Departamento Médico e Preparação Física

El Tacuara

Se fosse noutro clube, quem já estava no estaleiro, eram estes estercos.

Mereciam um "aperto" para se porem no Real crlll



BlankFile


BENFIKA

Para mim a culpa está na equipa técnica.

Mas como no Benfica há a filosofia do "equipa que ganha não se mexe...". Não mexem nem evoluem, acham que ainda estão a treinar os miudos do 9ºC.

Baron_Davis

esta situação já ultrapassou o limite do razoável faz tempo

é vergonhoso as sistemáticas recaídas, o num de lesões, os tempos de paragem, tudo

estes indíviduos são um lobo colocado pelo presidente dentro do galinheiro

não há clube no mundo, de qq desporto, com este num de casos clínicos

simplesmente surreal e insustentável, em pleno 2017 temos um dos piores inimigos... dentro de casa

BENFIKA

Até temos lesões caricatas...e eu a pensar que era incompetência de alguem, afinal é só azar.

É contratar um bruxo então.

iKatz

Rui Vitória recusa dramatizar a lesão contraída por Jardel em Vila do Conde e diz que algumas lesões que têm assolado o plantel do Benfica são... caricatas.

«Iremos analisar internamente. Não é só agora, é algo que fazemos permanentemente. Muitas das lesões... Se vos contar como algumas das lesões acontecem... Há coisas caricatas. Estivemos à beira de ter um jogador fora deste jogo por uma coisa caricata, quase incompreensível de acontecer».

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

SigaPaVinho

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2017, 23:45
Para mim a culpa está na equipa técnica.

Mas como no Benfica há a filosofia do "equipa que ganha não se mexe...". Não mexem nem evoluem, acham que ainda estão a treinar os miudos do 9ºC.

Acho que os incompetentes do dept.médico/Benfica LAB não são corridos pq o Vieira tem medo que parem nos rivais e levem com eles alguns "segredos"...

BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2017, 00:09
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2017, 23:45
Para mim a culpa está na equipa técnica.

Mas como no Benfica há a filosofia do "equipa que ganha não se mexe...". Não mexem nem evoluem, acham que ainda estão a treinar os miudos do 9ºC.

Acho que os incompetentes do dept.médico/Benfica LAB não são corridos pq o Vieira tem medo que parem nos rivais e levem com eles alguns "segredos"...

Para mim a grande culpa está na equipa técnica e na forma como fazem a gestão fisica da equipa nos treinos e jogos.

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2017, 00:09
Rui Vitória recusa dramatizar a lesão contraída por Jardel em Vila do Conde e diz que algumas lesões que têm assolado o plantel do Benfica são... caricatas.

«Iremos analisar internamente. Não é só agora, é algo que fazemos permanentemente. Muitas das lesões... Se vos contar como algumas das lesões acontecem... Há coisas caricatas. Estivemos à beira de ter um jogador fora deste jogo por uma coisa caricata, quase incompreensível de acontecer».

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ele disse algo parecido no ano passado, lá para Outubro. Obviamente uma tentativa frustrada de esconder alguma situação interna que toda a gente desconfia que exista.

SigaPaVinho

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2017, 00:13
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2017, 00:09
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2017, 23:45
Para mim a culpa está na equipa técnica.

Mas como no Benfica há a filosofia do "equipa que ganha não se mexe...". Não mexem nem evoluem, acham que ainda estão a treinar os miudos do 9ºC.

Acho que os incompetentes do dept.médico/Benfica LAB não são corridos pq o Vieira tem medo que parem nos rivais e levem com eles alguns "segredos"...

Para mim a grande culpa está na equipa técnica e na forma como fazem a gestão fisica da equipa nos treinos e jogos.

Tb, mas o Paulo Mourão é um homem da confiança do RV, o Vieira não o pode despedir...se saísse o RV provavelmente ia atrás (nem me importava nada)...

vitormopinto1987

Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2017, 00:09
Rui Vitória recusa dramatizar a lesão contraída por Jardel em Vila do Conde e diz que algumas lesões que têm assolado o plantel do Benfica são... caricatas.

«Iremos analisar internamente. Não é só agora, é algo que fazemos permanentemente. Muitas das lesões... Se vos contar como algumas das lesões acontecem... Há coisas caricatas. Estivemos à beira de ter um jogador fora deste jogo por uma coisa caricata, quase incompreensível de acontecer».

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


brincamos, não?

josantiago

Mas esta merda não ia ser resolvida com a entrada do médico de Barcelona?

Loopkin

O Paulo Mourão vai continuar enquanto o Rui Vitória estiver por lá. Tal como as lesões.
Depois de 2 anos acima de 40 lesões por época, acham mesmo que o problema não está identificado?

Tal como os meses e meses que os jogadores demoram para recuperar de qualquer lesão. Mas o problema do DM já vem do tempo do JJ.