Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

4ever Red Devil

Acho impossível gostar-se mais do Manu que do Paulo...

O Manu não consegue fazer nada de jeito e o Paulo Jorge foi no ínicio da época o MELHOR jogador do Benfica. Esta memória curta dos Benfiquistas irrita-me profundamente...

Além disso já deu provas de sentir o clube como nós, precisamos de pessoas como ele.

PS-troglodite, Paulo Jorge é infinitamente superior a Manu e Carlitos. Faz lá um esforço e recua até ao inicio de época... Já te lembras? "Novo Vitor Paneira" ; "Raça e qurer impressionantes"; "Melhor jogador do Benfica no 1/3 campeonato"...

Troglodite

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2007, 01:59
Acho impossível gostar-se mais do Manu que do Paulo...

O Manu não consegue fazer nada de jeito e o Paulo Jorge foi no ínicio da época o MELHOR jogador do Benfica. Esta memória curta dos Benfiquistas irrita-me profundamente...

Além disso já deu provas de sentir o clube como nós, precisamos de pessoas como ele.

O P.Jorge no nosso sistema táctico raramente vai jogar.

4ever Red Devil

E o Manu e o Carlitos? É a mesma coisa...
Estes eu espero que sejam dispensados e não voltem mais...

Precisamos de soluções para um 2º sistema táctico. Coentrão e Paulo Jorge são o melhor que temos.

Tiki

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Maio de 2007, 01:52
mau demais pa ser verdade, n tem caracter nem estofo pa ser jogador do slb. Prefiro de longe o Manu e mm esse n me parece ter capacidade para lutar por um lugar no 11.

Para avaliares o carácter de um jogador, deves saber algo que n sei. Sendo assim explica-me o carácter do Paulo Jorge.

Sendo um jogo que nunca demonstrou faltas de respeito com os adeptos e que se saiba, com o plantel e respectiva equipa técnica

4ever Red Devil

Não tem caracter para ser jogador do SLB?

Um jogador que dá TUDO pelo clube em todos os minutos que joga, um jogador que aparenta ter uma relação fantástica com os colegas (basta estar atento) e um jogador que canta o hino do Benfica com os adeptos enquanto aquece não tem caracter para jogador do Benfica?

Deve ser o adorado Mantorras, que usa cachecois do Sporting que tem caracter para nosso jogador...

Tão injusta a massa associativa do Benfica...

Mialgia De Esforco

Não vi o jogo de hoje, mas não é preciso para dizer que seria uma grande injustiça dispensar Paulo Jorge, acho-o um bom suplente, um jogador que com confiança pode ser muito interessante, é muito raçudo e sabe jogar á bola que é muito importante ainda que os defensores do Manu o esqueçam. Tem sentido de baliza, cruza bem, aparece para finalizar, sabe desenrascar-se num drible, é muito útil como o provou o excelente início de época, espero sinceramente que fique!  :slb2:

4ever Red Devil

Eu nem sei rezar mas vou fazer algo parecido para amanhã não vir a saber que o Paulo foi dispensado.

Considero que seria um tremendo erro.

Menino Do Rio

Não gosto nem do Paulo Jorge, nem do Manú.

O Manú é mais velocista que jogador de futebol. Corre que se farta, mas depois não consegue fazer nada de jeito. Golos, assistências, fintas, nada. Não consegue nem passar uma bola decentemente. Sem qualidade para o Benfica.

O Paulo Jorge é um guerreiro, um jogador muito aguerrido, mas não tem muita capacidade técnica. Não tem bom domínio de bola (não o suficiente para ser extremo no Benfica), não sabe centrar com qualidade, raramente passa por um adversário com a bola dominada. Ou seja, é mau no 1 contra 1 e nos centros, as coisas mais importantes de um extremo. Por outro lado, o que não tem de técnica, tem de vontade. Só que acho que existem muitas coisas que vão além da vontade. E um jogador do Benfica não pode viver da vontade. Senão, o Beto e o Fernando Aguiar tinham que ser titulares do nosso clube.

O Paulo Jorge é bom para um Boavista, um Sp. Braga, um Vitória de Guimarães. Nada mais que isso. E o Manú, é bom para um Estrela qualquer da vida. Nada mais que isso.

D.I.Y

Prefiro o Carlitos ao Manu mas vejam o resumo do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=U1L-UE3KGSI

E antes de falarem mal o Miguelito, teve uma falha típica de quem só fez um jogo durante uma época inteira. Não teve pernas para o adversário.

Vejam o cruzamento do Pedro Correia logo no primeiro lance do resumo e digam-me se não tinha qualidade para encostar o Nelson.

O Manú teve pormenores que eu nunca vi no Derlei.

fmb

se o snatos dispensar miguelito, paulo jorge,.... afinal o benfica nao tinha um plantel assim tao fraco!! se estes 2 sairem, vamos buscar outros joagdores para serem suplentes sem necessidade nenhuma!!

aposto com voces que vai sair o paulo jorge e ficar o manu que devia era estar no atletismo para revitalizar essa secçao do benfica....

Jon

Acho muito injusto avaliar-se um jogador apenas por um jogo amigável no final da época.. muito injusto.

E como foi o último antes das férias é a impressão e a opinião que prevalece durante uns meses. Pois nunca jogaram durante a época e é/foi a única referência que ficou.

Se o Manú ontem tivesse marcado dois golos e aquelas arrancadas tivessem causado mais perigo, hoje estava aqui tudo a dizer que o Manú esta época tinha evoluído muito e que devia ter jogado muito mais e que não podia ser dispensado porque desiquilibra. Ou seja, todos estão a avaliar estes jogadores por estes 1/2 jogos amigáveis. (isto para quem não tem ritmo competitivo porque passou a uma época inteira no banco). Acho um bocado injusto. Ainda no outro dia no Torneio do Dubai foi considerado o melhor jogador do torneio, e tanta gente o elogiou aqui (foi unânime) e que não tinha oportunidades na Liga.

Lembro-me de a meio do ano o P.Jorge ter feito um jogo pouco conseguido e tudo lhe bateu na cabeça, e que não tinha lugar num Benfica... ontem fez um bom jogo e todo a gente o quer para a próxima época (pois foi a ultima impressão que ficou do jogador).

Saudações

marcoaraujo

Muito melhor o Paulo Jorge que o Manu... Não há se quer comparação possivel...
O Paulo Jorge vês coisas boas está época, sobretudo no inicio, pena depois ter sido atormentado por várias lesões...

Penso que merece mais uma opurtunidade...

Força PAULO JORGE!!!!

marcoaraujo

Quanto ao Manu, a solução passa por dispensá-lo....

Ou então... adaptá-lo a defesa direito, aproveitando a sua velocidade e garra, a ver se dá alguma coisa, já que para extremo não tem qualidade suficiente para o CLORIOSO!!!

Califas

eu acho que o Paulo Jorge poderia dar um bom defesa lateral pela raça que tem atras, para mim estao ao nivel de um Joao Pereira.. poderia ser um bom suplente, nunca um titular.

Se foi o melhor no inicio de época so o foi porque todos os internacionais estavam muito longe da melhor forma.. recordo que na pré-época da época anterior em alguns jogos o Beto era o melhor jogador do Benfica, inclusive com o Chelsea..

Di Nes

http://www.tvtuga.com/

Opçao: Videos do Golo(lado direito) escolham o jogo e estao la os golos...