As Finanças do Benfica

VodkaBoy


Ja posso votar nas AGs da SAD :)

VodkaBoy


lonstrup

acho que vou fazer isso do debito directo, com vista ao jogo da liga europa.

ednilson

Citação de: Palmeirinha em 15 de Janeiro de 2011, 10:19
Tenho REDPASS, logo a preferencia por um lugar no jogo da liga europa. Será que posso utilizar esta promoção para ficar com o bilhete para esse jogo no meu lugar de sempre?

Bem, se não oferecerem para o meu lugar, caguei na "oferta".

lonstrup

reparei que recebi também essa notificação, porque pago as quotas do meu sobrinho por débito directo.

a questão é, poderá o sócio dar esses bilhetes a outrem?

Bekambol

difíceis de gerir e de analizar, enfim, que consigamos bons resultados financeiros e se possível também bons resultados desportivos, boas negociações e estabilidade financeira para uma melhor credibilidade financeira e desportiva....

DD

Com tanta gente a ir querer ir ver os jogos, já oferecem bilhetes a quem tem debito directo!

zerocool

Alguém sabe a lista completa de jogadores que temos sobre contrato e a sua duração?

VodkaBoy

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 13:05
reparei que recebi também essa notificação, porque pago as quotas do meu sobrinho por débito directo.

a questão é, poderá o sócio dar esses bilhetes a outrem?
Pode. Ambos os bilhetes dados a cada socio, sao bilhetes oferta.

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 12:59
Citação de: Palmeirinha em 15 de Janeiro de 2011, 10:19
Tenho REDPASS, logo a preferencia por um lugar no jogo da liga europa. Será que posso utilizar esta promoção para ficar com o bilhete para esse jogo no meu lugar de sempre?

Bem, se não oferecerem para o meu lugar, caguei na "oferta".
Podem levantar bilhete para a Liga Europa no lugar do cativo. Fui no sabado a bilheteira (ainda nao estavam a venda) e o que me disseram foi que anulavam a reserva do bilhete da Liga europa e punham-no como oferta, recebendo o socio este bilhete na hora como se estivesse a comprar um bilhete normalmente.

Existe no entanto a possibilidade (infima e certo mas prossivel) de alguem comprar aquele lugar no tempo entra a anulacao da reserva e a compra do bilhete.

Os bilhete ja estao a venda por isso quem la quiser ir verificar isto depois coloque a noticia aqui ou no topico criado para o efeito...

Pedro Neto

Hoje já saiu a quota modalidades.
Tudo operacional.

nsalta

Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2011, 12:41

Ja posso votar nas AGs da SAD :)

Não te esqueças de pedir o comprovativo de titularidade de acções à instituição financeira, para depois entregares ao Presidente da AG.

ccm

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2011, 15:02
Hoje já saiu a quota modalidades.
Tudo operacional.

Boa.
Já há dinheiro para contratar um gajo para o futsal.

:)

VodkaBoy

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2011, 12:41

Ja posso votar nas AGs da SAD :)

Não te esqueças de pedir o comprovativo de titularidade de acções à instituição financeira, para depois entregares ao Presidente da AG.
Achas que posso fazer isso pela net?
O banco onde estao as accoes e o BCP e foi pela net que fiz o pedido de compra.

Gonçalo_SLB

Eu pago as cotas com débito directo e não recebi nenhum mail a oferecer esses 2 bilhetes, aconteceu a mais alguém?

zerocool

Citação de: zerocool em 24 de Janeiro de 2011, 13:31
Alguém sabe a lista completa de jogadores que temos sobre contrato e a sua duração?
Alguém????????????