Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Parece que o José Couceiro está interessado em leva-lo para o Vitória FC.

Maka

RedEagleNN

Espero que se concretize. Que saudades de ver este craque jogar!

sbremoved_34227

Não tenho grande curiosidade... Vai a caminho dos 37 anos. Duvido que acrescentasse muito e prefiro guardar a imagem do grande jogador que foi, especialmente enquanto nos representou.

josantiago

Ainda vai por ter que ajudar financeiramente os seus colegas, se for ao Vitória de Setúbal

daniel.gomes

Citação de: josantiago em 13 de Junho de 2016, 01:53
Ainda vai por ter que ajudar financeiramente os seus colegas, se for ao Vitória de Setúbal
:rir: tipo o marc zoro

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 13 de Junho de 2016, 01:44
Não tenho grande curiosidade... Vai a caminho dos 37 anos. Duvido que acrescentasse muito e prefiro guardar a imagem do grande jogador que foi, especialmente enquanto nos representou.
Ainda há 2 anos era titular no espanyol

daniel.gomes

Citação de: RedEagleNN em 12 de Junho de 2016, 23:14
Espero que se concretize. Que saudades de ver este craque jogar!
E sempre é melhor do que o ver no cova da piedade

Benfiquismo

Onde posso rever o Report TV?
Obrigado desde já.

daniel.gomes

Sempre vai para o choco frito?

Covenant

Que HORRÍVEL comentador ele é lol.

JotaL

Citação de: Covenant em 15 de Junho de 2016, 02:50
Que HORRÍVEL comentador ele é lol.

Ouvi-lo comentar dá a entender que estamos perante um penedo com olhos. Lembro-me de ouvir na Sky ex-jogadores a comentar, como o Mendieta, que uma pessoa ficava ciente que estavamos perante alguém que sabia realmente o que fazia dentro de campo. Não apenas a questões tácticas mas sobretudo técnicas. A distância da bola ao pé de apoio a obrigar a um remate para o interior, por exemplo. Top. Ao ouvir o Simão até dá pena, por saber o jogador que foi.

Não havia qualquer comentário, apenas elogios, alguns deles totalmente descontextualizados sobretudo depois do empate. Nenhuma ideia do que fazer para dar a volta ao jogo, nenhuma explicação para o que se está a passar, para os erros, etc.

Pancho Lopes 67

O Simão foi mais regular que o João Pinto no Benfica em termos de boas exibições, mas quando ambos estavam no pico, o João apresentou um nível superior ao do Simão. Poucos jogadores em Portugal fizeram uma temporada ao nível da do João Pinto em 1993/94 desde que vejo futebol.

lmoutad

Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Junho de 2016, 17:57
O Simão foi mais regular que o João Pinto no Benfica em termos de boas exibições, mas quando ambos estavam no pico, o João apresentou um nível superior ao do Simão. Poucos jogadores em Portugal fizeram uma temporada ao nível da do João Pinto em 1993/94 desde que vejo futebol.

Ao ver o teu comentário, lembrei-me de ir ao zerozero ver essa época. Eis o que encontro na descrição do campeonato:

«1993/94: E João Vieira Pinto decidiu
Foi um Verão agitado o que antecedeu o Campeonato de 1993/94. Paulo Sousa e Pacheco aceitaram o convite do Presidente leonino Sousa Cintra e trocaram a Luz por Alvalade. Os leões estiveram muito perto de conseguir também a contratação de João Vieira Bento, mas o Benfica segurou a jóia da sua coroa in-extremis».

João Vieira Bento?!!?! LOOOL