Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

O Nuno Gomes e util..ponto final

pedriouf

Salvo a devida comparação ...

" Os cães passam e a caravana passa ..."

MANOCAS37

Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 20:35

realmente a caravana do porto tem passado e nós a olhar

pedriouf

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2008, 20:36
Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 20:35

realmente a caravana do porto tem passado e nós a olhar
Ainda foi pior q a minha essa  :drunk:

rkc

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:04
Citação de: bruno costa em 05 de Agosto de 2008, 16:00
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 15:57
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 15:51
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 15:50
Agora sim já estão cá os 5 estarolas...

Mas porque é que o Nuno Gomes deve continuar no Benfica? É isso que se discute.

Quais são os argumentos para a sua continuidade?
Porque partindo do pressuposto de que normalmente um plantel tem 4 avançados, significaria que para o Nungo Gomes sair, primeiro tinham que sair o Makukula e o Mantorras, o que faz com que contratar 3 avançados seja impossivel para os nossos cofres.

Depois porque perante a crise de identidade existente no clube, Nuno Gomes ainda é dos poucos que sente aquela camisola e que tem uma conduta importante no balneário.

Depois por muito que vos custe, poderá ser útil partindo do banco ou num sistema de rotatividade do plantel.

por fim pela sua experiência.

Pergunto a vós todos, seus suprasumos da sapiência futebolistica, se Luca Toni, esse enorme ponta de lança que falhou golos de forma escandalosa no euro 2008, não teria lugar neste Benfica?
OMG comparar os falhanços do lucatoni com o do nuno gomes enquanto k o lucatoni falhou no euro mas marcou mais de 20 golos no campeonato alemao o nuno gominhos marcou uns 7 ( ate acho k tou a se optimista) n tem qualidade para jogar no benfica vai t embora
Quando o Luca Toni tiver uma carreira que se assemelha a do Nuno Gomes eu aí discuto contigo.No entanto eu n tava a comparar ninguém, estava só a dizer que os falhanços do Nuno Gomes são sempre muito mais representativos e notados do que os do Inzaghi, do toni ou do próprio Cardozo, algo que não dá para perceber ou até dá....... Não é uma questão de comparar o valor dos jogadores, é uma questão de coerência.

O Luca Toni ja foi campeão do Mundo. Ja marcou cerca de 200 golos na carreira. Ja foi campeão de Italia. E continua a marcar que se farta.

Mas se calhar não é uma referência...  ;D

E essa cena de ser Campeão do Mundo, o nuno não foi por azar!  ;D

Califas

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:54
Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 17:50
Califas . . eu não disse que achava que o limite eram 2 anos !!!

O que eu digo é respeitem o jogador como pessoa e como profissional !!

E digo tb que se o Quique o quiser, ele fica . . só isto !!

Eu não venho denegrir aqui nenhum jogador !!
Parabéns Miglle.
para quem tanto cascou no Fernando Santos, que era so o treinador dos jogadores todos, tens ca uma lata para dizer que nao vens denegrir ninguém !! é o que eu digo, uns podem falhar centenas de vezes e continuam as palmadinhas nas costas e esta tudo bem, outros chegam de outros continentes, sem conhecer nada nem ninguém, e jogam 20 minutos e ja sao queimados.. ainda por cima para proteger os das palmadinhas nas costas... nem toda a gente nasce igual...

MaFd_R@_SLB

Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2008, 20:09
Com a vinda da armada espanhola o Nuno Gomes vai passar mais tempo no banco do que no relvado..

O0
ou então não...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 17:54
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 17:53
Dizer q ele n demonstra rendimento desde q veio da Fiore n é falta de respeito... é facto!

O Petit... esse sim, foi um pouco injustiçado, pois em 6 anos de Benfica só teve um ano mau!

Não sei se hei de rir ou de chorar...

Depende de ti e da maneira como reages quando tte dizem verdades...

redmaster

Leram na aBola sobre o Nuno Gomes? Houve uma discussão, o Shéu e o Makukula tiveram que intervir e aconselhar o capitão, pois o Moreira estava a formar os jogadores para irem tirar uma foto com o troféu como que fazendo uma festa pela conquista do troféu. O Nuno como capitão chamou os jogadores e aconselhou-os a não o fazerem porque estavam a empolar um troféu que é apenas de um torneio de pré época. Ou seja para ele o Benfica deve é festejar grandes conquistas e não andar a festejar pequenas merdices de troféus de pré época.
Gostei da atitude.

rkc

Citação de: redmaster em 05 de Agosto de 2008, 21:15
Leram na aBola sobre o Nuno Gomes? Houve uma discussão, o Shéu e o Makukula tiveram que intervir e aconselhar o capitão, pois o Moreira estava a formar os jogadores para irem tirar uma foto com o troféu como que fazendo uma festa pela conquista do troféu. O Nuno como capitão chamou os jogadores e aconselhou-os a não o fazerem porque estavam a empolar um troféu que é apenas de um torneio de pré época. Ou seja para ele o Benfica deve é festejar grandes conquistas e não andar a festejar pequenas merdices de troféus de pré época.
Gostei da atitude.

Se isso for verdade esteve muito bem.

Em particular numa cidade que trata mal o Benfica e os benfiquistas sempre que lá vão.

redmaster

É verdade essa notícia até vem com uma foto em que mostra o Shéu e o Mak a acalmarem o Nuno Gomes, que estava com cara de poucos amigos.

pedriouf

Ser ou não ser fotografado.

Pequenos desentendimentos.

No final da partida, conquistado o Troféu Cidade de Guimarães, o guarda-redes Moreira liderou um grupo que pretendia posar para as fotografias da praxe. O capitão Nuno Gomes entendeu o contrário, talvez por achar a conquista pouco merecedora de grandes festejos, e deu indicações aos companheiros para não o fazerem. No banco encarnado a situação foi posteriormente discutida entre Nuno e o secretário-técnico, Shéu, com Makukula a dar o contributo.

XHITA

Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 21:22

Ser ou não ser fotografado.

Pequenos desentendimentos.

No final da partida, conquistado o Troféu Cidade de Guimarães, o guarda-redes Moreira liderou um grupo que pretendia posar para as fotografias da praxe. O capitão Nuno Gomes entendeu o contrário, talvez por achar a conquista pouco merecedora de grandes festejos, e deu indicações aos companheiros para não o fazerem. No banco encarnado a situação foi posteriormente discutida entre Nuno e o secretário-técnico, Shéu, com Makukula a dar o contributo.

Essa é que eu não percebi...

pedriouf

O Nuno não quis entrar em grandes festanças pela conquista do torneio ... simples !

XHITA

Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 21:36
O Nuno não quis entrar em grandes festanças pela conquista do torneio ... simples !

E?... Fixe, agora nem as vitórias podemos festejar...  :estrelas: