Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

RedFlame

È um jogador raçudo,está bem para o Benfica actual,cheio de jogadores raçudos e pouco mais.

Manuel Costa

Paulo Jorge é a nossa esperança para jogar na esquerda do ataque e Manú na direita, não podemos é jogar com Rui Costa e Karagounis simultaneamente

fish

Eu como gosto de certos pormenores no desenrolar do jogo, chamou-me a atenção um pequeno (enorme) pormenor do Paulo Jorge já para o fim do jogo e que para mim, que vejo bola vai para 40 anos, classificam bem a qualidade de um jogador. Foi um lance em que o Paulo Jorge apareceu com somente 1 jogador grego pela frente à entrada da área adversária. O que é que ele fez? Se demonstrasse ser um bom jogador, partiria, sem receio, com confiança, para cima do defesa e tentaria o 1 contra 1, mas pura e simplesmente P. Jorge, parou, esperou, voltou para trás e tentou meter a bola num colega para que ele resolvesse... Para mim ficou tudo dito.

Manuel Costa

outros considerariam que ele era fossão  se fizesse isso, nunca ninguém está satisfeiro

ehehehehe

:)

Bleach

desculpem...

nesta pre temporada so gostei de 5 jogadores..

leo , nelson , manu e paulo jorge (a tempos) e rui costa (a tempos)....

m1xp3arl

não gosto e nem consigo entender como é titular (pelo menos hoje foi)...

enfim, é o temos :(

Mercurial

nem eu

o paulo jorge marcou um golo, mas perdeu 2 bolas infantilmente e uma delas deu golo...não é jogador pra ser titular no benfica

kneissl

Chelas

Temos de dar tempo ao Paulo Jorge para se ambientar e adaptar ao clube.Dentro de pouco tempo axo k será uma agradável surpresa no SLB.Tem raça,velocidade e boa capacidade de finalizar.

slutsky

Ai, ai, esta malta é lixada!

O Paulo Jorge foi logo enterrado à nascença quando se soube que vinha do Boavista para o Benfica. Se se chamasse Paolo Jorgini e viesse da Udinese ainda tinha tolerância pelo menos até ao Natal!

Como é tuga e só vestiu a camisola do Benfica para aí 200 minutos na pré-época é uma merda de trazer por casa!

Como vos compreendo!

Desportugal

O Paulo Jorge é bom jogador mas não para o benfica .
Está quase ao nível do Carlitos , Nandinho etc .

Raçudo sim , mas sem pormenores de jogador de eleição e a par de outros como o Manú , não nos garantem vitórias em 2, 3 e por aí fora  jogos consecutivos .

O que interessa não é ganhar ao SCP ou FCP ou que importa é bater nos pequenos e somar pontos .

Outra coisa ,  ele no Boavista nem titular indiscutível era .

Como poderá ser no Benfica ?

PS. já teve dua atitudes estúpidas , mal entrou : deu um estalo e bem feito levou um ainda maior e quase partia a perna ao João Alves !
Faz lembrar os estilo do J.Pereira quando apareceu !!!!

Manuel Costa

Desportugal

Citação de: Manuel Costa em 02 de Agosto de 2006, 20:02
é futebol, não sejam estúpidos

Tudo bem é futebol , mas se te dessem uma chapada daquelas , ficavas parado ?

Se te fosse ao joelho com pitons , dava-lhe uma palmadinha nas costas ?

Acho que não ....

yerlow

hummm, tal como  o Zidanne mandou uma cabeçada ao porco daquele italiano e não houve um razão para tal?....ou ele tava caladinho...

Paulo Jorge parece ser engraçado, mas dou o braço a torcer quando já tinhamos o Carlitos no Plantel e, numa táctica de extremos, agora o Carlitos era muito bem empregue...
lá vai o Nuno Assis tapar buracos outra vez...

Manuel Costa

vamos é apoiá-lo e não crucificá-lo