Tour de France

Ft.johИИ

ya, mas kd falaram na eurosport e tava la ele...disseram k o manolo tnha desmentido kk ligaçao a esse escandalo...e eu pensei k c eles n acontecia nd...dps vim a saber disso...enfim, por causa dessa mrd...agr é os interesses dos patrocinadores e prnto!

antonioli

Citação de: 50Cent em 25 de Junho de 2006, 01:00
ya, mas kd falaram na eurosport e tava la ele...disseram k o manolo tnha desmentido kk ligaçao a esse escandalo...e eu pensei k c eles n acontecia nd...dps vim a saber disso...enfim, por causa dessa mrd...agr é os interesses dos patrocinadores e prnto!

Exacto. Viva ao Cazaquistão. ::)

Ft.johИИ

Viva!!!:police: E viva Astana tb!!!  :laugh:

xico_da_bezana

Antonioli, e o que achas/sabes da suspensão do Tyler Hamilton por transfusão sanguínea?
Estava sem dúvida no melhor momento da carreira, talvez fosse candidato a um grande resultado no Tour...

Não esquecerei a sua vitória com a clavícula partida, algo como eu nunca vi! Um ciclista que admiro :)

Saudações Benfiquistas

antonioli

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2006, 12:36
Antonioli, e o que achas/sabes da suspensão do Tyler Hamilton por transfusão sanguínea?
Estava sem dúvida no melhor momento da carreira, talvez fosse candidato a um grande resultado no Tour...

Não esquecerei a sua vitória com a clavícula partida, algo como eu nunca vi! Um ciclista que admiro :)

Saudações Benfiquistas

Se não estou em erro a suspensão dele termina no próximo ano (vou confirmar isso).
O que eu acho da transfusão sanguínea? Apenas digo que é uma "badalhoquice" o que se passa na Phonak (equipa onde ele estava). Não há um mês em que não se fale em doping naquela equipa e ninguém faz nada.

edit: termina em setembro deste ano e não em 2007.

xico_da_bezana

Sim, eu sei, a Phonak é sempre casos atrás de casos. A suspensão do Tyler termina no dia a seguir ao ITT dos campeonatos do mundo, e na véspera da prova de estrada.
É uma pena, pois ele é sempre alguém a ter em conta nos Time Trials... é campeão olímpico!

Achas que ele e o Millar regressam em condições de fazer o quê? Suspensões longas rebentam com a forma de qualquer um... se bem que o Ulle em 2003 foi impressionante!

Saudações BEnfiquistas

antonioli

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2006, 12:53
Sim, eu sei, a Phonak é sempre casos atrás de casos. A suspensão do Tyler termina no dia a seguir ao ITT dos campeonatos do mundo, e na véspera da prova de estrada.
É uma pena, pois ele é sempre alguém a ter em conta nos Time Trials... é campeão olímpico!

Achas que ele e o Millar regressam em condições de fazer o quê? Suspensões longas rebentam com a forma de qualquer um... se bem que o Ulle em 2003 foi impressionante!

Saudações BEnfiquistas

Tens razão (na data em que termina a suspensão do Tyler Hamilton).

O Millar pode animar o Tour deste ano, com algumas fugas.

xico_da_bezana

Sim, eu sei... 22 de Setembro, é quando ele está de volta (acho que o dia é este).

Saudações Benfiquistas

antonioli

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2006, 13:18
Sim, eu sei... 22 de Setembro, é quando ele está de volta (acho que o dia é este).

Saudações Benfiquistas

Tens razão... a suspensão dele termina a 22 de setembro de 2006.

matavelhos

ele foi suspenso quantos anos??!

cada vez aparece mais casos de doping no ciclismo e no deporto em geral...
o desporta esta minado!!!

antonioli

CitaçãoTyler Hamilton (Usa), tested positive with homologous blood transfusion during Vuelta a Espana on 11th September 2004, sanctioned by the Court of Arbitration for Sport (CAS), suspension of 2 years from 23rd September 2004 to 22nd September 2006, disqualification from the race.

Ufa... finalmente. Confio no http://www.cycling4all.com/ .

antonioli

Citação de: matavelhos em 25 de Junho de 2006, 13:31
ele foi suspenso quantos anos??!

cada vez aparece mais casos de doping no ciclismo e no deporto em geral...
o desporta esta minado!!!

A suspensão dele termina este ano mas como ele recorreu tanta vez surge um sem número de datas: abril de 2007, setembro de 2008 e setembro de 2006. Esta última é a que está correcta.
Ontem noutro fórum até me ri um bocadinho porque parece que só no ciclismo há doping e no campeonato do mundo de futebol andam todos a "pão e água". Enfim...

http://www.tylerhamilton.com/tylerscase232.html

antonioli

CitaçãoIdeally, I'd like to race starting at the World Championships. The road race is one day after I'm cleared to race. Unfortunately, the time trial is a day before my suspension ends, so I will miss that. It would have been great to start back with the World Championship time trial, but that's not in the cards. At this point, it looks as though the mainstay of my season will consist largely of motorpacing.

http://www.tylerhamilton.com/

O homem recorreu tanta vez que eu perdi a conta e enganei-me na data em que a suspensão dele terminava.

andre_04_SLB

Aquela etapa com a claviciula partida foi mágnifica.

Grande guerreiro!

MANOCAS37

antonioli uma grande jogada tactica tambem foi a 2 anos da T-telekom numa subida, que o Vino ando atacar, atacar, atacar, e no final o Jan fugio e chegou a ganhar 1 minuto..

PS: um dos momentos que nunca esqueço por dois motivos, foi quando o Lance cai, o Jan espera por ele, e aseguir o Lance arrassa com o Jan, com uma fuga magnifico, e o momento mau, é o Jan o resto da subida, a puxar os "outros" com grande esforço e no final o Mayo e o Zubeldia passam.lhe afrente e tiram-lhe as bonificaçoes