Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Agora o Petit não presta, Jesus onde vamos parar...

Tiago#30

Excelente noticia.

Mas quem vai ter de provar que merece um lugar no 11 é quem chega depois, ou seja Katsouranis. Ele que trabalhe para isso, a concorrência nunca fez mal a ninguém. Quem fica a ganhar com isso, é o plantel do nosso Glorioso !

Força Katsouranis ! Força Benfica !

diogo32

eu n entendo...parece q ha aqui benfiquistas q e so p falar mal...sera q nc vao tar contentes?o joao paulo do leiria e q era bom?ou este sueco q foi pos lagartos?

Pedro Neto

Isto cheira-me a infiltrados, não pode haver benfiquista lúcido que não saiba reconhecer o valor do enorme Petit!

Alerta, ó sueco!!

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:12
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:10
Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:00
Citação de: 50Cent em 22 de Junho de 2006, 18:59
pois é diogo32...as má linguas devem tar a ver os morangos decerto! estranho mm é o antonioli...um user sp presente no forum...ups afinal é so kd é pa criticar o k n corre bem...ele sim é um exemplo de benfiquismo!!!

Mais uma vez...parabens VV :)

se estivesses atento , sabias que o antonioli só volta a net depois do jantar.

onde estavas quando a contratação de alessandro falhou ?

enfim..

folgo em saber que ate adivinhas quando o antonioli volta á net...  :)
ja agora ele ate costuma postar aqui opinioes durante o dia todo...  ::)
e ja agora uma curiosidade,combinaste a mudança da imagem com ele? ate nisso voces parecem gemeos...

enfim...ele escreveu num post que não ia estar ai de tarde...
não posso mudar a imagem ?  tens algum problema ? se ele mudou a dele ? que tenho eu a ver com isso.
queres saber a cor das minhas cuecas tb ?
então o de alessandro assinou ? grande veiga !

ó amiguinho calma lá se estas nervoso porque pensavas que nao ia ser apresentado ninguem o problema nao é meu toma umas rennies que isso passa

Bleach

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:12
Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:10
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:08
Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 18:57
eu como sempre disse , acho que o petit ( claro tirando o beto ) é o jogador que tem de dar o lugar ao grande katsouranis , assim penso eu e um grupo de amigos meus benfiquistas...

quanto as contratações , eu realmente queria o de alessandro , e não queria o katsouranis...foi ao contrário ... foi o que deu.

se tivesse vindo o d'alessandro dizias que antes querias o katsouranis,o que vale é que ja todos perceberam a tua intençao

se és uma pessoa séria, vai ver os meus comentários acerca do alessandro.... nunca disse mal dele.
agora do kat..

mas gostas de pintar as coisas a tua maneira.

nao estaras a ver-te ao espelho? normalmente a nossa imagem reflecte,acho que foi isso que aconteceu...quando conseguires criticar construtivamente dou valor ás tuas intervençoes...
seras mesmo benfiquista=?

sou benfiquista sim ,pq há problemas ?
e tu és ?
então vai lá procurar criticas minhas sobre o de alessandro ..
ah... não achas né ?

MANOCAS37

Citação de: Wondows em 22 de Junho de 2006, 19:13
Agora o Petit não presta, Jesus onde vamos parar...

ainda falta aquela do Manuel Fernandes ser um Flop..

fabio_fsk

Citação de: Jawnny em 22 de Junho de 2006, 19:13
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Junho de 2006, 19:04
Citação de: TheCount em 22 de Junho de 2006, 18:56
Se o Fernando Santos diz que o Petit n é trinco, e acho que todos tb concordam que o que o Petit faz n é de um box-to-box, o que é que o Petit é? Qual é coisa qual é ela? LOLLLLLLLLLLLLL

um médio defensivo com classe acima da média, que faz muito bem o papel de medio box to box, mas com algumas deficiências no jogo aéreo que não lhe permitem desempenhar tão bem o papel de trinco puro, aquele que joga À frente da defesa e que funciona como 3º central muitas vezes.

Com classe acima da média?!  :uglystupid2:

Nem todos temos de ter opiniões iguais.
Para ti ia embora o Petit e o Mantorras... já agora vai também o Nuno Gomes, o Luisão, o Manuel Fernandes, a águia, o Eusébio...tudo...

Mansiz

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:14
pois é diogo32...as má linguas devem tar a ver os morangos decerto! estranho mm é o antonioli...um user sp presente no forum...ups afinal é so kd é pa criticar o k n corre bem...ele sim é um exemplo de benfiquismo!!!

enfim..

e ja agora uma curiosidade,combinaste a mudança da imagem com ele? ate nisso voces parecem gemeos...

não posso mudar a imagem ?  tens algum problema ? se ele mudou a dele ? que tenho eu a ver com isso.

ó amiguinho calma lá se estas nervoso porque pensavas que nao ia ser apresentado ninguem o problema nao é meu toma umas rennies que isso passa

looooool
É hoje, é hoje, é hoje que lhe vai dar um enfarte tais são os níveis de stress demonstrado  :)

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:14
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:12
Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 19:10
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:08
Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 18:57
eu como sempre disse , acho que o petit ( claro tirando o beto ) é o jogador que tem de dar o lugar ao grande katsouranis , assim penso eu e um grupo de amigos meus benfiquistas...

quanto as contratações , eu realmente queria o de alessandro , e não queria o katsouranis...foi ao contrário ... foi o que deu.

se tivesse vindo o d'alessandro dizias que antes querias o katsouranis,o que vale é que ja todos perceberam a tua intençao

se és uma pessoa séria, vai ver os meus comentários acerca do alessandro.... nunca disse mal dele.
agora do kat..

mas gostas de pintar as coisas a tua maneira.

nao estaras a ver-te ao espelho? normalmente a nossa imagem reflecte,acho que foi isso que aconteceu...quando conseguires criticar construtivamente dou valor ás tuas intervençoes...
seras mesmo benfiquista=?

sou benfiquista sim ,pq há problemas ?
e tu és ?
ah... não achas né ?

naos ei se reparaste mas nao falei do d'alessandro,tu é que insistes nisso porque sera? sera por ter sido o katsouranis a vir? so nao adivinho o euro milhoes  :)

tigerwoodss

Citação de: kneissl em 22 de Junho de 2006, 19:03
Agr o Petit o nao presta!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vcs sao ridiculos!  :idiot2:

pois...é isso mesmo.

Além do mais penso que se o manuel fernandes não for mais regular será ele a dar o seu lugar ao katsouranis.
Os observadores atentos reparam que apesar do enorme talendo do manuel fernandes ele não tem a consitência de jogo desejada.
É frequente o Manuel fazer uma parte do jogo boa e outro má...

Quanto ao Petit, é um jogador muito bom. Não tem a classe de um Rui Costa, mas o Rui Costa não tem o pulmão e a raça do petit. É um jogador muito regular e que consegue levar a equipa para a frente.
A nossa equipa constituida por jogadores como o Manuel Fernandes nunca tinha sido campeã, porque foram os petits, os simãos e outros jogadores mais experientes que levaram a equipa às costas.

cumprimentos

FILO64

JA NAO SABEM O QUE INVENTAR so para dizer mal de alguem.

Mansiz

"sou benfiquista sim ,pq há problemas ?
e tu és ?
ah... não achas né ?
" - Bleach

Estás nervoso? Não devias antes estar contente por esta grande contratação e também pelo senhor presidente do Benfica, ter anunciado que esta é apenas a primeira contratação de 3 e todos jogadores de nível mundial?
Já agora, onde anda o teu amigo antoniolio? Tirou férias? :)

Bleach

vamos fazer uma lista dos criticos do petit , para não serem sempre os mesmos a terem a fama..

:2funny: :2funny: :2funny:

FaithNoMore

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 19:17
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2006, 19:14

enfim..

looooool
É hoje, é hoje, é hoje que lhe vai dar um enfarte tais são os níveis de stress demonstrado  :)

a cronica da ma lingua hoje ficou aqui apenas com um elemento os outros foram apanhar ar