Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

nandao

Paulo Jorge mostrou desde o início de época que é um jogador que pode fazer parte do plantel, um bom suplente ou mesmo para jogar quando alguém se lesionar.
Vejam quem nos salvou em muitos jogos no início da época.
Não tenham memória curta.
Força Paulo Jorge.

Rick_SLB

Não é um jogador para ser titular "de caras", mas pode ser muito útil ao clube.
Espero que se mantenha na próxima época!

raymanzarek

Citação de: Kobille em 27 de Maio de 2007, 22:36
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2007, 22:34
Foi impressão minha ou o Paulo Jorge vai ser dispensado? Vi o Rui Costa a dar-lhe hoje a camisola em jeito de despedida.  :huh:
Agradecimento pela assistência? O Paulo Jorge ter-lhe-á pedido a camisola?
Não acredito que o Paulo Jorge seja dispensado...

Se for dispensado é uma tremenda injustiça...  Acho que é um jogador que ainda tem muito a dar ao clube, desde que devidamente acompanhado. O facto de jogarmos em Losango não favorece muito a sua utilização. No entanto é um jogador muito útil, e que enriquece sobremaneira o leque de opções no banco.

O Fernando Santos que não invente ( mais uma vez ) e deixe amadurecer o miúdo. É um jogador com raça e com postura, e não é nada mau tecnicamente. Ou muito me engano, ou,  a deixá-lo sair, mais tarde ainda o vemos a arrancar boas exibições com a camisola de um dos nossos rivais....

:slb2:

brunhais

o paulo jorge é bom jogador, simplesmente precisas de jogar mais, o que se afigura dificil dado o eskema tático usado pelo fs..

VanBasten

Enquanto o Benfica jogou com alas, o P.Jorge foi o melhor jogador da equipa...depois veio a lesão e o losango...perdeu espaço na equipa! Por mim, ficava...até porque, salvo raras excepções, sou contra se contratarem jogadores num ano, para no seguinte se dispensar (vale o mm para o Miguelito). Tanto um, como outro oferecem qualidade ao Benfica se lhes derem oportunidades. Não peço titularidade, porque não estão ao nivel do Simão e Léo...mas mais que uns miseros 10 minutos, em relvados de 3ª divisão, sem duvida! O treinador diz que não eram jogadores habituados a jogar a este nivel e até pode ter razão, agora, no banco/bancada é que nunca mais se habituam a este nivel...

rui_mpg

Acho que é uma opçao para medio direito num 4-3-3. Viu-se que jogou nesse lugar no ultimos minutos contra o AEK e deu logo um golo ao Rui Costa e pareceu me bem nas restantes acçoes poucas mas axo k deveria ser ali o lugar dele!!! Ja vi o F.Santos insistir muito nele no lado esquerdo e nunca resultou bem porque n tem a akela cultura de diagonal no momento certo cm tem jogadores como nuno assis e simao.

Jon

Um Paulo Jorge com a velocidade do Manú seria um jogador fabuloso...

Espero que o P.Jorge fique.

E acho que vai ficar, pois não estou a ver o Benfica contratar nenhum extremo neste mercado.

Shoky

Por mim ficava, para já...
Mas ficava dependente da pré-época que fizesse...

Andrew86

é um jogador normal, não vejo especial talento nele para ser titular ou sequer um opção de banco segura.

JO SLB

Parece-me que lhe deve ser dada uma nova oportunidade! Estou à espera que seja uma agradável surpresa na nova temporada, isto se não tiver o azar de se lesionar e treinador apostar no rapaz! :slb2: :slb2:

Adrian

para mim ficava....no pior dos casos mais um ano...se nao convencer pode sair...mas este ano fica

Red Globe

É um bom jogador, que tem sido mal aproveitado pelo FS depois de ter tido a lesão. Acho que deve ficar mais um ano.

Paullus

É um bom jogador, esforçado que foi prejudicado pela lesão e pela alteração no sistema operada elo FS. Por mim merece continuar no lantel do ano que vem.  O0

Johnny|SLB

mau demais pa ser verdade, n tem caracter nem estofo pa ser jogador do slb. Prefiro de longe o Manu e mm esse n me parece ter capacidade para lutar por um lugar no 11.

Troglodite

Sinceramente, vejo pouca utilidade para o paulo jorge. O manu ainda pode entrar quando tivermos a defender um resultado, agora o p.jorge apenas era uma boa 2ª solução caso jogássemos num 4-3-3.
Não se esqueçam que temos simão, coentrão, manu, carlitos (espero) para extremos caso seja necessário.