José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Festivus

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: Festivus em 15 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 17:48
Sempre gostei dele. Quem não gostava?

Tive muita pena que a sua segunda passagem por cá não tivesse resultado.
Acho que ninguém salvava o Benfica nessa época. E ele também tinha o pai doente. mas mesmo assim, acho que se tivesse ficado até ao fim talvez tivessemos eliminado o Sporting e acabado em 3º lugar.
Segundo lugar na boa, acho que tínhamos 5 pontos de avanço a 8 jogos no fim.
E teríamos eliminado o Sporting na Taça, estou quase certo.
Perdemos com a Académica antes de sermos eliminados da Taça não foi? E depois perdemos 2-0 no Dragão. Estarei enganado? E quando é que ele se demitiu? Após o empate na Luz com o Leiria?

pguerreiro

Lá reduziu os lagartos à sua insignificância.

AG

Sim, após o empate com o Leiria em que tinha um exército de lesionados...

uezor

Apesar dos escassos títulos, deixou saudades. Treinador carismático. Líder natural. Tivesse o JJ um pouco da personalidade deste senhor e teríamos um treinador para muitos anos.

josantiago

Foi um treinador importante que apareceu na altura certa no clube (1ª passagem claro está)

sbremoved_34227

Executer

Há pessoas que aparecem na altura certa e deixam a sua marca no clube, como Camacho.  :bow2:

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: Festivus em 15 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2015, 17:48
Sempre gostei dele. Quem não gostava?

Tive muita pena que a sua segunda passagem por cá não tivesse resultado.
Acho que ninguém salvava o Benfica nessa época. E ele também tinha o pai doente. mas mesmo assim, acho que se tivesse ficado até ao fim talvez tivessemos eliminado o Sporting e acabado em 3º lugar.
Segundo lugar na boa, acho que tínhamos 5 pontos de avanço a 8 jogos no fim.
E teríamos eliminado o Sporting na Taça, estou quase certo.
Obvio, mas culpo-o por ser cobarde e ter bazado. Aquele final de época com Chalana foi uma palhaçada.

Fernando Ferreira

Era fraquinho, mas boa pessoa.

ptmam

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 19:29
Era fraquinho, mas boa pessoa.
Ainda ensinou umas coisitas ao Mourinho ;)

Fernando Ferreira

J_PN

Foi muito importante a certa altura no clube, quebrou um longo jejum de títulos

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 19:50

Ninguém põe isso em causa. E muito festejei nesse dia. No entanto, era um treinador muitíssimo limitado, o que também não é difícil de reconhecer, creio eu.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 19:50

Ninguém põe isso em causa. E muito festejei nesse dia. No entanto, era um treinador muitíssimo limitado, o que também não é difícil de reconhecer, creio eu.

E eu. É capaz de ter sido o título que mais festejei, mas também porque foi o primeiro que me lembro desde que sou gente. Claro que é limitado como treinador, mas na altura deu-nos o que precisávamos. Nem só de excelentíssimos treinadores/jogadores se fez a nossa história

MTrigueiros

Impossível esquecer este homem. Foi o primeiro treinador a sério que vi no Benfica. Mudou muito ,e para melhor, o Benfica da época. Podia não ser o maior entendido sobre futebol, mas tudo o resto estava lá.