Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: mochila em 15 de Junho de 2011, 00:01
Vocês sabem quem é o Nuno Gomes? O NUNO GOMES?!

Tenham mas é juizo, pá!

Nao, mas sei quem e o Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro

Sr_Benfiquista_91

Citação de: No Code em 14 de Junho de 2011, 23:59
Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2011, 23:35
O Nuno Gomes foi mal tratado porquê? Por acabar contrato e não ter lugar no plantel?

Tenham juízo...

Chamem o Eusébio e o Rui Águas para o plantel 2011/2012 então

Achas que não tem lugar no plantel?...quem é melhor que ele?...Cardozo, Saviola (em boa forma), mais?...o Kardec?...o Weldon?...melhores em quê?...correm mais?..talvez, mas isto não é atletismo, é futebol...o Jara (sim, mas ainda tem muito que provar e muito para aprender).

isso da qualidade é discutivel,eu concordo com essa análise,no entanto,se o treinador nao conta com ele,vamos renovar contrato com ele porquê?
acho que nao faz sentido,e pelo que se vai lendo ele nao foi mal tratado,foi convidado a um cargo directivo enao aceitou.

ivodaniello

o Aimar vai passar a sub-capitão!  :clap1: :clap1:

jase25

Alguma vez o Nuno Gomes ia para o... Sporting?

Mas está tudo doido ou quê?

ivodaniello

Citação de: jase25 em 15 de Junho de 2011, 00:06
Alguma vez o Nuno Gomes ia para o... Sporting?

Mas está tudo doido ou quê?

Ele nem lá teria lugar...

paradox

Citação de: Saveloy em 14 de Junho de 2011, 23:56
Citação de: paradox em 14 de Junho de 2011, 23:50
Que faça boa viagem. Está à vista o Benfiquismo dele se isto de facto acontecer. E não me venham com histórias que a culpa é da direcção do Benfica, ele tem 34 anos, ou querem ver que ele quisesse jogar até aos 50, o Benfica tinha de renovar?

E se quisesse continuar a jogar e os únicos clubes que pegavam nele eram Sporting e Porto devia acabar a carreira só para não ir para um rival do Benfica? Estas coisas funcionam para os dois lados, se não queremos renovar temos de aceitar que ele será um jogador livre e tem de fazer o que é melhor para si.

Benfiquista a sério nos últimos anos só houve um, Rui Costa. Esse sim, era uma facada que nunca mais tinha cura para mim. O Nuno de certeza que tem propostas de mais sítios, só vai para os porcos ou lagartos se quiser. Eu no lugar dele, era INCAPAZ de ir para um desses clubes. Nem acredito que ele queira ir, mas se for, para mim morreu.

AG

Acho que o Nuno Gomes vai para as Árabias ganhar uns cobres, e bem o merece.

MSAM

Citação de: Slb-Ag em 15 de Junho de 2011, 00:10
E a bomba quando é que rebenta?

JNF

Vejo-o mais por cá, com a vida estabelecida, ou nos States, nunca no meio dos árabes, com família, filhas pequenas...

Elvecchio

Vá lá ... renovem lá o contrato ao homem que ele tem muitas propostas em carteira.

BENFIKA

A informação que te deram sobre a tal bomba...tens a certeza que está correcta?

Elvecchio

Ah e antes que me esqueça ...

Caso ele não continue no Benfica vejam lá bem onde o colocam aqui no forum que é pra não acontecer o mesmo que aconteceu com o Quim: Passaram-no a "Imortal" sem votação (Bem democrático ... eu achei) e depois quando lhe meteram um microfone nas beiças e ele começou a "cantar" o que lhe ia na alma, foram a correr despromove-lo a "ex funcionário".

Pelo sim pelo não acho melhor não se porem a jeito ... por isso coloquem-no noutra prateleira qualquer que ele tambem já está habituado ...

pica_foices

não creio que Nuno Gomes vá para o Sporting ou Porto.

Dado que quer jogar... dificilmente iria jogar mais do que jogou no Benfica... para além disso certamente não iria ganhar muito mais de salario... e para alem disso iria viver com a constante sombra de ter trocado o benfica pelo sporting/porto..

uma opção arabias/eua da-lhe oportunidade de jogar... e mt provavelmente ganhar muito mais dinheiro... e ganhar paz de espirito que trocar slbpor fcp/scp nao daria

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2011, 23:35
O Nuno Gomes foi mal tratado porquê? Por acabar contrato e não ter lugar no plantel?

Tenham juízo...

Chamem o Eusébio e o Rui Águas para o plantel 2011/2012 então

Se tu entendesses é que eu me admirava.

Saveloy

Eu não digo que acho que ele vá para um rival, apenas que considero dificil condená-lo se o fizer uma vez que a decisão de não renovar é nossa.