Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

WRT21

Espero que voltes o mais rápido possível ao Benfica!ÍDOLO!

mayweather

Já pendurou as botas oficialmente ou está apenas sem clube?

Está cá na Grécia, estive a pouco com ele.

Slb23

Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 21:33
Já pendurou as botas oficialmente ou está apenas sem clube?

Está cá na Grécia, estive a pouco com ele.
Está sem clube mas quer jogar ainda esta época...

ivodaniello

Citação de: SKOR 9 em 31 de Outubro de 2013, 13:41
Pra quando na nossa estrutura ?

espero que nunca. mas deve estar para breve, infelizmente.

Darkboy

Esteve em Atenas, a ver o Benfica.

Slb23

Vai entrar brevemente na estrutura do Benfica e acho que vai ser ele a ir para o banco...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2013, 11:28
Vai entrar brevemente na estrutura do Benfica e acho que vai ser ele a ir para o banco...

?

Theroux

Independentemente de vir para o banco ou não, já vai chegar com atraso.

Querendo o melhor para o Benfica, só posso desejar que acabe a carreira o mais depressa possível.

Denim

Citação de: Theroux em 07 de Novembro de 2013, 11:48
Independentemente de vir para o banco ou não, já vai chegar com atraso.

Querendo o melhor para o Benfica, só posso desejar que acabe a carreira o mais depressa possível.
:)

casr26

Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 00:24

Nem percebo de onde vem tanta fome para integrar ex-jogadores sejam eles imortais ou não... queremos é pessoas válidas que trabalhem, tragam mais-valias à instituição e não mais do mesmo, de notáveis a fazer número já ando eu farto, resultados e melhorias é que nem vê-los!
Se quiser arregaçar as mangas e trabalhar então que venha, mas de preferência com outro presidente... porque este tem andado a absorver todas as referências que tinhamos para agradar a gregos e troianos!

Rickfy

Saudades do Nuno Gomes! Foi o meu ídolo naquela minha fase crítica da adolescência. Coleccionava tudo o que podia e na altura não era tão fácil para mim visto eu viver em Cabo Verde e nos anos 90 ainda não havia acesso à internet como agora. Eram os recortes de jornais, cadernos e magazine abola, enfim. Senti uma certa nostalgia agora.
Por outro lado tenho que dizer que faltou alguma coisa ao Nuno Gomes. Tinha capacidade e condições de fazer mais, mas por algum motivo não deu aquele salto para se tornar no matador que precisavamos. Especialmente depois de ter voltado de Itália, fase em que o número de golos dele caiu a pique. Nas três épocas anteriores ele só não era o melhor marcador do campeonato porque havia o Mario Jardel.
Entretanto fez uma boa época a nivel de golos julgo que em 2005/06, época em que ele estava um verdadeiro goleador, marcando até no antro dos corruptos, mas de resto os seus números passaram a ser paupérrimos. nas restantes épocas.
Todavia quando o Nuno Gomes marcava os meus olhos brilhavam ainda mais, sempre.
Hoje temos um Takuara, de quem eu gosto muito e sou acérrimo defensor, mas já sou adulto, não vivo com aquelas ilusões de quem está na adolescência e quando está a jogar à bola com os amigos tenta até imitar o estilo de correr do seu ídolo, e os festejos quando marca um golo.
Afff Saudades da minha meninice!

Mestre30

Mais um escudo de protecção ao Vieira?!

Velazquez

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2013, 08:49

Nem percebo de onde vem tanta fome para integrar ex-jogadores sejam eles imortais ou não... queremos é pessoas válidas que trabalhem, tragam mais-valias à instituição e não mais do mesmo, de notáveis a fazer número já ando eu farto, resultados e melhorias é que nem vê-los!
Se quiser arregaçar as mangas e trabalhar então que venha, mas de preferência com outro presidente... porque este tem andado a absorver todas as referências que tinhamos para agradar a gregos e troianos!
Não,os notaveis são aqueles muito conhecidos noutras áreas mas não sabem o que é futebol ,muito menos sabem o que é andar lá dentro(no campo e no balneario).Quem sabe o que é o futebol,quem o conhece por dentro é para correr com eles
É mesmo muito dificil de perceber porque se quer ex-jogadores na estrututa.Vai ver um Bayern quem eles têm na estrutura e talvez se perceba porque são dos clubes mais bem planeados

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2013, 16:24
Mais um escudo de protecção ao Vieira?!
Não, é um Benfiquista ;)

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2013, 16:45
Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2013, 08:49

Não,os notaveis são aqueles muito conhecidos noutras áreas mas não sabem o que é futebol ,muito menos sabem o que é andar lá dentro(no campo e no balneario).Quem sabe o que é o futebol,quem o conhece por dentro é para correr com eles
É mesmo muito dificil de perceber porque se quer ex-jogadores na estrututa.Vai ver um Bayern quem eles têm na estrutura e talvez se perceba porque são dos clubes mais bem planeados

ex-jogadores? Certo. Reconheço a mais valia deles. Mas qualquer um nao serve, muito menos um looser como foi o Nuno Gomes.
Especialmente quando na nossa historia temos outros valores que sabem muito bem o que é o Benfica e muito ganharam com Aguia ao peito. Casos como Mozer, Paneira, Humberto Coelho entre outros