Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2013, 16:24
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2013, 11:28
Vai entrar brevemente na estrutura do Benfica e acho que vai ser ele a ir para o banco...
Mais um escudo de protecção ao Vieira?!
Não, é um Benfiquista ;)
Isso já eu sei.......  :smokin:

Mas que é mais um escudo de protecção ao Vieira, não tenho a menor dúvida.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2013, 16:52

Sabes bem que o Vieira não precisa disso.

Discordo quando se fala em Humberto para o Benfica, em tempos já o defendi para tal mas depois de pertencer à Federação com o Fernando Gomes não imagino tal cenário.

O Nuno por mim é bem vindo, ganhou pouco mas sabe bem o que é o Benfica.

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2013, 16:51

ex-jogadores? Certo. Reconheço a mais valia deles. Mas qualquer um nao serve, muito menos um looser como foi o Nuno Gomes.
Especialmente quando na nossa historia temos outros valores que sabem muito bem o que é o Benfica e muito ganharam com Aguia ao peito. Casos como Mozer, Paneira, Humberto Coelho entre outros
E porque é que o Nuno Gomes não serve?Porque é que é um looser?Por não ter tido a sorte de não ter equipas onde estiveram incluidos o Mozer,Paneira ou o Humberto?Na minha forma de ver futebol um jogador está muito longe de fazer uma equipa e não é por um jogador não ter integrado equipas vencedora que como é logico que possa ser um looser.
Isso eu até vejo como uma tremenda falta de respeito pela pessoa mas hoje em dia ninguem quer saber de respeito

Velazquez

E ás vezes até pode ser melhor um que não tenha ganho muito a outro que o tenha.Não é por ter ganho ou não mas sim o que interessa é que perceba de futebol.É exactamente o mesmo que um grande jogador não dá necessariamente um grande treinador.

Rickfy

Chamar looser ao Nuno Gomes é uma tremenda ofensa!

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2013, 16:59
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2013, 16:52

Sabes bem que o Vieira não precisa disso.

Discordo quando se fala em Humberto para o Benfica, em tempos já o defendi para tal mas depois de pertencer à Federação com o Fernando Gomes não imagino tal cenário.

O Nuno por mim é bem vindo, ganhou pouco mas sabe bem o que é o Benfica.
O Vieira precisa de tudo e mais alguma coisa. Tivesse ele a mesma preocupação em relação ao futebol..........e estava o Benfica bem melhor....!!

X-Blazer

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2013, 08:49
Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 00:24
Citação de: SKOR 9 em 31 de Outubro de 2013, 13:41
Pra quando na nossa estrutura ?

espero que nunca. mas deve estar para breve, infelizmente.

Nem percebo de onde vem tanta fome para integrar ex-jogadores sejam eles imortais ou não... queremos é pessoas válidas que trabalhem, tragam mais-valias à instituição e não mais do mesmo, de notáveis a fazer número já ando eu farto, resultados e melhorias é que nem vê-los!
Se quiser arregaçar as mangas e trabalhar então que venha, mas de preferência com outro presidente... porque este tem andado a absorver todas as referências que tinhamos para agradar a gregos e troianos!

É a percepção da falta de benfiquismo que reina na direção que faz com que algum Benfiquista que a integre, seja sempre algo visto com bons olhos...

Velazquez

Citação de: X-Blazer em 08 de Novembro de 2013, 22:01

É a percepção da falta de benfiquismo que reina na direção que faz com que algum Benfiquista que a integre, seja sempre algo visto com bons olhos...
Quem disse isso?

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2013, 17:04
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2013, 16:51

ex-jogadores? Certo. Reconheço a mais valia deles. Mas qualquer um nao serve, muito menos um looser como foi o Nuno Gomes.
Especialmente quando na nossa historia temos outros valores que sabem muito bem o que é o Benfica e muito ganharam com Aguia ao peito. Casos como Mozer, Paneira, Humberto Coelho entre outros
E porque é que o Nuno Gomes não serve?Porque é que é um looser?Por não ter tido a sorte de não ter equipas onde estiveram incluidos o Mozer,Paneira ou o Humberto?Na minha forma de ver futebol um jogador está muito longe de fazer uma equipa e não é por um jogador não ter integrado equipas vencedora que como é logico que possa ser um looser.
Isso eu até vejo como uma tremenda falta de respeito pela pessoa mas hoje em dia ninguem quer saber de respeito

Então vamos ao contrário. Porque é que serve, exactamente? Por ser um menino bonito?

Para mim o Nuno Gomes é e sempre será um perdedor, que se habitou a anos e anos a perder e a conformar-se, isto é particularmente mau quando ele era um dos capitães do Benfica.

Azar teve o Simão, que fazia a diferença dentro e fora do campo, um lutador, que muitas vezes carregou o clube às costas, sempre inconformado.
Agora o Nuno Gomes? por amor de deus! Daqui a bocado vai o Luisão também.

Eu bem me lembro das equipas que vi lideradas por Luisões e Nuno Gomes, desprovidas de total força, querer e ambição, como foi sempre o timbre desta casa.

Tenho lá culpa que vocês idolatrem qualquer tipo que jogue no Benfica. Eu estou a apenas a dar a minha opinião, quer gostem quer não gostem. Para mim, o Nuno Gomes foi um bom jogador que passou pelo Benfica, apenas isso. Tal como muitos outros. Só que com melhor imprensa.

Mas que tipo de imagem vai passar para um jovem, para um jogador novo que entre no Benfica, ser liderado por um tipo que em 12 épocas de Benfica tem 2 titulos de campeão apenas.
Um jogador que era o nosso avançado principal e que andou épocas e épocas a fazer mais de 30 jogos e raramente passava dos 10 golos??!

Pronto, talve se calhar o que defendem para ele é ir aos sorteios das Taças, tá bem...

Shoky

O Nuno Gomes andou épocas e épocas como titular apenas e só porque era vaca sagrada.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2013, 23:09
O Nuno Gomes andou épocas e épocas como titular apenas e só porque era vaca sagrada.

no ano em que fomos campeões teve que ser o Mantorras a fazer o trabalho dele

Shoky

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2013, 23:22

no ano em que fomos campeões teve que ser o Mantorras a fazer o trabalho dele

A partir de 2005/06...com aquela lesão...o Nuno Gomes, material para o Benfica acabou de vez.
Mas a sua segunda passagem nunca foi a mesma coisa.

Aliás, o Cardozo tem mais 1 golo marcado que ele...com menos cerca de 125 jogos.

Trezeguet

até a sua apresentação em 2002. parecia tinha voltado o Eusébio

andre_diogo

quem é que nos tinhamos melhor que ele?

Shoky

Citação de: andre_diogo em 09 de Novembro de 2013, 00:29
quem é que nos tinhamos melhor que ele?

No mercado?
Centenas de jogadores.