boas epocas.

iloy

eu soespero que a direcçao nao esquece o ala direito de grande nivel que falta ao Benfica desde Poborsky.

Manuel Costa

lado direito está destinado a Nelson, Marco Ferreira e Manú

SunRider

Os defesas direitos devem ser o Nelson e o Alcides, e os extremos o Manú e o Marco Ferreira,mas já agora alguem me pode dizer se o Benfica vai contratar um defesa esquerdo ou a direcção está a pensar em integrar no plantel o Tiago Gomes, e o José Fonte também vai integrar o Plantel?

giocas

O que pensam de Charisteas?

Darkboy

SuburbanRebel

Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2006, 20:17
se calhar o jogador que vem para o benfica é o ze roberto ....e um bom jogador e tem 30 anos ainda faz ai umas 2\3 boas epocas.

Também me lembrei dele...
Ja tem quase 32 anos (nasceu a 6 de Julho de 1974) mas ainda aí está para as curvas...

SuburbanRebel

Citação de: giocas em 23 de Junho de 2006, 20:52
O que pensam de Charisteas?

Para um avançado dessas caracteristicas prefiro o Zigic...

iloy

um lado direito com Manu e Ferreira???
my God, que grande ambiçao da nossa direcçao.

Ouriço

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2006, 20:42
lado direito está destinado a Nelson, Marco Ferreira e Manú

A melhor solução é por exemplo Karagounis funcionar como médio direito interior e o Nelson a correr o flanco todo. Para mim, e tendo em conta os jogadores que neste momento pertencem ao plantel (e a mais que provável saída de Simão) seria de esquecer os extremos em favor dos médios interiores e isso iria tornar o meio campo muito compacto e as alas livres para os defesas laterais. Por norma os extremos (Manduca, Manu) entrariam em fases mais avançadas dos jogos, com as defesas mais desgastadas.

Benfica Eagle

ainda falta resolver o caso de 35 jogadores hehehe... tá bonito tá.