Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]



Rui Costa


tigerwoodss

Caro Rui Costa,

Os artigos estão assinados no ínício automaticamente. Se reparares logo a seguir ao título a vermelho está assinado. De qualquer forma quando alguém acha necessário, ou se for mais do que um elemento a elaborar um artigo colocamos também em baixo.

Cumprimentos

Rui Costa

Ya certo, já me esquecia desse pormenor... tenho habito de procurar o autor do texto em baixo.


Obrigado pelo acompanhamento dos iniciados, já tinha algumas saudades de relatos dos escalões mais baixos.

Patrone


Elvio


Soul Red


andre_04_SLB

Logo à noite, fotos de todos os jogadores dos Iniciados.

Cumprimentos

Olhanense

Alguém sabe-me dizer como funciona a situação dos contratos de formação !!?? Se todos os jogadores têm contrato de formação, ou se são só alguns !!?? E já agora, resumindamente qual a justificação para que um clube faça um contrato de formação com um jogador !!??


Saudações

andre_04_SLB

Citação de: Olhanense em 23 de Janeiro de 2007, 14:48
Alguém sabe-me dizer como funciona a situação dos contratos de formação !!?? Se todos os jogadores têm contrato de formação, ou se são só alguns !!?? E já agora, resumindamente qual a justificação para que um clube faça um contrato de formação com um jogador !!??


Saudações


Existe o contrato simples, o de formação e o profissional. Por ordem de importância é conforme escrevi.

andre_04_SLB



Soul Red


andre_04_SLB